Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Homem é detido após comprar carro roubado por R$:9 mil reais

Veículo havia sido roubado em janeiro deste ano, em Lajedo

Marcelo Passos

Publicado


Um homem de 28 anos foi detido na quinta-feira (24), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os policiais verificaram que ele estava com um carro roubado e com placas clonadas.

O flagrante foi realizado durante uma ronda do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, no Km 96 da rodovia. Ao abordar um carro com placas de Jaboatão dos Guararapes, a equipe realizou um procedimento de identificação veicular e constatou um registro de roubo desde janeiro deste ano, em Lajedo, também no Agreste.

O motorista informou que havia adquirido o carro em Saloá, por R$: 9 mil  um preço inferior a metade do valor de mercado. Ele foi levado, junto com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.

Pernambuco

Pernambuco recebe 84 mil doses da vacina de Oxford contra Covid-19 e marca reunião para definir aplicação

Redação PortalPE10

Publicado

Pernambuco recebeu, na madrugada deste domingo (24), 84 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca contra Covid-19. No entanto, segundo o governo estadual, a decisão sobre como e quando vai ser aplicada a vacina deve ser tomada em uma reunião, convocada para a segunda-feira (25).

“Vamos, juntamente com o Comitê Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação contra a COVID-19 e com a Comissão Intergestores Bipartite (CIB), fazer o monitoramento da distribuição e a pactuação com os municípios do uso das doses da nova vacina”, disse o governador Paulo Câmara (PSB), em comunicado enviado à imprensa.

As doses chegaram no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre por volta de 0h30, em voo operado pela companhia aérea GOL, que partiu do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. De lá, seguiram para a central de armazenamento de vacinas da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE).

Continuar Lendo

Mata Sul

Um dia após tentar suicídio, homem mata sua própria mulher a facadas em Barreiros, PE

Redação PortalPE10

Publicado

Um homem matou a mulher a facadas  na cidade de Barreiros na Mata Sul. O crime foi na comunidade conhecida como Tibiribe.

No sábado (23) o acusado tentou cometer suicídio no trevo que da acesso as cidades de Barreiros e Tamandaré , ele foi contido por policiais militares (veja o video abaixo) e levado para Hospital da localidade  e em seguida foi liberado.

Na manhã deste domingo sua mulher foi encontrada esfaqueada na cama do casal. Videos mostram o homem no meio da rua com uma faca que foi usada no crime ameaçando vizinhos.

A mulher ainda não teve sua identidade divulgada até o momento. O homem foi preso em fragrante momento após o crime.

Mais informações em instantes no PortalPE10

 

Continuar Lendo

Pernambuco

Corpos das 3 vítimas do acidente na PE-126 em Catende ainda estão no IML

Redação PortalPE10

Publicado

IML Recife Foto : Roberto Melo PortalPE10

Os corpos das três vítimas do acidente na PE-126 em Catende ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) do Recife. O carro em que elas estavam colidiu com um Van de transporte alternativo que faz a linha Catende- Palmares na manhã deste sábado (23)
O acidente aconteceu próximo ao trecho conhecido como “Curva do Cacete”.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram chamadas para a retirada das vítimas. A retirada dos corpos terminou por volta das 14h . O motorista do carro que as jovens estavam está preso após realizar o teste do bafômetro. O resultado foi 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

As vítimas são:

1 -Vitoria Queiroz Honorato de 21 anos / 2 Cybelle Teodozio Dos Santos de 19 anos e Isabela Goivana Leite de 18 anos (Foto: Reprodução)

Isabela Goivana Leite de 18 anos
Cybelle Teodozio Dos Santos de 19 anos
Vitoria Queiroz Honorato de 21 anos

‘Foi um acidente, uma fatalidade’, diz motorista de Corolla após acidente na PE-126 em Catende

“Foi um acidente, uma fatalidade”, disse o motorista que dirigia o carro de passeio modelo Corolla, envolvido no acidente que vitimou três jovens  na tarde deste sábado(23) na PE-126 em Catende .

O motorista está preso após realizar o teste do bafômetro. O resultado foi 1,2 miligrama de álcool por litro de ar expelido, quatro vezes superior ao limite tolerado pela legislação de trânsito (0,34 Mg/L).

Legislação

É considerado crime quando o motorista é flagrado conduzindo veículos com índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido ou 6 decigramas por litro de sangue.

A pena de detenção pode variar de seis meses a três anos, multa e suspensão temporária da carteira de motorista ou proibição permanente de obter a habilitação.

Motorista da Van dá detalhes do acidente que deixou três jovens mortas na PE-126

 

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.