Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

‘A gente se desentende, mas se acerta’, diz menina que levou puxão no cabelo após apagar vela de aniversário da irmã caçula

Maria Antonia e Maria Eduarda moram em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Vídeo com a confusão após o parabéns viralizou nas redes sociais.

Lucas Passos

Publicado

Maria Eduarda tem 3 anos, e a irmã, Maria Antonia, tem 6 anos — Foto: Arquivo pessoal/Marines dos Santos Fernandes

Durante o parabéns, em comemoração aos 3 anos da irmã caçula, Maria Antonia de 6 anos não se aguentou e apagou a vela antes da irmã – que reagiu com um puxão de cabelo. O vídeo da festa de aniversário viralizou nas redes sociais.

Maria Antonia disse que sempre ajudou a irmã mais nova a assoprar as velas mas, neste ano, a caçula queria mostrar que já tinha fôlego suficiente para apagar sozinha.

“Ah, eu não pensei em nada na hora, sempre participei desse momento e estava com um pouquinho de ciúmes, eu queria que o aniversário fosse meu também. A gente se desentende, mas se acerta. Eu ganhei o primeiro pedaço do bolo e brincamos muito depois”.

O caso aconteceu no último domingo (18), em Pato Branco, na região sudoeste do Paraná.

A mãe das meninas, Marines dos Santos Fernandes, de 43 anos, afirmou que Maria Eduarda nunca gostou de ser contrariada, mas a atitude em puxar o cabelo da irmã aconteceu pela primeira vez.

“A Maria Antonia assoprou a minha velinha, e eu fiquei brava com ela e puxei o cabelo dela. Eu amo ela, mas daí ela me ajudou e eu fiquei nervosa. Nesse [aniversário] eu queria fazer sozinha”, explicou a irmã caçula.

Por causa da repercussão e dos ataques que a filha mais velha vem recebendo nas redes sociais, Marines pediu ao G1 para que o rosto das meninas não fosse mais exposto no vídeo do parabéns.

“O susto está passando, e elas estão bem. Acredito que as informações boas estão superando as ruins. Irmãs são assim mesmo, mas a gente não incentiva a violência, a gente conversa com elas, explica que não pode, mas criança pensa em fazer e faz né, nem dá tempo”, relatou.

Relação entre as irmãs

A mãe das meninas disse que Maria Antonia se sentia muito sozinha e sempre pedia muito uma irmãzinha aos pais. Quando Marines engravidou, a filha fez questão de escolher o nome da irmã caçula.

“Eu que pedi para a mamãe esse presente [a irmã]. A gente brinca muito de boneca e também assiste TV juntas. O que aconteceu domingo já passou, no meu aniversário eu vou deixar ela assoprar a minha vela também”, disse a irmã mais velha.

Marines garante que a relação entre as duas é boa, de muita brincadeira e amizade.

“Acho que a relação de ciúme existe desde que a Maria Eduarda nasceu, mas isso porque antes o colo era só dela [da Maria Antonia], os brinquedos eram dela, a casa era dela. Depois, ela teve que dividir tudo isso, mesmo querendo muito a irmã. Elas só representaram o que acontece nas casas de todo mundo”, pontuou a mãe.

Tanto Maria Antonia quanto Maria Eduarda destacaram ao G1 a mesma palavra ao se referir uma à outra: amor.

Para elas, o dia a dia, ainda mais em meio à uma pandemia, não seria tão bom se não tivessem essa parceria.

“Eu sinto amor, eu amo ela demais da conta. É a minha melhor amiga. Eu não esperava tudo isso, mas eu estou adorando [a fama]”, comentou a irmã mais velha.

Apesar da confusão, Maria Eduarda também prometeu não mais puxar o cabelo da irmã, mesmo quando ficar brava.

“No dia a gente brincou, abriu os presentes, pulou na cama elástica. Não vale a pena ficar nervosa, né. Eu gosto de brincar na casinha com a mana também, fazer o que, eu amo muito ela”, concluiu.

Fonte: G1

Entretenimento

Covid-19: ator Eduardo Galvão está na UTI com 50% dos pulmões comprometidos

Ao longo da carreira, Eduardo Galvão, já participou de diversas novelas da rede Globo.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, está internado na UTI, de um hospital do Rio de Janeiro, após testar positivo para a covid-19. “Ele está na unidade, sim. Mas o hospital não tem autorização da família para passar informações sobre o seu estado de saúde.”, confirmou o amigo dele, o também ator Stepan Nercessian.

Segundo ainda informações repassadas por Stepan, Eduardo encontra-se com 50% de comprometimento dos pulmões. A Unimed-Rio, onde o ex-global está internado, pontuou que ele está internado, mas não deu detalhes sobre o boletim médico.

“Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem [26] se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes, e eu até briguei com ele. Falei: ‘Galvão, toma cuidado!’. Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia”, comentou Stepan Nercessian.

Carreira

Ao longo da carreira, Eduardo Galvão, já participou de diversas novelas da rede Globo como “A viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro” e “Paraíso Tropical”. Seu trabalho mais recente na TV foi em “Bom Sucesso”.

*Com informações TV Jornal

Continuar Lendo

Entretenimento

Marília Mendonça reata namoro com Murilo Huff, pai do filho dela

Cantores são pais de Léo, de 11 meses, e tinham se separado em julho.

Redação PortalPE10

Publicado

Marília Mendonça e Murilo Huff reataram o namoro. Eles conversaram na semana passada e decidiram se acertar. Procurada, a assessoria de imprensa de Marília confirmou a volta para a Quem. O casal é pai de Léo, de 11 meses. Os cantores tinham terminado em julho deste ano depois de dois anos de relação. A notícia foi dada com exclusividade por Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Recentemente, a cantora, de 25 anos de idade, revelou se perdoaria uma traição e falou sobre a dificuldade de se abrir após um relacionamento tóxico. “Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa”, aconselhou Marília.

“Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento”, explicou.

*Com informações Quem Acontece

Continuar Lendo

Entretenimento

Adiado, Carnaval 2021 em Salvador acontecerá quando houver uma vacina contra a Covid-19

Prefeito da capital baiana, ACM Neto, declarou que uma nova data será estabelecida de acordo com a disponibilização da vacina

PortalPE10 com informações UOL

Publicado


O Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou o cancelamento do Carnaval 2021 na capital baiana até que haja uma vacina contra o novo coronavírus para imunizar a população. O anúncio foi realizado na manhã desta sexta-feira (27), durante coletiva de imprensa.

“Essa decisão poderia ser anunciada antes, mas esperei a cidade escolher seu prefeito. Eu comunico que não teremos Carnaval em fevereiro. Nem eu, nem ninguém poderá estabelecer uma data, porque isso depende de uma vacina. Se houver clareza sobre prazos de vacina, os prefeitos eleitos podem discutir o calendário”, afirmou o prefeito.

O prefeito tinha incialmente cogitado, junto com as prefeituras do Rio de Janeiro e de São Paulo, um Carnaval com datas conjuntas, no mesmo período, nas três cidades. No dia 20 de julho, ACM Neto havia dito que as prefeituras estavam conversando sobre o adiamento do Carnaval para julho de 2021, mas só poderia dar mais detalhes sobre o diálogo em novembro, período limite que ele havia estabelecido para definir o rumo da folia.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.