Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Adolescente é linchado até a morte por cerca de 20 pessoas

O caso aconteceu durante uma festa no Parque da Cidade, em Brasília, no último sábado (26).

Avatar

Publicado

Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi linchado até a morte por cerca de 20 pessoas que participavam de uma festa no Parque da Cidade, em Brasília. O caso aconteceu no último sábado (26). De acordo com a polícia, Vitor Martins de Melo foi atacado a chutes, socos, garrafadas e até facadas. 

O linchamento aconteceu após um furto de celular. Informações apuradas pelo Correio Braziliense dão conta de que há três versões para o ocorrido. A primeira foi contada pela vítima do furto, uma adolescente de 16 anos, que disse que estava em uma roda com os amigos quando um desconhecido se aproximou e tentou puxar o aparelho. Ela teria resistido e, nesse momento, Vitor teria segurado a garota.

Outra testemunha afirmou que, na verdade, Vitor é quem teria puxado o celular da mão da adolescente e passado para o segundo envolvido, que fugiu. A terceira versão dá conta de que Vitor não estava envolvido no furto e teria sido apontado como assaltante injustamente. Por conta do desencontro de informações, a polícia está trabalhando com todas as hipóteses – inclusive, a de que o rapaz teria sido linchado por engano. 

“O menino não mexia com coisa errada. Era educado, estudioso, de um coração e uma bondade imensurável”, afirmou o pai do garoto, Iris de Melo, em entrevista ao portal G1. “Aquilo ali não é ser humano, é uma cambada de animais. Acho que nem animais fariam isso com a mesma espécie”, desabafou. Até o momento, ninguém foi preso e os agressores ainda não foram identificados.


Parque da Cidade em Brasília (Foto: Renato Araújo/GDF/Divulgação)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Ex-boxeadora brasileira é presa acusada de espancar o marido até a morte

A vítima tinha 61 anos e estava casado com Viviane Obenauf desde 25 de janeiro deste ano. Ela deve ficar detida por pelo menos três meses.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

Ex-postulante ao título mundial de boxe da categoria super-pena, a brasileira Viviane Obenauf foi presa na Suíça. Aos 34 anos, ela é acusada de espancar o próprio marido, Thomas F., de 61 anos, até a morte.

Viviane aposentou do boxe no ano passado e se casou com Thomas em janeiro de 2020. De acordo com o jornal Daily Satar, o primeiro a levantar informações sobre o caso, a brasileira está sob custódia da investigação e deverá ficar detida por pelo menos três meses.

A polícia local afirmou que o crime teria ocorrido na residência que o casal dividia. A vítima morreu em razão dos ferimentos graves provocados por “agressão violenta sustentada”.

Os investigadores, segundo o site, também visitaram uma academia de propriedade de Viviane em busca de provas. Ela abriu o espaço depois de trabalhar em redes hoteleiras do país. O marido de Viviane era um fabricante de cervejas.

Luto no Facebook

Em 26 de outubro, Viviane colocou uma imagem preta em seu perfil do Facebook. Mesmo sem legenda, vários amigos e familiares desejaram força a ela e à família. Muitas mensagens em alemão também expressavam sentimentos pela perda, embora não estivesse explicitada a morte.

Viviane tinha 20 lutas em seu cartel, com 14 vitórias (sete por nocaute) e apenas 6 derrotas.

*Com informações Metrópoles

Continuar Lendo

Cotidiano

Ana Maria Braga se confunde e diz que Campos do Jordão é eleito no Recife

A apresentadora confundiu também a sigla partidária de João Campos.

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

(Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga voltou a virar meme nas redes sociais durante a edição desta segunda (30/11) do programa “Mais Você”. A apresentadora se confundiu ao mostrar imagens do Recife, capital de Pernambuco. Ao falar que estava calor na cidade, Ana emendou a informação sobre o resultado das urnas de ontem.

João Campos (PSB) venceu a prima Marília Arraes (PT) com 56,27% dos votos. Só que Ana se atrapalhou.

“Campos do Jordão, o PSDB foi eleito o novo prefeito da capital… Ah, está fazendo calor em Campos do Jordão, não é isso?”, disse ela para a produção.

Campos do Jordão é uma cidade de São Paulo, cuja temperaturas geralmente são frias. E o PSDB não disputou o segundo turno no Recife.

Enquanto as imagens continuavam mostrando a cidade do Recife, Ana se corrigiu.

“Foi eleito o novo prefeito da capital pernambucana. João Campos que ele chama, é isso? Pronto, acertei tudo agora”, comemorou ela, já chamando o intervalo.

Continuar Lendo

Cotidiano

Falsa grávida é presa com drogas escondidas em melancia presa na barriga

Para não levantar suspeitas, ela havia amarrado fruta ao corpo e escondido os entorpecentes dentro.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Falsa grávida é presa com drogas escondidas em melancia presa na barriga em Guaratinguetá. (Foto: PM/Divulgação)

Uma mulher de 38 anos foi presa com 2 kg de pasta base de cocaína escondidos em uma barriga falsa em Guaratinguetá (SP). Segundo a polícia, a mulher usou uma melancia para forjar a barriga de grávida e escondia os entorpecentes dentro da fruta. O flagrante foi neste domingo (29).

Segundo a PM, a mulher estava em um ônibus de turismo que seguia para o Rio de Janeiro quando passageiros suspeitaram e chamaram a polícia.

Durante a abordagem, a polícia percebeu que ela estava com uma barriga falsa e encontrou a droga.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.