Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Água Preta: Fim do relacionamento seria motivo de assassinato seguido de suicídio em fazenda

Jackson Rodrigo da Silva, de 28 anos, cometeu suicídio após matar com cinco tiros sua companheira Silvia Monique Ferreira da Silva, de 36 anos. O homem chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Mulher morreu na hora.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

O crime que chocou os moradores da cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco e acabou com duas pessoas mortas na noite do último domingo (07), teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento. Jackson Rodrigo da Silva, de 28 anos, tentou contra a própria vida, após matar com cinco tiros sua companheira Silvia Monique Ferreira da Silva, de 36 anos. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Mulher morreu na hora.

Segundo informações da Polícia, Silvia Monique Ferreira da Silva, foi encontrada morta dentro do quarto na residência do casal que fica em uma propriedade na Fazenda Camarão, após ser atingida por vários disparos de arma de fogo na noite de domingo (07) . Jackson Rodrigo da Silva havia discutido com sua companheira, e ela acabou se trancado no quarto com medo, o companheiro em posse de um revolver quebrou a porta do quarto e efetuou diversos disparos contra a vítima e em seguida atirou contra sua propria vida, vindo a cair ao chão, ao lado do corpo de Silvia.

Ainda de acordo com informações minutos após iniciar a discussão, a mulher teria ligado para o pai pedindo socorro. Silvia não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O acusado estava com vida quando a polícia chegou ao local do crime, ele ainda teria apontado a arma para o efetivo que acabou efetuando dois disparos contra ele e conseguiu tirar a arma da mão dele.

Ele foi socorro para o Hospital local de Agua Preta, em seguida, foi transferido para o Recife, mas não resistiu e acabou vindo a óbito durante o deslocamento.

Em entrevista a reportagem do PortalPE10, o delegado que atendeu a ocorrência Ariosto Esteves relatou que as primeira informações apontam que a mulher estava querendo terminar o relacionamento com o acusado, porém o mesmo não aceitava o termino, o que pode ter gerado a discussão entre o casal que acabou em trágedia.

Carro da funerária aguarda liberação dos corpos no IML, em Recife. (Foto: Cortesia/PortalPE10)

Após o crime, os corpos de Jackson Rodrigo e Silvia Monique foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Recife, e deverão ser liberados para velório e sepultamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Água Preta. A polícia deverá ouvir familiares das vítimas, nos próximos dias, para saber o real motivo do crime.

Cotidiano

Ex-vereador de Maraial é assassinado a tiros

Vítima foi abordada por criminosos armados.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

O ex-vereador Emanuel Ferreira da Silva, conhecido por ‘Mano Pantanal’, de 47 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (13), em Maraial, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao PortalPE10, o homem estava sentado em um estabelecimento comercial quando os criminosos efetuaram disparos contra ele.

A vítima não resistiu e veio a óbito no local. Os suspeito ainda não foram localizados e não se sabe qual seria a motivação do crime.

O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto de Criminalística estão no local. A Polícia Civil da Delegacia de Maraial investigará o caso.

*Mais informações em instantes

Continuar Lendo

Cotidiano

Mata Sul: Chuva forte causa alagamento no centro de Catende

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

A forte chuva que caiu na cidade de Catende, na Mata Sul de Pernambuco durante esta segunda-feira (12) provocou alagamento em várias ruas da cidade.

Em uma das avenidas principais que dá acesso ao centro da cidade a água ficou acumulada causando transtornos para os comerciantes. Em um vídeo enviado para o Whatsapp do PortalPE10 mostra a situação.

Continuar Lendo

Mata Sul

Motorista perde controle por causa da chuva e carro com seis pessoas cai em córrego em Amaraji

PortalPE10 com informações G1

Publicado

As fortes chuvas que atingiram à região Mata Sul  de Pernambuco ocasionaram um acidente na PE-63, no município de Amaraji. Por causa da lama na pista, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo, que caiu em um córrego que corta a cidade.

Havia seis pessoas no carro, incluindo uma criança de 2 anos de idade, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) municipal, e os ocupantes do carro não precisaram ser internados.

O acidente ocorreu por volta das 23h40 do domingo (11). Até a manhã desta segunda-feira (12), o veículo seguia dentro do córrego.

O carro trafegava no sentido Amaraji, quando, próximo à ponte que dá acesso ao Engenho Jaguarana, perdeu o controle. No local, passam muitos tratores e veículos pesados, devido ao cultivo de cana-de-açúcar. Por causa disso, segundo a prefeitura, é comum haver lama na pista, o que levou ao acidente.

No momento do acidente, chovia muito na cidade. O carro caiu na ribanceira e foi parar dentro do córrego. Os ocupantes do veículo conseguiram sair pelo lado do carona e escalaram a ribanceira até a pista.

Eles andaram cerca de um quilômetro e chegaram a um vilarejo, onde pediram ajuda ao Samu, que prestou os primeiros socorros às vítimas. O Samu levou os ocupantes do carro até o Centro de Amaraji.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Todos os direitos reservados.