Nos siga nas redes sociais

Empregos

Ambev abre inscrições para programa de estágio 2018

Ambev abre inscrições para programa de estágio 2018

Avatar

Publicado

Resultado de imagem para Ambev e estágio

A Cervejaria Ambev está com as portas abertas para jovens universitários que sejam apaixonados pelo universo cervejeiro, tenham vontade de empreender e crescer na carreira. As inscrições para o Programa de Estágio 2018 da companhia estão abertas até 06/05.  Eleita uma das cinco empresas dos sonhos dos jovens segundo pesquisa da consultoria Cia. De Talentos, a Cervejaria Ambev oferece oportunidades para alunos de todo o país que integrem as turmas que irão se formar até o primeiro semestre de 2020, ou seja, penúltimo e último ano de seus respectivos cursos. 

 O programa visa formar os líderes do futuro da Cervejaria Ambev, e, por isso, os estagiários tocam projetos importantes e com autonomia desde o início. São oferecidas vagas em praticamente todas as áreas da cervejaria com duração de até dois anos. Os selecionados realizam uma imersão no universo cervejeiro da Ambev e têm a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas, contando com o suporte da equipe e de seus gestores.

Os interessados podem se candidatar pelo sitewww.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio/

 As vagas estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino: o mais importante é o alinhamento do estudante com os valores e a cultura Ambev, de respeito à diversidade, meritocracia, atitude de dono, fomento à autenticidade e à inovação constante, além de muita disposição para enfrentar novos desafios.

 “Nós escolhemos candidatos com interesse em crescer na cervejaria, que sejam apaixonados pelo que fazemos e se identifiquem com nossa Cultura. A maior missão de um líder aqui dentro é formar sucessores ainda melhores, e queremos recrutar pessoas com potencial de superar nossas expectativas nesse quesito”, declara Fabíola Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da Cervejaria Ambev.

 Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevistas presenciais.  Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.

Além disso, a Cervejaria Ambev mantém, há dois anos, a Liga dos Estagiários, programa cujos candidatos aprovados integram desde o momento de ingresso na cervejaria. A Liga nasceu com o propósito de criar uma organização auto gerenciável, baseada no modelo de Empresa Junior, de forma a fomentar a autonomia, gestão, desenvolvimento e aprendizado dos estagiários durante todo o programa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empregos

Emprego: 285 vagas são oferecidas em nove municípios do Grande Recife e da Zona da Mata

Nesta segunda-feira (30), das oportunidades ofertadas pela Agência do Trabalho, 11 são para pessoas com deficiência e três são temporárias.

Redação PortalPE10

Publicado

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq-PE) oferece, nesta segunda-feira (30), 285 vagas de emprego em nove municípios do Grande Recife e da Zona da Mata pernambucana através da Agência do Trabalho. Do total de oportunidades, 11 são reservadas para pessoas com deficiência e três são temporárias.

Há vagas no Recife (216), Cabo de Santo Agostinho (30), Camaragibe (1), Escada (1), Igarassu (1), Ipojuca (24), Paudalho (1), Nazaré da Mata (1) e Vitória de Santo Antão (10).

Os interessados devem procurar uma das Agências do Trabalho do estado. O atendimento ocorre apenas com agendamento prévio, feito pelo site da secretaria ou pelo Portal Cidadão.

Confira as oportunidades AQUI.

Continuar Lendo

Brasil

Desemprego bate novo recorde e chega a 14,6% no 3º trimestre

É a maior marca da série histórica da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, que calcula a desocupação oficial do país

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

(Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini)

(Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini)

A taxa de desemprego no trimestre encerrado em setembro atingiu o patamar recorde de 14,6%, informou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta sexta (27).

É a maior marca da série histórica da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua, que calcula a desocupação oficial do país e teve início em 2012.

Em termos absolutos, são 14,1 milhões de pessoas em busca de uma vaga de trabalho. Em comparação com o segundo trimestre, houve um aumento de 1,3 milhão de pessoas nessa categoria.

A alta representa um aumento de 10,2% frente ao trimestre anterior e de 12,6% em relação mesmo trimestre de 2019, quando 12,5 milhões declararam estar em busca de colocação.

Setembro também foi o primeiro mês em que o novo valor do auxílio emergencial, reduzido para R$ 300, começou a vigorar. Em agosto, segundo especialistas, a proximidade do fim do benefício já pressionava a taxa de desemprego no país.

O mercado de trabalho sofre o baque dos efeitos da pandemia de Covid-19 que eclodiu em março no Brasil. As medidas adotadas para evitar a disseminação da doença impuseram o fechamento de comércio e serviços, setores que mais empregam na economia brasileira.

O pagamento do auxílio emergencial, destinado sobretudo a trabalhadores informais que perderam sua fonte de renda no período, também ajudou a segurar a pressão sobre as vagas.

Com a reabertura da economia nos últimos meses e a redução do benefício, aumenta a procura por postos de trabalho, o que faz a taxa de desemprego subir.

O IBGE só considera desempregado quem está em busca de uma ocupação.

As informações são da FolhaPress

Continuar Lendo

Empregos

Luciano Hang, o ‘Véio da Havan’, já tem licença da Prefeitura para construção de loja em Maceió

Redação PortalPE10

Publicado

Três meses após visitar Maceió e anunciar uma filial da rede de lojas Havan na cidade, o empresário Luciano Hang, o “Véio da Havan” como é conhecido, obteve, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), a autorização ambiental para a instalação de seu empreendimento.

O terreno onde será construída a loja está localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Jardim Petrópolis, parte alta da cidade. A licença tem prazo de validade de 2 anos, conforme publicação na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 26.

“Cada Havan que nasce é como se fosse uma filha minha, por isso quero o melhor terreno, as melhores e mais modernas instalações, os melhores colaboradores e o melhor atendimento. Nunca será apenas mais uma loja, será sempre a melhor loja” , disse Hang, durante sua visita a Maceió, no mês de agosto.

 

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.