Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Anitta diz levar fora raramente e afirma: “Prefiro quem não tem dinheiro”

Ela conta seu comportamento quando um cara lhe interessa.

Avatar

Publicado

Foto: Reprodução/Multishow

Anitta conversa tranquilamente sobre a solteirice no “Ferdinando Show” que vai ao ar às 22h desta quarta-feira (16), no canal Multishow. Embora esteja namorando, a cantora diz como faz para seduzir na balada, e que prefere um homem pobre a um rico. No lançamento de seu novo clipe, “Sua Cara”, ela confirmou que está em um relacionamento com o empresário carioca Thiago Magalhães.

“A vantagem de ser solteira é que você pode dar em cima de qualquer bofe, se passar um bofe aqui agora posso dar em cima dele. A desvantagem eu não conheço”, diverte-se. “Não faço a linha difícil não, faço a fácil mesmo, não tenho muito tempo. Faço a linha difícil se não estou na vibe”.

Ela conta seu comportamento quando um cara lhe interessa. “Tenho que dar em cima mesmo. Fico ali dançando, dou uma flertada, dou uma turbinada no olhar antes de sair de casa. Fico olhando até o cara chamar, enquanto ele não chamar eu não paro. E se ele não chamar, um beijo, ele não está a fim, vamos se acostumar com isso”. Mas então Anitta toma “toco” dos homens? “Raras vezes, mas tem vezes que eles não querem”, responde.

Anitta percebe que o assunto é recorrente nas entrevistas que dá. “Todo lugar que eu vou as pessoas querem falar de homem, mas acho que é porque sou a única pessoa que assume a solteirice feliz. É como se tivesse que ter um homem para estar feliz, mas eu não acho. Não ligo de falar desse assunto, não”, garante.

Será que ela liga para a conta bancária do rapaz? “Tem diferença entre sedução do pobre e do rico. Eu prefiro pegar quem não tem nada, eles focam no que têm de fato, não ficam comprando coisas para você achar incrível”, observa.

Com uma rotina tão agitada, falta tempo para descansar. “É difícil eu dormir porque eu faço um monte de coisa, sou minha própria empresária, tem que cantar, tem que sorrir, se alguma coisa acontece tem que aturar essa merda sorrindo”. A cantora não titubeia em dizer seu segredo de beleza. “Plásticas. Tento, mas odeio dieta”, assume. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

MC Kallebe, criador do bordão ‘Bigodin finin, cabelin na régua’, é encontrado morto após se afogar em rio

Kallebe e amigo foram vistos pela última vez no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes. Garoto ganhou fama em 2018 e gravou clipe com MC Bin Laden.

PortalPE10 com informações G1

Publicado


O menino Kallebe Souza, de 12 anos, criador do bordão “bidogin finin, cabelin na régua”, e que participou de um clipe com o funkeiro MC Bin Laden em 2018, foi encontrado morto nesta sexta-feira (23).

Kallebe e um amigo desapareceram depois de mergulhar no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na tarde desta quinta-feira (22). O amigo, cuja identidade não foi divulgada, também foi encontrado morto.

A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros falam em afogamento.

Os corpos foram achados por volta das 11h desta sexta-feira próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Familiares fizeram o reconhecimento.

Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram concluídas na manhã desta sexta.

Clipe com Mc Bin Laden

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão “bidogin finin, cabelin na régua” e com meme “gostosin no azeite”.

O jovem fez tanto sucesso que chegou a participar de um clipe do funkeiro MC Bin Laden. O vídeo da música “Cabelin Na Régua” tinha mais de 9 milhões de visualizações no YouTube até a publicação deste texto.

Nas redes sociais, MC Bin Laden compartilhou fotos em que aparece com Kallebe. Antes da confirmação da morte, Mc Bin Laden postou um pedido de orações pelo criador do meme que, segundo ele, hoje é usado em muitas músicas e por vários artistas.

Após a confirmação, o funkeiro lamentou a morte. “Descanse em paz”, escreveu MC Bin Laden na legenda de uma imagem em que aparece tomando sorvete com Kallebe.

Continuar Lendo

Entretenimento

Antes da fama, Sikêra Jr. pensou em suicídio: “Me achava o derrotado”

Apresentador foi convidado de Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta-feira

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

Sikêra Jr.

Nesta quinta-feira (22/10), Sikêra Jr. é o entrevistado de Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da Rede TV!, e relembra o início da carreira, fala da emoção ao ouvir pela primeira vez seu nome na vinheta da rádio onde trabalhava e revela uma curiosidade sobre esse momento.

“Ninguém queria que eu usasse ‘Sikêra’. É igual a ‘Chiclete com Banana’, no início todo mundo achou feio, depois ficou bonito”, compartilha o jornalista, que começou aos 14 anos no rádio, em Palmares , onde morava.

Antes do sucesso, Sikêra passou por momentos difíceis como a perda a mãe e do cunhado em um acidente de carro na véspera de Natal e o falecimento do pai, pouco tempo depois. Ainda jovem perdeu a casa em que morava em uma enchente.

Na época desempregado, pediu auxílio para rádios locais. “Trocava a minha voz para dormir em um lugar seguro”, relembra. O apresentador chegou a pensar em tirar a própria vida se jogando na frente de um caminhão.

Continuar Lendo

Entretenimento

Taís Araújo será Marielle Franco em especial sobre consciência negra

A Globo prepara um grande especial para o dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro

Lucas Passos

Publicado

Foto: Globo/Reprodução

A Globo prepara um grande especial para o dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. O programa intitulado Falas negras está em fase de gravação e terá um compilado de textos de personagens importantes da luta negra, dos anos 1600 até a atualidade. A intenção é colocar em evidência discursos de pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Entre as personalidades celebradas no programa está a vereadora assassinada Marielle Franco, que será interpretada por Taís Araújo no conteúdo. Participam também Guilherme Silva, no papel de Martin Luther King; Fabrício Boliveira, como Olaudah Equiano; Babu Santana, que será Mohammed Ali; Ivy Souza, na pele de Nina Simone; e Naruna Costa, interpreta Angela Davis.

A direção é assinada por Lázaro Ramos. Já Manuela Dias, de Amor de mãe, foi a responsável pela concepção da ideia.

Fonte: Correio Braziliense

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.