Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Após assédio e ‘quarentena’, Globo prepara volta de Zé Mayer às novelas

Primeiro Mayer negou a denúncia, mas depois acabou divulgando uma carta em que reconhecia os erros.

Avatar

Publicado

Resultado de imagem para Zé Mayer 2017

A “quarentena” de Zé Mayer após um rumoroso caso de assédio nos bastidores da Globo já tem data para acabar.O ator de 67 anos já está sendo sondado para entrar em novas produções da dramaturgia da emissora em 2018.

Um dos primeiros a estender a mão ao ator foi o novelista Aguinaldo Silva.Aguinaldo já havia escalado Mayer para a novela “O Sétimo Guardião”, e, ao contrário de boa parte da emissora que atacou o ator, manteve o convite mesmo depois do caso.

A novela, que deveria entrar no ar este ano, foi adiada possivelmente para 2018.Se Mayer ainda quiser ele ainda poderá até fazer parte do elenco –isso se a novela não for cancelada em definitivo.

Mas há outras possibilidades em estudo para Mayer. Figurinha carimbada em novelas das 21h30, o ator poderia voltar em 2018 na faixa das 19h, na substituta de “Anos Incríveis” (estreia prevista para setembro), um horário com trama mais leve.

Outra possibilidade seria uma volta aos poucos para evitar superexposição. Por exemplo, recomeçando com um papel menor, uma participação em alguma minissérie, mas não como protagonista; e assim por diante.

Na madrugada deste domingo (6), José Mayer Drumond Araúdo foi o homenageado na série “Grandes Atores”, exibida pelo canal Viva (Globosat).

O CASO DO ASSÉDIO

Recapitulando: Mayer foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani. A profissional fez a denúncia no blog “Agora É Que São Elas”, da “Folha”, em março do ano passado.

Ela também fez queixa junto ao departamento de RH da emissora, mas não levou o caso à frente na esfera policial ou judicial.

Atrizes e outras profissionais da casa saíram em defesa da figurinista e apoiaram sua denúncia. Outros atores saíram em defesa dele.

Primeiro Mayer negou a denúncia, mas depois acabou divulgando uma carta em que reconhecia os erros.

Até hoje há rumores de que não foi ele quem redigiu a carta, e sim a Globo, e que ele foi obrigado a assiná-la.

Segundo esta coluna apurou, a emissora considera que o caso já está encerrado e que o ator sofreu punição suficiente.

A coluna tentou contatar o ator, por meio de sua assessoria de imprensa, mas foi informada que ele não comenta o assunto.

Zé Mayer ressurgiu em público na última sexta-feira em foto postada no Instagram do humorista Paulo Cintura. Os dois se encontraram por acaso no Detran na Barra da Tijuca, no Rio.

Segundo o humorista e ex-integrante da “Escolinha do Professor Raimundo”, mulheres presentes no Detran fizeram fila para tirar fotos com o ator temporariamente proscrito da Globo.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Verdades Secretas 2 ganha primeiro teaser com cena quente de Camila Queiroz; assista

Vídeo feito pela diretora Amora Mautner mostram flashs de cenas gravadas pela atriz e por Rômulo Estrela para nova temporada da minissérie

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

A segunda temporada da novela Verdades Secretas (Globo) ainda não começou a ser gravada, mas os fãs poderão matar um pouquinho da ansiedade com o primeiro teaser, que conta com cenas quentes da protagonista Angel (Camila Queiroz), e tem participação de Rômulo Estrela, novidade dessa temporada.

O vídeo foi divulgado pela coluna Hugo Gloss e mostra, com cenas sombrias, a atriz caminhando até um apartamento e depois entrando no banho, quando é surpreendida pelo ator. “Atrás de cada verdade, existe um segredo. Você consegue consegue esconder seu segredo?”, questiona o teaser ao telespectador.

“Verdades Secretas”, exibida em 2015 sob direção de Walcyr Carrasco, retratou tráfico e consumo de drogas, prostituição de adolescentes, aborto, adultério, bullying escolar, além de mostrar o impacto que uma família desestruturada da elite pode ter sobre os filhos.

O autor já havia confirmado em 2018 a vontade de criar uma segunda edição da série, que teve bons índices de audiência e também de repercussão tanto da crítica, quanto nas redes sociais. O último capítulo da novela gerou 26,5 milhões de visualizações na rede social durante seu horário de exibição, das 22h55 à 2h35.

A segunda temporada terá a parceria de Carrasco com Amora Mautner, que trabalharam juntos em “A Dona do Pedaço” e “O Cravo e a Rosa”. Não deverá voltar para a segunda temporada, no entanto, a atriz Grazi Massafera, que deu vida a Larissa, e chegou a ser indicada ao Emmy Internacional pelo personagem.

 

Continuar Lendo

Brasil

Luciano Camargo celebra álbum gospel: ‘Minha prioridade hoje é cantar pra Jesus’

Sertanejo deu detalhes sobre projeto solo e diz que projeto solo é ‘paralelo’: ‘Não existe Zezé Di Camargo sem o Luciano e não existe o Luciano sem Zezé Di Camargo’.

Marcelo Passos

Publicado

Em setembro, Whindersson Nunes divulgou um trabalho com influência 100% religiosa. Durante a pandemia, Anitta, Luan Santana e outros artistas cantaram louvores em suas lives. Agora, é a vez de Luciano se aventurar nessa seara.

Sem o irmão, Zezé Di Camargo, o cantor sertanejo garante que não entrou nessa por modismo, tendência de mercado ou inspiração na pandemia.

“A primeira vez que a sementinha desse projeto foi colocada em mim, foi através da minha mãe há 20 anos”, recorda Luciano, ao lembrar que dona Helena pediu para que o filho gravasse um álbum de louvores.

“O tempo foi passando e essa vontade em mim foi crescendo, mas há três anos, eu liguei para meu produtor falando que eu queria muito fazer esse projeto, mas a gente não deu o start”, relembra o cantor durante conversa com o G1.

Em julho de 2019, durante um ensaio para o show da turnê “Amigos – 20 anos”, ele decidiu retomar a ideia e compartilhar esse desejo com um, até então, desconhecido.

“Conversando ali com o Daniel, que é o vocalista do Chitão… Conheci ele naquele dia e tive vontade de falar sobre o projeto. Mas o tempo não era aquele ainda.” O cantor adiou mais um pouquinho os planos, mas agora, em 2020, conseguiu colocar em prática o projeto.

Neste mês, Luciano lançou “Tempo”, primeira música de seu projeto gospel, que contará com dois EPs. O primeiro, com 9 faixas, chega ao mercado no final de novembro. O segundo, com 8 canções, está previsto para 2020.

O projeto solo deu espaço para comentários sobre o fim da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo. “Não existe Zezé Di Camargo sem o Luciano e não existe o Luciano sem Zezé Di Camargo. É um projeto solo, é um projeto pessoal.” Ele já tem programado uma websérie e um novo disco de inéditas como dupla.

Continuar Lendo

Entretenimento

CNN Brasil contrata apresentadora Carla Vilhena

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Depois de ter confirmado as contratações de Márcio Gomes e Glória Vanique, a CNN Brasil anunciou mais uma contratação para a sua equipe de jornalistas. Trata-se de Carla Vilhena. A apresentadora e jornalista tem uma longa história na televisão, tendo trabalhado na TV Globo por 34 anos, passando por todos os telejornais da casa.

Vilhena deixou a Globo em janeiro de 2018, com o intuito de se dedicar a projetos de media-training e também à carreira na internet. Agora, ela retornará à televisão para fazer parte de um novo projeto da CNN.

“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, disse a jornalista.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.