Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Após perder uma perna, banhista mordido por tubarão no Recife tem mão amputada

Pablo Diego, de 34 anos, foi para a UTI do Hospital da Restauração, no Recife.

Avatar

Publicado

Homem foi atacado por tubarão na Praia de Piedade, no Grande Recife (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O banhista potiguar Pablo Diego Inácio de Melo, de 34 anos, que já tinha amputado a perna direita após ser mordido por um tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no domingo (15), teve a mão direita amputada na tarde desta sexta (20).

Segundo o Hospital da Restauração, na área central do Recife, o paciente foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após a cirurgia, mas tem quadro clínico considerado estável.

A cirurgia para amputar o membro superior direito ocorreu após o paciente ter sido submetido a um exame de doppler, uma ultrassonagrafia utilizada para verificar se o enxerto feito no membro atingido iria funcionar. Como o procedimento não teve êxito, o potiguar precisou da amputação.

A cirurgia de amputação da perna direita ocorreu no mesmo dia do ataque do tubarão em uma cirurgia com duração de quatro horas, também realizada no Hospital da Restauração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Ex-boxeadora brasileira é presa acusada de espancar o marido até a morte

A vítima tinha 61 anos e estava casado com Viviane Obenauf desde 25 de janeiro deste ano. Ela deve ficar detida por pelo menos três meses.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

Ex-postulante ao título mundial de boxe da categoria super-pena, a brasileira Viviane Obenauf foi presa na Suíça. Aos 34 anos, ela é acusada de espancar o próprio marido, Thomas F., de 61 anos, até a morte.

Viviane aposentou do boxe no ano passado e se casou com Thomas em janeiro de 2020. De acordo com o jornal Daily Satar, o primeiro a levantar informações sobre o caso, a brasileira está sob custódia da investigação e deverá ficar detida por pelo menos três meses.

A polícia local afirmou que o crime teria ocorrido na residência que o casal dividia. A vítima morreu em razão dos ferimentos graves provocados por “agressão violenta sustentada”.

Os investigadores, segundo o site, também visitaram uma academia de propriedade de Viviane em busca de provas. Ela abriu o espaço depois de trabalhar em redes hoteleiras do país. O marido de Viviane era um fabricante de cervejas.

Luto no Facebook

Em 26 de outubro, Viviane colocou uma imagem preta em seu perfil do Facebook. Mesmo sem legenda, vários amigos e familiares desejaram força a ela e à família. Muitas mensagens em alemão também expressavam sentimentos pela perda, embora não estivesse explicitada a morte.

Viviane tinha 20 lutas em seu cartel, com 14 vitórias (sete por nocaute) e apenas 6 derrotas.

*Com informações Metrópoles

Continuar Lendo

Cotidiano

Ana Maria Braga se confunde e diz que Campos do Jordão é eleito no Recife

A apresentadora confundiu também a sigla partidária de João Campos.

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

(Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga voltou a virar meme nas redes sociais durante a edição desta segunda (30/11) do programa “Mais Você”. A apresentadora se confundiu ao mostrar imagens do Recife, capital de Pernambuco. Ao falar que estava calor na cidade, Ana emendou a informação sobre o resultado das urnas de ontem.

João Campos (PSB) venceu a prima Marília Arraes (PT) com 56,27% dos votos. Só que Ana se atrapalhou.

“Campos do Jordão, o PSDB foi eleito o novo prefeito da capital… Ah, está fazendo calor em Campos do Jordão, não é isso?”, disse ela para a produção.

Campos do Jordão é uma cidade de São Paulo, cuja temperaturas geralmente são frias. E o PSDB não disputou o segundo turno no Recife.

Enquanto as imagens continuavam mostrando a cidade do Recife, Ana se corrigiu.

“Foi eleito o novo prefeito da capital pernambucana. João Campos que ele chama, é isso? Pronto, acertei tudo agora”, comemorou ela, já chamando o intervalo.

Continuar Lendo

Cotidiano

Falsa grávida é presa com drogas escondidas em melancia presa na barriga

Para não levantar suspeitas, ela havia amarrado fruta ao corpo e escondido os entorpecentes dentro.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Falsa grávida é presa com drogas escondidas em melancia presa na barriga em Guaratinguetá. (Foto: PM/Divulgação)

Uma mulher de 38 anos foi presa com 2 kg de pasta base de cocaína escondidos em uma barriga falsa em Guaratinguetá (SP). Segundo a polícia, a mulher usou uma melancia para forjar a barriga de grávida e escondia os entorpecentes dentro da fruta. O flagrante foi neste domingo (29).

Segundo a PM, a mulher estava em um ônibus de turismo que seguia para o Rio de Janeiro quando passageiros suspeitaram e chamaram a polícia.

Durante a abordagem, a polícia percebeu que ela estava com uma barriga falsa e encontrou a droga.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.