Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Apresentador chora no ar ao falar da morte do colega Marcelo Rezende

O jornalista morreu neste sábado e lutava há cinco meses contra um câncer no pâncreas com metástase no fígado

Avatar

Publicado

Apresentador se emociona no ar ao falar da morte de Marcelo Rezende

O apresentador Reinaldo Gottino, da Record, não conteve a emoção ao falar do jornalista Marcelo Rezende, que morreu, aos 65 anos, na noite deste sábado (16). No ar, Gottino ficou comovido com as próprias palavras, lembranças e legado do ex-apresentador do Cidade Alerta. Rezende lutava há cinco meses contra um câncer no pâncreas com metástase no fígado.

“Lutou bravamente nas últimas semanas. Pessoa que gostávamos muito. Esperávamos um milagre até o último instante. É com uma imensa tristeza que trazemos esta notícia”, lamentou Gottino. Ainda no programa da Record News, o apresentador relembrou histórias do jornalista, como o caso Favela Naval. “Ele foi o responsável por investigar as imagens que revelavam a crueldade com que os policiais tratavam cidadãos indefesos”, afirmou.

Ainda no estúdio, emocionado, Gottino reforçou o respeito de Rezende pelo telespectador, além da paixão dele pelo jornalismo. “Gostava do que fazia. Criou um novo jeito de fazer comunicação. Fazia com maestria a arte de contar histórias da vida real”

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Repórter Gerson de Souza é demitido da Record TV após acusação de assédio sexual

Jornalista foi processado há um ano e cinco meses.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução/Record)

(Foto: Reprodução/Record)

Gerson de Souza não faz mais parte do quadro de funcionários da Record TV. O jornalista foi demitido da emissora após ser acusado de assédio sexual. A informação é do site Notícias da TV, deste sábado (17).

De acordo com o veículo, Gerson agora é réu na Justiça de São Paulo pelo crime de importunação sexual. Quatro vítimas teriam denunciado o repórter formalmente.

O caso veio à tona em maio de 2019. Desde então, ele seguia como contratado da emissora, no entanto, estava afastado de suas funções no ‘Domingo Espetacular’. Na ocasião, ele comentou sobre as acusações de 12 funcionárias da Record TV em uma publicação no Instagram.

“Venho esclarecer que sou, e sempre fui, um homem que respeita seus colegas, independentemente de seu gênero. Qualquer pessoa que me conhece ou já trabalhou comigo sabe que eu não sou alguém que ofenderia ou deixaria alguém desconfortável”, disse.

“Sobre as acusações, no momento posso apenas dizer que o que está sendo dito sobre mim não é verdade e que confio no trabalho da polícia para esclarecer os fatos”, acrescentou. Desde então, Gerson não voltou a publicar na rede social.

Continuar Lendo

Entretenimento

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos de relacionamento

A informação foi divulgada nesta segunda (19) pela revista Quem e confirmada à reportagem pela ex-jogadora de vôlei e pela assessoria de imprensa do técnico.

Marcos Philipe Passos

Publicado

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos de relacionamento. - (Foto: Reprodução)

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos de relacionamento. – (Foto: Reprodução)

Após 25 anos de relacionamento, Fernanda Venturini, 49, e Bernardinho, 61, decidiram colocar um ponto final na união. A informação foi divulgada nesta segunda (19) pela revista Quem e confirmada à reportagem pela ex-jogadora de vôlei e pela assessoria de imprensa do técnico.

Segundo Venturini, o rompimento aconteceu no dia 9 de setembro e, inicialmente, eles seguem na mesma casa. “Temos uma boa relação e duas filhas”, afirmou ela à revista. “Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21”, acrescentou ela.

A assessoria de Bernardinho disse que o técnico não comenta nada sobre a sua vida pessoal. Os dois começaram o namoro em 1995. Na época, Venturini era a levantadora titular da seleção brasileira feminina de vôlei, comandada pelo técnico. O casamento ocorreu em 1999, em Curitiba.

*Com informações FolhaPress

Continuar Lendo

Entretenimento

Mallu confirma em áudio caso com Gusttavo Lima enquanto ele estava casado com Andressa Suita

Segundo a apresentadora do quadro “A Hora da Venenosa”, o sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa

PortalPE10 com informações UOL

Publicado


Em conversa com a jornalista Fabíola Reipert, Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, confirmou o relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O áudio foi revelado nesta segunda-feira (19) durante a participação de Fabíola no quadro “A Hora da Venenosa”.

De acordo com Fabíola, a influenciadora teria ficado com o sertanejo pela primeira vez na casa do cantor Leonardo, em Goiânia. Após o encontro, o Gusttavo e Mallu tamb´ém teriam se encontrado outras quatros vezes.

O sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa. Entretanto, o relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa só foi anunciado em 04 de outubro.

“Eu já estou separada tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de… A gente não comentava muita coisa sobre isso, não”, disse Mallu a um produtor do programa.

A assessoria de imprensa do sertanejo, também negou o relacionamento e afirmou que Gusttavo não conhece Mallu.

*Com informações do Portal R7!

 

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.