Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Apresentador da Globo quase apanha em briga de Todo Duro e Holyfield na TV

‘Não teve armação, não teve risadinha antes ou depois da gravação’, garante Felipe Andreoli.

Avatar

Publicado


Entrevista foi interrompida por causa dos socos. Foto: Globo/Reprodução
Uma das mais marcantes rivalidades do esporte brasileiro foi transformada no filme A luta do século, sobre os pugilistas Reginaldo Holyfield, da Bahia, e Luciano Todo Duro, de Pernambuco, dirigido por Sérgio Machado (Cidade Baixa) e com estreia no dia 15 de março. Para divulgar o filme, os ex-atletas participaram de uma entrevista no Esporte espetacular, mas o encontro acabou gerando mais uma briga entre os dois. Com informações Diário de Pernambuco.

“Queria deixar bem claro que o que vocês vão ver agora é tudo de verdade. Não teve armação, não teve risadinha antes ou depois da gravação. Os caras ficam o tempo inteiro separados, eles não se gostam mesmo. “Eu sobrevivi à entrevista, estou aqui para contar para vocês”, explica o apresentador Felipe Andreoli, antes da transmissão, neste domingo.

A conversa seria em cima do ringue, segundo ele, mas, devido ao clima de animosidade, foi transferida para um espaço em frente ao local de lutas. “Desde chegaram, estão um longe do outro, se encarando”, contou. Antes de iniciar o bate-papo, ele ainda brincou com a possibilidade de socos serem trocados: “Eu vim até de preto, porque normalmente o juiz está de preto, se precisar separar a luta. Mas não vai precisar, né?”.

O estopim para o murro aplicado por Holyfield foram os comentários de Todo Duro sobre o suposto relacionamento dele com uma namorada do baiano, que sempre nega essa versão para os fatos e diz se tratar de uma ex. “Você fica provocando ele. Você fica falando isso toda vez”, reclama Andreoli. No mesmo instante, Holyfield parte para cima de Todo Duro e a entrevista é interrompida, mas retomada depois. 

O título A luta do século se refere à sétima luta entre os dois, realizada no Recife e vencida por Todo Duro, que já havia superado o rival em 96, 2001, 2002. Holyfield, por sua vez, saiu vitorioso em 98, 99 e 2004. “Minha ideia inicial de fazer o filme era mostrar o cotidiano deles”, explica. “Apesar de todo o talento que eles têm, eles saíram da miséria e era como se tivesse um ímã puxando isso de fora. Então era um filme sobre a impossibilidade que o Brasil dá a gente, mesmo talentosa, romper barreira”, explica. 

Assista à briga (após cinco minutos):

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

WhatsApp lança papéis de parede e recurso para pesquisar figurinhas

A empresa diz que disponibilizará papéis de parede personalizados para diferentes contatos.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

O WhatsApp vai lançar nesta semana atualizações para a plataforma, que incluem papéis de parede personalizados, recurso de pesquisa de figurinhas e um pacote de figurinhas animadas. A empresa, que pertence ao Facebook, anunciou as novidades nesta terça (1º).

A empresa diz que disponibilizará papéis de parede personalizados para diferentes contatos. “Você nunca mais vai precisar se preocupar de ter enviado uma mensagem no chat errado”, diz o WhatsApp.

O aplicativo também vai oferecer papéis com imagens de natureza e arquitetura e a possibilidade de eles se adaptarem automaticamente ao modo claro e escuro.

Outra novidade anunciada nesta terça é o pacote de figurinhas animadas “Juntos em Casa”, da Organização Mundial da Saúde. Segundo a empresa, esse pacote tem sido um dos mais populares no aplicativo. Ele está disponível com textos em nove idiomas, incluindo o português.

As mudanças serão disponibilizadas ao longo dos próximos dias para usuários do WhatsApp no Android e no iOS, sistemas operacionais do Google e da Apple.

*Com informações FolhaPress

Continuar Lendo

Entretenimento

Marquezine pede ‘surubão 2.0’ com Gagliasso e ganha resposta de Ewbank

PortalPE10 com informações UOL

Publicado


Após a Netflix anunciar sua nova produção, a série “Maldivas”, com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezes, Klebber Toledo, entre outros nomes de peso, nesta segunda-feira (30), a internet ficou animada com a novidade.

Alguns internautas questionaram a ausência de Bruno Gagliasso, também contratado da plataforma de steaming. O ator, por sua vez, não perdeu a oportunidade de fazer piada com a famosa polêmica do surubão de Noronha, assunto que bombou no começo de 2019.

“Agora é maldive-se rsrsrs Amou???”, escreveu Giovanna Ewbank, esposa de Gagliasso, em resposta ao tuíte do marido. A protagonista da série, Bruna Marquezine, que também estava envolvida na polêmica de Noronha, também não ficou de fora e comentou: “Aiiii por favor! Surubão 2.0 nas Maldivas” (sic).

Em resposta a Marquezine, Ewbank surpreendeu até Gagliasso com o bom humor. “Amor, você é o king [rei] disso já providencia isso tudo pra gente, por favor?.” O ator demonstrou espanto com o comentário da companheira e escreveu: “Gio??? [risos]”.

“Maldivas” ainda não tem data para estreia, mas promete ser uma série com muito drama, diversão e humor inteligente. Escrita por Natalia Klein, a história traz a personagem principal Liz, papel de Marquezine, uma goiana que muda para Rio em busca de reencontrar sua mãe, morta em um incêndio misterioso. Ela ficará instalada no Condomínio Maldivas -que dá nome à obra-, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Atrás de respostas sobre o paradeiro da mãe no Rio, Liz conhece pessoas inusitadas e terá que se esconder do investigador Denilson, interpretado por Romani, e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Na trama, Manu Gavassi será Milene, a verdadeira a “rainha” do Maldivas.

‘NORONHA-SE’: RELEMBRE

Após os boatos sobre a traição de José Loreto a Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa (Gagliasso, Loreto formavam um triângulo amoroso com a atriz na novela “O Sétimo Guardião”, da Globo), o assunto da suposta festa em Fernando Noronha se tornou febre nas redes sociais no início de 2019.

A história do “grupo de atores de Noronha” foi alimentada quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank, entre outras, como uma defesa a Débora Nascimento.

Gagliasso e Ewbank são sócios da pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha (PE), onde costumam receber amigos e celebridades.

Continuar Lendo

Entretenimento

Nicette Bruno tem piora na saúde e é entubada, revela filha

Atriz de 87 anos de idade foi sedada e intubada; atualização sobre estado de saúde foi divulgado pela filha, Beth Goulart

PortalPE10 com informações G1

Publicado

 


Nesta terça-feira (1), Beth Goulart usou o Instagram para relatar a piora no estado de saúde da mãe, Nicette Bruno, que está internada com Covid-19. A atriz de 87 anos de idade, que está no CTI de um hospital no Rio, foi sedada e intubada.

“Ontem ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”, afirmou Beth em vídeo.

Ela ainda propôs que os fãs rezem pela atriz todos os dias às 18h. “Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, sorrindo, com sua energia de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo”, completou Beth.

Na segunda-feira (30), Nicette chegou a apresentar uma melhora ao responder ao tratamento. Ela foi internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, no dia 29 de novembro.

 

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.