Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Apresentador da Globo quase apanha em briga de Todo Duro e Holyfield na TV

‘Não teve armação, não teve risadinha antes ou depois da gravação’, garante Felipe Andreoli.

Avatar

Publicado


Entrevista foi interrompida por causa dos socos. Foto: Globo/Reprodução
Uma das mais marcantes rivalidades do esporte brasileiro foi transformada no filme A luta do século, sobre os pugilistas Reginaldo Holyfield, da Bahia, e Luciano Todo Duro, de Pernambuco, dirigido por Sérgio Machado (Cidade Baixa) e com estreia no dia 15 de março. Para divulgar o filme, os ex-atletas participaram de uma entrevista no Esporte espetacular, mas o encontro acabou gerando mais uma briga entre os dois. Com informações Diário de Pernambuco.

“Queria deixar bem claro que o que vocês vão ver agora é tudo de verdade. Não teve armação, não teve risadinha antes ou depois da gravação. Os caras ficam o tempo inteiro separados, eles não se gostam mesmo. “Eu sobrevivi à entrevista, estou aqui para contar para vocês”, explica o apresentador Felipe Andreoli, antes da transmissão, neste domingo.

A conversa seria em cima do ringue, segundo ele, mas, devido ao clima de animosidade, foi transferida para um espaço em frente ao local de lutas. “Desde chegaram, estão um longe do outro, se encarando”, contou. Antes de iniciar o bate-papo, ele ainda brincou com a possibilidade de socos serem trocados: “Eu vim até de preto, porque normalmente o juiz está de preto, se precisar separar a luta. Mas não vai precisar, né?”.

O estopim para o murro aplicado por Holyfield foram os comentários de Todo Duro sobre o suposto relacionamento dele com uma namorada do baiano, que sempre nega essa versão para os fatos e diz se tratar de uma ex. “Você fica provocando ele. Você fica falando isso toda vez”, reclama Andreoli. No mesmo instante, Holyfield parte para cima de Todo Duro e a entrevista é interrompida, mas retomada depois. 

O título A luta do século se refere à sétima luta entre os dois, realizada no Recife e vencida por Todo Duro, que já havia superado o rival em 96, 2001, 2002. Holyfield, por sua vez, saiu vitorioso em 98, 99 e 2004. “Minha ideia inicial de fazer o filme era mostrar o cotidiano deles”, explica. “Apesar de todo o talento que eles têm, eles saíram da miséria e era como se tivesse um ímã puxando isso de fora. Então era um filme sobre a impossibilidade que o Brasil dá a gente, mesmo talentosa, romper barreira”, explica. 

Assista à briga (após cinco minutos):

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Humorista de ‘A Praça é Nossa’ morre após Covid

Redação PortalPE10

Publicado

 


O humorista Kleber Lopes, de 39 anos, intérprete do personagem ‘Rick Marcos’ no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, morreu na manhã deste domingo (7) em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca ocasionada pela Covid-19, segundo a assessoria da emissora.

Ator e bailarino, Lopes estava internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, por causa da piora do quadro de saúde dele.

“O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, disse a emissora de Silvio Santos.

Nas redes sociais, o programa infantil da casa ‘Turma da Alegria e Cia’, prestou uma homenagem ao ator e disse que a passagem dele pela emissora foi cheia de “ensinamentos e amor”.

“Tio Kleber, porquê? Estamos muito tristes por ter nos deixado, nosso desejo é que isso tudo seja apenas um pesadelo, porque sabemos que você não queria ir, mas também sabemos que você não foi completamente, em nós sempre vai ter um pouco de você, da sua alegria, do seu sorriso, dos seus ensinamentos e do seu amor por nós, nós nos tornamos melhores ao seu lado, você foi o melhor diretor, amigo e irmão. Gostaria de pedir a Deus te deixar mais um pouquinho aqui, mas agora Ele quer você ao lado dEle ensaiando os anjinhos. Pode deixar que vamos te deixar orgulhosos aqui, sempre te amaremos, obrigado”, disse o post.

Continuar Lendo

Brasil

Rock in Rio 2021 é adiado para 2022 por causa da pandemia

Nona edição do festival aconteceria no Rio em setembro e outubro de 2021

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Artur Meninea/Gshow)

(Foto: Artur Meninea/Gshow)

O Rock in Rio anunciou nesta quinta (4) o adiamento do evento na capital fluminense por causa da pandemia de Covid-19. O festival foi remarcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico (zona oeste do Rio).

Inicialmente, o evento seria realizado em 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro de 2021.

O movimento acompanha a situação de piora que o Brasil vive com o coronavírus. Com dias de recorde de mortes pela doença e UTIs lotadas pelo país, a capital fluminense decretou toque de recolher e restringiu o horário de funcionamento do que não for essencial.

Nesta quinta, também foi confirmado o adiamento da versão do festival em Lisboa, que passou para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. As informações são da FolhaPress.

Segundo a organização, as mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que a esta altura do ano já começariam a montar o festival in loco, em ambas as praças.

Em nota, o Rock in Rio afirma ainda que as atrações estão com negociações avançadas e há previsão de anúncios ainda no primeiro semestre.

Não foram divulgados artistas da programação, mas entre os nomes confirmados anteriormente estavam Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura em uma dobradinha com a Orquestra Sinfônica Brasileira, no palco Mundo, e Living Colour com o guitarrista Steve Vai, no palco Sunset. O DJ Alok também figurava na lista.

A venda de ingressos no Brasil começaria em 9 de março com a disponibilização do Rock in Rio Card, que garante entrada no festival antes mesmo de todas as atrações serem conhecidas, mas também foi adiada e deve ter início ainda em 2021.

A última edição do Rock in Rio da capital fluminense reuniu atrações como Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Seal, Emicida, Anitta e Imagine Dragons.

Em Portugal, para a próxima edição, já estavam confirmados nomes como Foo Fighters, Post Malone, Black Eyed Peas, The National, Liam Gallagher e Camila Cabello.

Entre os brasileiros, Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Ney Matogrosso, Projota e Giulia Be já haviam sido anunciados.

Continuar Lendo

Entretenimento

Lumena é a quinta eliminada do Big Brother Brasil com 61,31% votos

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Gshow)

A eliminada da noite de terça-feira (2) no Big Brother Brasil foi a psicóloga Lumena, com 61,31% dos votos. O cantor Projota foi o segundo mais votado, recebendo 37,07%. Arthur, que também estava no paredão, levou apenas 1,62%.

Lumena é a quinta eliminada da edição. A baiana foi indicada pela sister Carla Diaz ao atender o big fone. Com o paredão formado, até Conceição, mãe da Lumena, se pronunciou: “Não foi uma surpresa porque acompanho o programa e sei que Lumena era uma possibilidade de indicação para Carla. Faz parte do jogo.”

Conceição também comentou sobre a visão de jogo da filha dentro da casa: “É nítido que a percepção lá dentro é completamente diferente de quem está vendo aqui fora. Ela construiu relações com quem sentiu alguma abertura, em momentos que fizeram sentido para ela. Teve aproximações e distanciamentos ao longo do jogo, isso também faz parte das relações.”

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.