Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Ator é acusado de calote em motel, prostitutas e motorista

No meio da corrida, o artista teria pedido um empréstimo de mil e 300 reais.

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

O ator Claudio Fits, que interpreta o cozinheiro Ceará na novela Amor de Mãe, foi acusado de dar calote em um motel, em prostitutas e em um motorista de aplicativo. Segundo informações do colunista Leo Dias, um boletim de ocorrência foi registrado por Romulo Gomes, motorista em questão, que afirmou que pegou Claudio na região de Botafogo, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 22. No meio da corrida, o artista teria pedido um empréstimo de mil e 300 reais.

Depois, Claudio teria dito que estava com um problema no cartão. Ele pediu o valor a Romulo e disse que faria uma transferência para ressarci-lo. O autônomo achou que conseguiria o dinheiro e volta e confiou no ator, portanto, fez o empréstimo da quantia pedida. A corrida teria continuado por mais algumas horas.

O motorista levou Claudio para um motel na região da Barra da Tijuca. Lá, o global pediu pelo quarto mais barato, que custa 159 reais, e contratou duas prostitutas. Após o encontro, ele tentou realizar uma transferência para as garotas de programa, o que não deu certo.

Como forma de reivindicar o pagamento, as mulheres quebraram garrafas de champanhe e outros objetos do quarto. Depois, foram embora. Claudio, então, resolveu também deixar o estabelecimento, mas foi surpreendido com a conta de mil e 200 reais. Este valor também não passou no cartão do astro.

Claudio se identificou como ator da Globo e tentou uma transferência bancária, que também não aconteceu. O ator se comprometeu a ficar mais 12 horas no local para que o pagamento fosse efetivado.

Entretanto, os valores combinados não caíram nas contas do gerente do motel e nem na do motorista, mesmo depois de cinco dias. As prostitutas também ficaram sem pagamento.

Após a confusão e abertura de um boletim de ocorrência, o motorista Romulo Gomes informou que Claudio assegurou que quitaria a dívida na próxima quinta-feira, dia 29. Claudio Fits ainda não se pronunciou sobre o caso.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Após abandonar igreja, Andressa Urach vira garota propaganda de cervejaria

A saída de Andressa da igreja Universal está rendendo bons frutos financeiros para a modelo.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

A saída de Andressa Urach da igreja Universal pode render grandes frutos financeiros para ela. Desde que revelou sua saída da instituição, ela voltou a trabalhar como modelo e agora, segundo informações do colunista de Léo Dias, do site Metrópoles, Urach será garota propaganda de uma marca de cerveja famosa. As informações são do Diário Online.

E não para por ai. A ex- pastora vem recebendo convites de marcas de lingerie, cintas modeladoras, clínicas estéticas, entre outros projetos.

Em recentes declarações, Urach chegou a fazer um apelo em sua rede social querendo de volta todas as doações que fez a igreja.

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos”, explicou.

Já em outra ocasião, ela revelou que pegou ranço da instituição religiosa.

Continuar Lendo

Entretenimento

Sérgio Mallandro é uma das vítimas de esquema que embolsou mais de R$ 170 milhões: ‘Caí na pegadinha do malandro’

Esquema de pirâmide financeira atrai com promessa de lucros acima do normal. No Rio, dono de uma empresa irregular de investimentos foi preso. Em São Paulo, outro investidor, que transmitia as operações pela internet, desapareceu com muito dinheiro dos clientes.

Lucas Passos

Publicado

(Foto: Divulgação)

Expectativa: ganhos extraordinários. Realidade: o desespero de ver as economias virarem pó.

No Rio de Janeiro, a policia prendeu o dono de uma empresa irregular de investimentos, acusado de golpes no Brasil inteiro. No interior de São Paulo, outro investidor, que transmitia as operações pela internet, desapareceu com muito dinheiro dos clientes.

O esquema é conhecido. São as pirâmides financeiras, que continuam atraindo vítimas com a promessa de lucros acima do normal. Não passa de enganação.

Quem são os golpistas que sumiram com mais de R$ 200 milhões de vítimas em todo o Brasil, inclusive pessoas famosas? Sergio Mallandro foi uma delas: “Acho que cai na pegadinha do malandro”.

*Com informações G1

Continuar Lendo

Entretenimento

Morre de covid- 19 o cantor Louro Santos

Redação PortalPE10

Publicado

Faleceu neste domingo (22) o cantor e compositor, Louro Santos, após um mês internado em Pernambuco lutando contra Covid-19. Ele é pai do também cantor Victor Santo

Além de cantor e compositor, ele era instrumentista com passagens pelas Bandas Aveloz e Forró da Malagueta.

O cantor e seu filho fez muito sucesso e realizou vários shows por todo o estado, tendo uma legião de fãs.

O cantor possuia em sua carreira grandes sucessos como “Te encontrei”, “Virou minha cabeça” e ” Retrato” que interpretou junto com seu filho Victor Santos.

Vários artistas gravaram suas composições, dentre os quais a cantora Joelma e a banda Calcinha Preta.

Nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, fãs e amigos e desejamos que Deus o receba em seu reino e console a todos.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.