Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Atriz Bruna Marquezine vai à praia em Los Angeles acompanhada

A atriz estava com a amiga Stéphannie Oliveira, que viajou para os Estados Unidos com ela.

Avatar

Publicado

Bruna Marquezine foi flagrada pegando um solzinho em uma praia de Los Angeles, na Califórnia, neste domingo, 17. A atriz estava acompanhada da amiga Stéphannie Oliveira, filha de Bebeto que viajou com ela, e de um rapaz. A atriz usou um biquíni preto cavado e mostrou o corpo em forma.

Bruna está nos Estados Unidos para rodar o longa “Breaking throught”. A atriz tem postado diversas fotos dos momentos de lazer na companhia de Stéphannie. 

Bruna Marquezine (Foto: AKM-GSI BRASIL) 
Bruna Marquezine  (Foto: AKM-GSI BRASIL) 


Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Às vésperas de volta às aulas, professores da rede estadual de Pernambuco decretam greve

A categoria volta a realizar assembleia na segunda-feira (5), na véspera do retorno anunciado pelo governo do estado. Na nova assembleia, a categoria vai votar pela deflagração ou não da greve.

João Marcelo Passos

Publicado

Sala de aula – Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Faltando seis dias para o retorno às aulas presenciais, os professores da rede estadual de ensino de Pernambuco decretaram greve. A assembleia da categoria aconteceu na tarde desta quarta-feira (30). Entre os 1,5 mil participantes do encontro online convocado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco (Sintepe), 73% deles votaram pela paralisação.

Nesta sexta-feira (2), representantes do sindicato voltam a se reunir com o secretário estadual de Educação e Esportes, Fred Amancio. A categoria volta a realizar assembleia na segunda-feira (5), na véspera do retorno anunciado pelo governo do estado. Na nova assembleia, a categoria vai votar pela deflagração ou não da greve.

“O que for discutido com o secretário será levado à categoria para a deflagração de greve ou não. A nossa expectativa é continuar com o trabalho remoto e que o retorno ao presencial seja adiado. Acreditamos que ainda não é hora de voltar. Será um risco tanto para os professores quanto para os estudantes”, afirmou a vice-presidente do Sintepe, Valéria Silva. Segundo ela, preocupação dos professores é não só com o ambiente escolar, mas também com o deslocamento da comunidade escolar no transporte público.

Também nesta quarta, os professores da rede privada de ensino de Pernambuco aprovaram, em assembleia virtual, o estado de greve. Eles são contra o retorno das aulas presenciais. Cerca de 200 professores participaram do debate online. Os docentes temem que a reabertura das escolas geram novas infecções pelo novo coronavírus no estado.

Continuar Lendo

Pernambuco

Motorista de aplicativos é assaltada e estuprada: ‘foram duas horas de terror. Quero pensar que foi pesadelo’

Adélia Neta, de 36 anos, foi levada por três homens após atender chamada, no Recife. Segundo a Polícia Civil, todos foram presos em flagrante.

João Marcelo Passos

Publicado

Motorista de aplicativos, Adélia Neta, de 36 anos, foi levada por bandidos, sofreu violência sexual e ficou em um matagal por cerca de duas horas — Foto: Reprodução/Acervo pessoal

Uma motorista de transporte de passageiros por aplicativos foi assaltada, estuprada, mantida refém e teve o carro levado por três bandidos, na noite de domingo (20), na Zona Oeste do Recife. “Foram duas horas de terror. Quero pensar que foi pesadelo”, declarou Adélia Neta, de 36 anos.

Três homens foram presos em flagrante, segundo a Polícia Civil. Nesta segunda-feira (21), a corporação informou que a Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul, autuou dois deles por roubo com restrição de liberdade. O terceiro também vai responder por estupro.

Chorando bastante, Adélia contou ao G1, por telefone, como tudo aconteceu, a partir de uma chamada atendida nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste.

Essa ligação foi feita pelo telefone de uma mulher, cadastrado com 23 viagens solicitadas ao aplicativo InDriver. A motorista parou o carro para a entrada de dois homens. Cem metros depois desse ponto inicial, outro rapaz embarcou no veículo, uma Spin prata.

“Eles colocaram alguma arma no meu pescoço e me levaram para um matagal. Um ficou comigo e dois saíram com o veículo. Acredito que eles usariam o carro para algum assalto”, comentou a vítima.Adélia afirmou que ficou com o homem durante cerca de duas horas. Ela disse ter implorado para ele não praticar crimes sexuais.

“Me agarrei com ele e chorei muito. Disse para ele pensar e perguntei se ele tinha mulher, mãe e filha”.

Ela contou também que, em vários momentos, o bandido passou as mãos pelo corpo dela. “Foi nojento. Eu dizia para não fazer e ele parava, mas depois voltava. Acho que foi uma intervenção divina, pois não teve sexo”, declarou.

A vítima lembrou que, por várias vezes, tentou escapar, agredindo o bandido. Mas não teve chance. “Ele não estava armado, mas me deixou em um local isolado no matagal. Ele conhecia a área. Não dava para fugir mesmo”.

Ao chegar em casa, depois de prestar depoimento na delegacia, Adélia disse que não conseguiu dormir. “Tomei remédio e fui até para a UPA. Só cochilei por três horas. Agora, quero esquecer tudo”, declarou.

Ela contou também não ter medo de exposição ao divulgar o nome em um caso de violência. “Não tenho que me esconder, não. Meu rosto e meu nome estão em redes sociais. Agradeço a quem ajudou a me localizar e achar o carro”, disse.

Sobre os homens presos, Adélia afirmou: “Quero que a justiça seja feita e que eles fiquem por muito tempo na cadeia. Que eles aprendam”, disse.

Continuar Lendo

Sem categoria

Portela campeã! Famosos comemoram vitória da escola no Carnaval do Rio

Cleo Pires, Maíra Charken, Gilberto Gil, Sheron Menezes e mais postaram mensagens parabenizando a agremiação nas ‘redes’

Avatar

Publicado

O Carnaval carioca tem uma nova campeã: a Portela, após 33 anos sem ganhar, é a melhor escola de samba de 2017. A agremiação, que tem como rainha Bianca Monteiro, passou por uma disputa apertada com a Mocidade Independente de Padre Miguel, escola que trouxe a cantora Wanessa Camargo como musa. A vitória da azul e branco foi comemorada por muitos famosos nas redes sociais na noite desta quarta-feira (1º). Cleo Pires, que seria musa da escola, abriu espaço em seu Instagram para homenagear a campeã.

“Muita emoção! 33 anos depois!”, escreveu a atriz. “Voa minha águia, quantos anos esperando esse título”, postou Adriane Galisteu. A Portela foi parabenizada também por Sheron Menezzes, Gilberto Gil e Maíra Charken nas redes sociais.

Em entrevista à Globo, a rainha da Portela se mostrou emocionada com a vitória. “Meu pai é portelense doente e acredito que ele esteja passando mal lá na quadra agora. Acho que foi mais que merecido, a Portela fez um bom Carnaval. Essa é a nossa hora, é a portela, merecidamente!”, vibrou.

Escola de Ivete Sangalo brilhou, mas não levou

A comentada Grande Rio, que homenageou Ivete Sangalo, brilhou no Carnaval, mas ficou só com o 5º lugar no ranking final. A Salgueiro, da rainha das rainhas Viviane Araujo, ficou na disputa acirrada pela liderança da Sapucaí mas acabou em 3º. Já a Vila Isabel, de Sabrina Sato, ficou no fim da tabela, na 10º colocação.

Acidente com Unidos da Tijuca deixou escola em 11º lugar

Os acidentes envolvendo as escolas Unidos da Tijuca e Tuiuti causou uma mudança de última hora no regulamento da Liesa: em 2017, as agremiações decidiram que não haveria rebaixamento. A protegeu as escolas afetadas, mas não evitou que a Tijuca e a Tuiuti ficassem nos últimos lugares da tabela.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.