Nos siga nas redes sociais

Empregos

Banco Santander abre seleção para trainee

As inscrições foram iniciadas nesta segunda-feira (24) e encerram no dia 28 de agosto

Avatar

Publicado

O Santander abriu nesta segunda-feira (24) as inscrições para o Programa de Trainee de 2017. Serão selecionados mais de 20 candidatos, que iniciarão as atividades em novembro deste ano. O programa tem duração de 12 meses. Poderão participar da seleção universitários e recém-formados, no período entre dezembro de 2015  a dezembro de 2017, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.

“O trainee estará imerso em um ambiente colaborativo e desafiador, que potencializará o seu aprendizado, além de provocá-lo a pensar, a propor soluções, agir e criar. Buscaremos e estimularemos habilidades como autonomia, responsabilidade, colaboração, inovação, resiliência e capacidade comunicativa”, afirmou a vice-presidente de Recursos Humanos do Santander, Vanessa Lobato, conforme informações da assessoria de imprensa. 

Os candidatos realizarão testes online de inglês, raciocínio lógico e um assessment online. Numa segunda etapa, resolverão cases de negócio (online e presencial), além de uma ação de desenvolvimento e imersão no Banco com um bate-papo de carreira com uma especialista no tema. Os selecionados participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais, e farão job rotation com atuação em projetos estratégicos. 

Os cinco trainees com melhor performance durante o programa 2017 receberão uma Bolsa de Estudos para um curso de três semanas na Babson College, em Boston, previsto para Julho de 2019. Em 2016, com a retomada do programa, 11.945 jovens se inscreveram. Atualmente o Banco conta com 20 jovens. 

“Hoje sinto que ter vivenciado a rotina de uma agência, do microcrédito, ter a oportunidade de conhecer como é feita a construção dos nossos canais digitais, gerou uma base que levarei para toda a minha carreira. Consegui efetivamente sentir o que é ser cliente Santander, ver onde podemos ser melhores e entender como podemos, juntos, trabalhar para chegar lá, independente da área do banco. Mais importante ainda, senti na pele que temos uma força enorme como organização, que a cultura do banco não inspira só a mim, mas a todos os funcionários”, afirmou a trainee Júlia Ribeiro, engenheira mecânica de 25 anos.  Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de agosto pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineesantander.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empregos

C&A Brasil: 400 vagas abertas na área de vendas via WhatsApp

C&A Brasil: 400 vagas abertas na área de vendas via WhatsApp

Redação PortalPE10

Publicado


A C&A Brasil, empresa do varejo de moda, faz saber aos interessados a abertura de mais de 400 vagas de emprego em todo o Brasil.

As oportunidades são disponibilizadas no cargo de consultor de vendas diretas e supervisor de vendas diretas, ambas para atuar através do WhatsApp. A oportunidade é para início imediato e o regime de trabalho é presencial.

A empresa informa que, como principais requisitos, os candidatos devem ter o ensino médio completo para consultores de vendas diretas ou ensino superior completo em cursos de tecnologia para supervisor de vendas.

Dentre as obrigações do consultor de vendas diretas está o envio de mensagens, promoções e ações especiais para clientes C&A Brasil pré-cadastrados, convidando-as a conhecer as novidades da marca, no atendimento proativo e ativo. Já o supervisor de vendas diretas irá dar suporte aos 700 associados em loja.

Além do salário compatível com o mercado, a C&A oferece benefícios como férias semestrais, restaurante no local, bônus anual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A Brasil.

Inscrições

Interessados de todo o país podem se candidatar até o final deste mês. Os interessados nas vagas de supervisor devem se inscrever através do site de recrutamento. Já para vagas de consultor, devem se candidatar através do portal de inscrição.

Continuar Lendo

Empregos

Agreste: Instalação de empresas gera mais de 2,6 mil empregos em Caruaru, Bezerros e Bonito

Novos empreendimentos estão em construção em Caruaru, Bonito e Bezerros.

Redação PortalPE10

Publicado

 

A realidade do desemprego se agravou na pandemia causada pelo coronavírus. Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, 2.308 postos de trabalho foram desativados em agosto, segundo dados do Ministério do Trabalho. O número representa 90% de todos os postos de trabalho perdidos entre 2016 e 2019.

Mas, nas últimas semanas, com a retomada dos setores da economia, investimentos maiores começaram a ser feitos por grandes empresas no Agreste. Um dos exemplos é um empreendimento que está sendo construído na via local da BR-104, em Caruaru. A rede é de segmento variado, mas com o foco mais voltado para o material de construção. Esta loja vai gerar 550 vagas de emprego no município.

“E a boa notícia é que estamos contratando. A nossa contratação é toda em uma plataforma online. E esta loja vai oferecer 70 mil produtos diferentes e contamos com mais de 2 mil fornecedores”, disse o gerente Trainee de Marketing da empresa, Alexandre Fernandes.
Outro empreendimento em andamento é uma fábrica de chicotes para carros, que está em construção em Bonito. Com investimento esperado de R$ 60 milhões, a fábrica tem previsão de gerar 1,6 mil empregos diretos quando estiver pronta. Em Bezerros está sendo construída uma fábrica de tecidos que vai gerar mais de 500 empregos. O investimento do grupo no município é de R$ 100 milhões. As informações são do G1 Por Franklin Portugal, TV Asa Branca

A economista Madsanny Vasconcelos ressalta os resultados positivos no cenário econômico com a reativação de vários postos de trabalho. “A chegada de novos investimentos na região faz com que novos postos de trabalho sejam abertos e essas pessoas que estavam fora do mercado de trabalho possam voltar. O aumento na renda da população local vai gerar o momento do consumo. No final, toda a economia da região acaba se favorecendo”, disse.

Continuar Lendo

Empregos

Ferreira Costa ganha unidade em Caruaru que vai gerar 550 empregos, entre diretos e indiretos

A nova estrutura vai promover novos empregos na região com foco na sustentabilidade

Lucas Passos

Publicado

Ferreira Costa – Foto: Divulgação

Mais uma unidade do home center Ferreira Costa será construída em Caruaru, no Agreste pernambucano. A nova estrutura será inaugurada em 2021, com uma variedade de mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração em um só lugar.

A construção da loja já foi iniciada, a previsão de inauguração é de junho de 2021, e o home center contará com 9.000 m² de área de vendas, além de espaço para cinco lojas de conveniência, 314 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e centro automotivo.

Toda a construção da nova estrutura, que estará localizada na BR-104, no final da av. Agamenon Magalhães, será realizada de maneira  sustentável. Será instalado no telhado geração de energia solar, onde em curto prazo, praticamente todo o seu consumo de energia será de geração própria, com coleta seletiva de resíduos, logística reversa de resíduos, coleta para descarte de pilhas e lâmpadas e etc.

Além disso, serão contratados 450 profissionais diretos e mais 100 indiretos quando estiver em pleno funcionamento. Os interessados em participar do processo de seleção da Ferreira Costa se cadastrar através do site: www.carreiras.ferreiracosta.com.

Um dos motivos para o investimento foi o título recebido por Caruaru em 2019 de “Capital do Agreste”,  aparecendo pela primeira vez entre as cidades brasileiras com melhor infraestrutura para negócios no Brasil, segundo estudo desenvolvido pela Urban Systems.

O ambiente de negócios da cidade e sua avançada estrutura viária, transporte e comunicações coloca Caruaru como uma das cidades com localização mais estratégicas do Agreste. Além dos negócios locais, a Ferreira Costa atenderá em torno de 60 cidades próximas.

Fonte: FolhaPE

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.