Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

BBB18: Gleici, Diego e Jéssica formam paredão

Decisão foi modificada a partir de ligação do Big Fone.

Avatar

Publicado


Foto: Reprodução
Gleici, Diego e Jéssica são os três indicados do oitado paredão do Big brother Brasil 18. A berlinda, com três nomes, como tem ocorrido nas últimas semanas, foi definida neste domingo, quando o Big Fone tocou pela primeira vez nesta edição. Diego, que perdeu recentemente a principal aliada do jogo, indicou Gleici.

O segundo nome do paredão foi escolhido pelos líderes da semana, Família Lima e Gleici – ela e Ana Clara, vencedoras da prova, precisaram escolher entre R$ 10 mil e a imunidade. O trio, formado ainda por Ayrton, apontou Diego, brother que herdou o índice de rejeição de Patrícia, eliminada com mais de 94% dos votos do público. 

Jéssica e Caruso receberam quatro votos cada. Ela de Wagner, Viegas e Caruso. Ele de Breno, Jéssica, Paula. Diego votou em Breno e Kaysar, em Wagner. O desempate coube aos líderes. O resultado será divulgado nesta terça-feira. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Namorado da mãe de Neymar diz ter sido esfaqueado no México

PortalPE10 com informações UOL

Publicado


O modelo Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, foi esfaqueado em um restaurante, durante uma viagem a Cancún, no México. O ex-jogador de futebol estava no país a convite da amada. Ele afirma não saber as razões do ataque. “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, contou no Instagram.

Na publiacação em que desabafa sobre a situação, Tiago mostra o rosto machucado e a boca inchada. A nuca também aparenta estar ensanguentada.

Segundo o relato de Tiago, ele apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas. “Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México“, afirmou.

Em seguida, ele disse estar sozinho em Cancún, dando a entender que Nadine foi embora antes. “Estou sozinho aqui, véio… Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter q colocar um boné, sei lá… Mas eu volto aqui”.

Continuar Lendo

Entretenimento

Pabllo Vittar conquista título de homem do ano e comemora: “Viado de peruca ganhou”

“Quero agradecer a revista por ser um porta-voz da nossa comunidade neste momento. Quero agradecer todos os meus fãs”, disse Pabllo no Instagram. “Estou muito feliz mesmo”, completou.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar é o ícone do ano na premiação “Men of the Year 2020” da revista GQ Brasil. A artista, de 26 anos, celebrou a conquista nas redes sociais. “É isso mesmo minhas filhas, o viado de peruca ganhou”, disse em um vídeo compartilhado no Instagram.

Vittar foi eleita na categoria por sua contribuição à música pop brasileira, pela representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pelo uso de sua voz na defesa da inclusão.

“Quero agradecer a revista por ser um porta-voz da nossa comunidade neste momento. Quero agradecer todos os meus fãs”, disse Pabllo no Instagram. “Estou muito feliz mesmo”, completou.

Com a vitória, Pabllo se torna a primeira drag queen a ganhar o título. “Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”, disse ela.

*Com informações Atrevida*

Continuar Lendo

Entretenimento

WhatsApp: mais de 450 mil brasileiros tiveram o aplicativo clonado em outubro

De acordo com a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre mensageria no país, o aplicativo está presente em 99% dos smartphones.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

O WhatsApp se tornou uma ferramenta de comunicação essencial para os brasileiros. De acordo com a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre mensageria no país, o aplicativo está presente em 99% dos smartphones. E os criminosos cibernéticos estão de olho nesse mar de vítimas em potencial.

Segundo estimativas do dfndr lab, da PSafe, 453 mil pessoas tiveram o WhatsApp clonado ou suas contas na plataforma falsificadas no mês de outubro no país, o que dá uma média de quase 15 mil golpes por dia.

O método para faturar com a fraude se mantém o mesmo ao longo dos últimos anos: os criminosos se passam pela vítima no WhatsApp e pedem dinheiro emprestado para amigos e familiares dela, seja por transferências ou pagamento de boletos. Mas as técnicas para fazer isso evoluíram.

*Com informações O Globo

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.