Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Bebê de oito meses morre eletrocutado ao segurar em fio de ventilador

Acidente aconteceu no sábado (3), na casa da tia da criança, no Alto da Conquista, em Águas Compridas, em Olinda.

Avatar

Publicado


Foto: Reprodução/ Arquivo de família
Um bebê de oito meses morreu eletrocutado, na localidade do Alto da Conquista, em Águas Compridas, em Olinda, no Grande Recife. Segundo a família da vítima, o caso ocorreu na tarde sábado (3). Ao engatinhar, João Vitor Cândido segurou no fio de um ventilador que estava sem proteção. 

O fato aconteceu na casa de uma tia da criança. João Vitor morava com o as avós na localidade conhecida como Córrego da Esperança, que fica a 100 metros de distância do local do acidente. Muito precária, a moradia da família está localizada em uma área de difícil acesso.

De acordo com os parentes, João Vitor foi levado para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro de Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife. Ele já chegou sem vida ao centro de saúde.

Chorando muito a avó da criança, a dona de casa Verônica Conceição da Silva, lembrou que a família estava reunida para preparar uma celebração da igreja. O menino começou a engatinhar e segurou no fio desencapado.

“Ele desmaiou e eu chamei os vizinhos para levar o menino para o hospital, mas ele morreu no caminho”, afirmou.

O avô do menino, o aposentado Ednaldo Manuel da Silva, contou que os pais têm envolvimento com drogas e não quiseram criá-lo. Por isso, ele registrou o menino como se ele fosse seu filho. “Ele era a alegria da casa”, afirmou, emocionado.

O corpo de João Vitor seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. O enterro ocorreu no Cemitério de Beberibe, na Zona Norte da capital, no domingo (4). A família não chegou a registrar a morte da criança na delegacia.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Aeromoça é investigada por ‘serviço adulto’ durante voos

Em páginas nas redes sociais, a comissária da British Airways oferece experiências sexuais aos passageiros.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Facebook)

A companhia aérea British Airways está investigando alegações de que uma de suas aeromoças está trabalhando como garota de programa e oferece “entretenimento adulto” durante os voos. Em fotos associadas às denúncias, a comissária até mesmo vende suas roupas íntimas aos passageiros.

Não identificada, a mulher anuncia seus serviços por meio de fotos ousadas nas redes sociais, muitas delas focadas em seus pés e pernas com meias e brinca que ela frequentemente não usa calcinha durante os voos, segundo o jornal The Sun.

Em vez disso, essas roupas íntimas são vendidas por U$ 33 (cerca de R$ 176) – metade do valor que custa uma “taxa de segurança” para mais tarde encontrá-la em um hotel, ela teria dito a um repórter investigativo do jornal do Reino Unido.

Além de oferecer sexo entre as viagens, ela oferece guloseimas não especificadas aos passageiros se o dinheiro estiver certo, disse o jornal. “Se você quiser entretenimento adulto a bordo, tudo o que você precisa fazer é me dar uma quantia em dinheiro e terá uma experiência totalmente diferente à sua escolha”, a aeromoça teria escrito em um blog.

Seguidores de suas redes sociais – muitos dos quais parecem ter sido deletados no domingo após as revelações – pareceram sem dúvidas saber sobre o que ela estava fazendo. “Espero que você ganhe um bom dinheiro e fique bem, garota”, um seguidor respondeu a uma foto.

Contatada pelo jornal, a assessoria da British Airways respondeu através de um porta-voz e disse que a empresa “espera o mais alto padrão de comportamento de todos os nossos colegas em todos os momentos e estamos investigando as alegações”.

“Ela está claramente se prostituindo e impulsionando seus negócios usando fotos tiradas a bordo de aviões BA”, disse uma fonte ao The Sun; “É um abandono chocante do dever e não a imagem que a BA quer de sua tripulação de cabine”, disseram as fontes.

A British Airways disse ao jornal do Reino Unido que lançou uma investigação e estava tentando identificar a aeromoça misteriosa.

*Com informações LeiaJá

Continuar Lendo

Cotidiano

Ex-senador Armando Monteiro é reinfectado pelo novo Coronavírus

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

O ex-senador pernambucano Armando Monteiro (sem partido) foi reinfectado pelo Novo Coronavírus. De acordo com assessoria de Imprensa do político, embora ele tenta testado positivo pela segunda vez à presença do vírus, está sendo medicado e passa bem.

Aos 68 anos, Monteiro já foi diagnosticado com o Novo Coronavírus no mês de março. No dia 16 daquele mês, o ex-senador, após regresso de Brasília, sentiu alguns sintomas de resfriado, colocando-se em isolamento. Recuperado da primeira infecção, Armando Monteiro confirmou a reinfecção nesse domingo, da 29, através de sua assessoria de Imprensa.

Até o último dia 25, Pernambuco já investigava 10 suspeitos casos de reinfecção pelo Novo Coronavírus. Em relação ao número de novos infectados, o Estado já confirmou 181.841 casos positivos e 9.030 óbitos.

PALMARES – Ao todo, já foram confirmados 1.576 casos de COVID-19 em Palmares. Deste total, 74 pessoas vieram a óbito; 1.376 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 11 casos estão sendo investigados.

Continuar Lendo

Cotidiano

Morre David Prowse, intérprete de Darth Vader em Star Wars, aos 85 anos

O agente do ator o homenageou: “Que a força esteja com ele, sempre”.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto Thierry Zoccolan/AFP via Getty Images)

David Prowse, ator britânico que interpretou Darth Vader na trilogia original de Star Wars, morreu neste domingo (29/11), aos 85 anos. Segundo a BBC, a causa da morte não foi divulgada.

A informação foi confirmada pelo agente do ator, Thomas Bowington, que também prestou uma homenagem ao amigo: “Que a força esteja com ele, sempre”.

“Embora famoso por interpretar muitos monstros, para mim e para todos os que conheceram Dave e trabalharam com ele, ele foi um herói em nossas vidas”, disse Thomas.

David Prowse assumiu publicamente, em 2009, que estava enfrentando um câncer de próstata. Na época, ele contou que tinha passado por sessões de radioterapia e estava progredindo bem no tratamento.

*Com informações Metrópoles

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.