Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Belo é chamado de Seu Madruga após ser acusado de não pagar aluguel de mansão

A dívida soma cerca de R$ 300 mil.

Avatar

Publicado

belo_instagram
A dona da mansão alugada por Belo, em São Paulo, Marcia Gomes, 46 anos, está revoltada por não receber o pagamento de seu imóvel no Jardim Paulista. O caso foi parar na Justiça, que determinou neste mês que o pagodeiro seja notificado por inadimplência. Belo, que deve apresentar sua defesa, corre risco de despejo. A dívida soma cerca de R$ 300 mil.

“Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e nem sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas. Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada”, disse ao Uol.

Após a repercussão da entrevista (leia aqui), internautas atacaram o cantor em seu perfil no Instagram. O artista foi chamado de “caloteiro” em diversos comentários.

Um internauta comentou: “seu barriga precisa receber o aluguel kkkk seu madruga q feio”. Outro disse: “Você não tem vergonha de dever quase o calor de 500 mil para a dona do imóvel no Jardim Paulista ? É ainda por cima diz que não vai sair da casa por que a donnaaaaaaaaaa da casa o processou? Você não tem vergonha de violar regras e cláusulas ? Você não sabe ler Belo ? E não quer chamado de bandido ? É isso que você é um bandido”.

Outro leitor ironizou. “Esses pessoal aí q e fã dele podia fazer uma #vaquinha pra ajuda ele paga ! Fica cancelando show encima dahora e não vem apublico fala oq aconteceu. paga o denilsonshow. Também”.

Também em entrevista ao Uol, a advogada Vivian Campos disse que Belo ainda não foi notificado e que ele não recebeu uma ordem de despejo, e afirma que irá contestar o valor da dívida. “Depois que recebermos a notificação e tivermos prazo para defesa, vamos contestar isso. Temos provas e esse valor com certeza será modificado”.

Vivian acrescenta que o “locatário de seu imóvel é artista com renome nacional e internacional, e como tal não admitirá ser ofendido de ‘bandido’ pela mesma, o que lhe fará acionar a justiça contra tais xingamentos”.

O processo corre na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril, quando Belo foi acusado de inadimplência.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Dupla de TikTokers de 13 e 19 anos desmente namoro após web alertar sobre pedofilia

Dupla de TikTokers de 13 e 19 anos desmente namoro após web alertar sobre pedofilia

Marcelo Passos

Publicado

O TikToker Pietro Riguengo, de 19 anos, entrou para os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (26) depois de assumir relacionamento com uma menina de 13 anos, também conhecida por fazer vídeos publicados na plataforma. Após a repercussão, os dois desmentiram o namoro e afirmaram ser apenas uma brincadeira.

Em um primeiro vídeo, os dois confirmaram o namoro e afirmaram ter o consentimento da família. “Estamos namorando e muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, toda a família sabe. Eu quero e autorizo nosso namoro”, disse a menina. “Estou 100% ciente do tempo da [nome da menina] e vou respeitar isso”, completou Pietro.

Os dois chegaram a publicar vídeos em que se beijam.

Internet critica namoro de menina de 12 anos com rapaz de 19: ‘É crime’

Antes de revelarem que o namoro não é verdade, a mãe da menina, Priscilla Lomovtov, se pronunciou e disse que estavam “preparados para esse ataque, mas para quem gosta da gente, fiquem tranquilos. Eles estão muito bem e mais felizes que nunca”, disse.

Já nesta tarde, os dois publicaram uma nova gravação em que contam ter sido apenas uma brincadeira. “Era uma trollagem. Como vocês acreditaram nisso? Todo mundo que acompanha o canal sabe que a gente tem uma relação de irmãos, a gente se respeita muito”, disseram.

No TikTok, os dois chegaram a ter 1,3 milhão de seguidores.

Repercussão

Mais cedo diversos internautas criticaram o relacionamento por conta das idades. “Pedofilia não é opinião. Não existe relação consensual entre um homem de dezenove anos e uma criança de doze. É crime, não é amor. Tem gente romantizando só porque ele é novo e bonitinho, pedofilo não é só um tiozinho com uma jovem não”, comentou um perfil.

Legislação

O Código Penal Brasileiro considera crime “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso” com menores de 14 anos, com pena prevista de 8 a 15 anos de prisão.

 

Continuar Lendo

Entretenimento

Zilu Godoi chama noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, de “piriguete”

Zilu Godoi chama noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, de “piriguete”

Redação PortalPE10

Publicado

Zilu Godói deu o que falar no último domingo (25) ao chamar Graciele Lacerda de “piriguete”. A ex-mulher de Zezé di Camargo falou sobre a noiva do cantor em um comentário na foto de Geraldo Helena, mulher de Rick, da dupla com Renner.

Na foto, Geralda curte o dia na praia de Itapema, em Santa Catarina, onde Graciele e Zezé compraram um duplex. “Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele”, escreveu Zilu. O print é do perfil Gossip do Dia.

O comentário logo foi apagado, mas alguns internautas printaram. Na publicação, os comentários também foram restritos, mas há registros de críticas à ex do sertanejo. “Acho que era para ser um direct. Sumiu, mas eu printei. Não acreditei no que estava vendo”, diz uma usuária. “Vai ser feliz, Zilu! O amor foi bom enquanto durou. Foi linda sua história com ele, mas acabou”, aconselha este internauta.

 

Continuar Lendo

Brasil

Apresentador José Luiz Datena é hospitalizado após sentir dores no peito

Em vídeo publicado na noite deste domingo , o apresentador afirmou que, depois dos procedimentos, está em “plena recuperação”.

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

O jornalista José Luiz Datena, da TV Band, sentiu dores no peito e precisou ser internado no centro cirúrgico do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Em vídeo publicado na noite deste domingo (25.out.2020), o apresentador afirmou que, depois dos procedimentos, está em “plena recuperação”.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.