Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

‘Best Friday’ da Celpe oferece até 30% de desconto na quitação de débitos

A distribuidora vai disponibilizar, a partir desta terça-feira (24), condições especiais para clientes interessados em pagar dívidas.

Lucas Passos

Publicado

(Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil)

Aproveitando a oportunidade dos descontos oferecidos pela Black Friday em diversos setores da economia, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa da Neoenergia, decidiu criar uma campanha de negociação diferenciada, a “Best Friday”. Na edição deste ano, a distribuidora vai disponibilizar, desta terça-feira (24) até o sábado (28), condições especiais para clientes interessados na quitação de débitos, com descontos de até 30%. A ação é uma parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

Os clientes da Celpe terão a oportunidade de receber descontos progressivos na taxa de juros ao parcelar a dívida no cartão de crédito. O desconto na taxa aplicada pode chegar a 30%, dependendo do número de parcelas. Ou seja, à medida em que o número de prestações aumenta, maior será o desconto. Os débitos podem ser negociados em até 12 vezes.

Para aderir aos descontos, o cliente precisa acessar o site da Companhia, o www.celpe.com.br. No portal, é preciso clicar no link ‘Pagamento com cartão’, que fica na parte superior do site. Na página seguinte, é preciso selecionar a opção ‘Pagar faturas com cartão’. Após esses passos, o login ou cadastro na plataforma da Flexpag deve ser feito, informando o número da conta contrato, selecionando quais deseja pagar e em quantas parcelas dividir.

Nesta edição da Best Friday da Celpe, o cliente que fizer o pagamento das dívidas no débito ou crédito em uma única vez, realizando o pagamento à vista, não paga juros. Já no pagamento que for feito em 12 vezes, os descontos são progressivos. Da segunda parcela até a sexta, o desconto será de 10% sob a taxa de juros. Da sétima prestação até a nona, o desconto ofertado é de 20%. Já da décima parcela até a última, o abatimento nos juros é de 30%.

Segundo o superintendente Comercial da Celpe, Pablo Andrade, a medida visa ajudar os consumidores, que enfrentam um ano complicado por conta dos impactos econômicos da pandemia do novo coronavírus.

“Desde o início da pandemia, a Celpe vem criando diversas possibilidades para que os clientes fiquem adimplentes, tentando oferecer várias possibilidades. Desta terça-feira (24) até o próximo sábado, vamos oferecer descontos sobre as taxas de juros. A ideia é que isso crie mais uma possibilidade, facilidade para nosso cliente manter as contas em dia”, disse.

A plataforma de negociação utilizada pela Celpe aceita as principais bandeiras de cartão, como Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.

*Com informações Portal Folha de Pernambuco

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pernambuco

Agente de saúde é estuprada enquanto abria posto em Pernambuco

Redação PortalPE10

Publicado


Uma agente de saúde, de 45 anos, foi estuprada na última quarta-feira (20), por volta das 7h, no momento em que iria abrir o posto de saúde no bairro de Comportas, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com o Sindicato dos Servidores do município, a servidora foi abordada por um homem, portando uma arma de fogo, a arrastou para a copa do local, consumou o estupro e espancou a agente de saúde. Um boletim de ocorrência foi realizado na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, mas o inquérito vai seguir com a Delegacia da Mulher de Jaboatão dos Guararapes. Muito abalada, a mulher passou por exames no Instituto médico legal (IML) e foi medicada na Policlínica Lessa de Andrade, no Recife.

De acordo com a polícia, além de estuprar e espancar a agente de saúde, o criminoso roubou o celular da vítima e um tablet. As investigações seguirão até identificar o autor do crime. Câmeras de segurança das redondezas serão utilizadas para localizar o estuprador.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Jaboatão dos Guarapes lamenta a violência sofrida pela funcionária e informa que “está sendo dada toda assistência para que ela se recupere desse trauma o mais rápido possível. Ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar para a realização de exames e terá apoio psicológico durante o período que for necessário”.

O sindicato dos servidores afirmou à reportagem que a segurança dos postos de saúde é precária e que não faz parte do ofício abrir o posto. Além disso, o sindicato está convocando os servidores para participar de uma assembleia virtual na próxima terça-feira (26), às 9h, em que irão decretar paralisação de 24 horas de todos os servidores e servidoras municipais da saúde “em repúdio à violência física e sexual sofrida por uma servidora municipal da saúde ACS”, afirma a nota.

Em comunicado, a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes enfatiza que a segurança na unidade de saúde está sendo feita por um vigilante e a Guarda Municipal intensificou as rondas na área. Informações Diário de Pernambuco

Continuar Lendo

Pernambuco

Motorista de acidente com morte de três jovens na PE-126 é solto após pagar fiança de R$ 3 mil

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

O motorista envolvido no acidente que causou a morte de três jovens na PE-126 em Catende foi solto neste domingo (24) após passar por audiência de custódia. A Justiça mandou soltar o homem de 33 anos após pagamento de fiança de R$ 3 mil e impôs regras para a liberdade provisória do suspeito.

Entre as regras impostas estão o comparecimento em juízo sempre que convocado para prestar esclarecimentos e proibição de mudar de residência sem autorização da Justiça ou ausentar-se por mais de oito dias de casa sem comunicar o lugar onde será encontrado.

O empresário de 33 anos teve sua prisão decretada ainda no sábado (23) após realizar teste do bafômetro.  Ele foi levado para a delegacia de Palmares e autuado em flagrante por homicídio culposo.

(Foto: Reprodução)

As três jovens  que estavam no veiculo seguiam com destino a praia de Tamandaré no litoral Sul. Cybelle Teodozio Dos Santos de 19 anos,Isabela Geovana Leite de 18 anos e Vitoria Queiroz Honorato de  21 anos. Todas eram moradoras do Distrito de São Domingos que pertence à cidade de Brejo da Madre de Deus o sepultamento das vitimas deve ocorrer nessa segunda-feira no Distrito de São Domingos.

Dois homens seguem internados uma no  Hospital de Caruaru e outro jovem no Hospital da Restauração no Recife, o estado de saúde não foi informado. As vitimas da Van que faz a linha Catende-Palmares já foram liberadas.

Continuar Lendo

Pernambuco

Pernambuco recebe 84 mil doses da vacina de Oxford contra Covid-19 e marca reunião para definir aplicação

Redação PortalPE10

Publicado

Pernambuco recebeu, na madrugada deste domingo (24), 84 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca contra Covid-19. No entanto, segundo o governo estadual, a decisão sobre como e quando vai ser aplicada a vacina deve ser tomada em uma reunião, convocada para a segunda-feira (25).

“Vamos, juntamente com o Comitê Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação contra a COVID-19 e com a Comissão Intergestores Bipartite (CIB), fazer o monitoramento da distribuição e a pactuação com os municípios do uso das doses da nova vacina”, disse o governador Paulo Câmara (PSB), em comunicado enviado à imprensa.

As doses chegaram no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre por volta de 0h30, em voo operado pela companhia aérea GOL, que partiu do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. De lá, seguiram para a central de armazenamento de vacinas da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE).

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.