Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Bolsonaro inaugura obra hídrica na cidade pernambucana de São José do Egito nesta quinta

Esta é a segunda visita de Bolsonaro a Pernambuco.

Marcelo Passos

Publicado

Foto: Alan Santos /PR

O Palácio do Planalto confirmou, nesta segunda-feira (28), que o presidente Jair Bolsonaro viajará até a cidade de São José do Egito, no Sertão pernambucano, na próxima quinta-feira (1º).

O presidente irá inaugurar a segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú.Esta é a segunda visita de Bolsonaro a Pernambuco.

Em maio de 2019, o presidente esteve no Recife para uma reunião com governadores do Nordeste e também foi a Petrolina para inauguração de uma obra do ramo habitacional.

Empregos

Ferreira Costa ganha unidade em Caruaru que vai gerar 550 empregos, entre diretos e indiretos

A nova estrutura vai promover novos empregos na região com foco na sustentabilidade

Lucas Passos

Publicado

Ferreira Costa – Foto: Divulgação

Mais uma unidade do home center Ferreira Costa será construída em Caruaru, no Agreste pernambucano. A nova estrutura será inaugurada em 2021, com uma variedade de mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração em um só lugar.

A construção da loja já foi iniciada, a previsão de inauguração é de junho de 2021, e o home center contará com 9.000 m² de área de vendas, além de espaço para cinco lojas de conveniência, 314 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e centro automotivo.

Toda a construção da nova estrutura, que estará localizada na BR-104, no final da av. Agamenon Magalhães, será realizada de maneira  sustentável. Será instalado no telhado geração de energia solar, onde em curto prazo, praticamente todo o seu consumo de energia será de geração própria, com coleta seletiva de resíduos, logística reversa de resíduos, coleta para descarte de pilhas e lâmpadas e etc.

Além disso, serão contratados 450 profissionais diretos e mais 100 indiretos quando estiver em pleno funcionamento. Os interessados em participar do processo de seleção da Ferreira Costa se cadastrar através do site: www.carreiras.ferreiracosta.com.

Um dos motivos para o investimento foi o título recebido por Caruaru em 2019 de “Capital do Agreste”,  aparecendo pela primeira vez entre as cidades brasileiras com melhor infraestrutura para negócios no Brasil, segundo estudo desenvolvido pela Urban Systems.

O ambiente de negócios da cidade e sua avançada estrutura viária, transporte e comunicações coloca Caruaru como uma das cidades com localização mais estratégicas do Agreste. Além dos negócios locais, a Ferreira Costa atenderá em torno de 60 cidades próximas.

Fonte: FolhaPE

Continuar Lendo

Pernambuco

Menino tem perna esmagada após ser atropelado por caminhão em Santa Cruz do Capibaribe

Criança escorregou no momento em que veículo estava passando

Marcelo Passos

Publicado

Um menino de 9 anos de idade ficou ferido após ser atropelado por um caminhão na manhã desta terça-feira (20) no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

Ele estava acompanhando da irmã de 11 anos e tentava passar na passagem molhada por volta das 9h quando acabou escorregando no momento em que um caminhão estava passando.

O menino teve a perna direita esmagada. A outra perna também ficou ferida. Ele foi socorrido pelo SAMU inicialmente para o hospital local e depois foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, também no Agreste.

Continuar Lendo

Empregos

Carrefour abre 80 vagas de emprego em Pernambuco

São diversas funções disponíveis

Marcelo Passos

Publicado

Carrefour supermercado

O Carrefour abriu 80 vagas de emprego em Pernambuco. As vagas são para o Recife e o Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana. O processo seletivo foi divulgado nessa segunda-feira (19)

Podem se candidatar pessoas com ou sem experiência. Estão disponíveis vagas para as seguintes funções: Agente de prevenção; Recepcionista de caixa; Vendedor; Repositor; Balconista; Auxiliar de perecíveis; Promotor de serviços financeiros; Padeiro, açougueiro; Técnico em manutenção; Farmacêutico, e outras.

Os interessados devem se inscrever nesse site. Após cadastrar o currículo, acontecerão alguns testes obrigatórios. O departamento de Recursos Humanos da empresa analisará os perfis dos candidatos e encaminhará quem tiver compatibilidade para uma entrevista técnica com a loja.

O processo de admissão será realizado digitalmente. Os documentos dos candidatos deverão ser enviados diretamente pela plataforma da Acesso Digital, parceira do Carrefour.

*Com informações do JC

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.