Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Boris Casoy é demitido da RedeTV! aos 79 anos

Jornalista estava trabalhando na emissora de forma remota por conta da pandemia do coronavírus

Marcelo Passos

Publicado


Boris Casoy, de 79 anos, foi demitido na manhã desta terça-feira da RedeTV!. O jornalista era contratado da emissora desde 2016 e por conta da idade, estava trabalhando remotamente durante a pandemia do coronavírus.
Boris estava afastado dos estúdios desde março, mas fazia entradas diárias de sua casa e nesse período, ele também teve o seu salário reduzido em 50%.

Em entrevista ao colunista do UOL, Mauricio Stycer, o jornalista falou sobre a demissão. “Foi um período fértil pra mim, não fiquei sentido”, afirmou o âncora
Segundo o colunista, Boris teria informado à RedeTV que irá estrear em breve um telejornal matinal em seu canal no YouTube.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Whindersson Nunes doa cilindros de oxigênio para hospitais em Manaus e convoca artistas para ajudarem

Tatá Werneck, Tirulippa, Simone e Tierry também colaboraram.

Redação PortalPE10

Publicado

Whindersson Nunes doa cilindros de oxigênio para hospitais de Manaus — (Foto: Reprodução/Twitter)

Whindersson Nunes está fazendo sua parte na ajuda a Manaus. O estado vive uma crise com o avanço dos casos de Covid-19, com internações batendo recordes e unidades de saúde sem oxigênio. Sensibilizado, o comediante fez uma doação de 20 cilindros de 50 litros de oxigênio, e convocou a classe artística para colaborar também.

“Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né? Vamos retribuir?”, postou em uma rede social.

Prontamente, Tatá Werneck, Tirullipa, Simone – da dupla com Simaria – e o sertanejo Tierry também entraram nessa corrente solidária e fizeram suas doações. Conforme vai conseguindo entrar em contato com os amigos, Whindersson vai atualizando a lista dos que estão aderindo à campanha, como Marília Mendonça, Wesley Safadão e o jogador Richarlison.

“To no whats com a galera. Tirullipa, 10 cilindros de 50L. Tatá Werneck, 10 cilindros de 50L. Simone, 10 cilindros de 50L. Tierry, 10 cilindros de 50L. Vai dar certo pivete”, compartilhou o humorista. Marcelo Adnet foi outro que respondeu ao artista.

Fenômeno nas redes sociais com quase 115 milhões de seguidores, Whindersson contou recentemente que vai escrever um livro. Segundo o humorista, ele resolveu tirar o projeto do papel e a ideia é contar aos fãs histórias inéditas de sua vida para tentar, de alguma forma, ajudar quem se identifica com suas vivências. Não se trata de uma biografia:

“A minha intenção nesse livro é responder o máximo de perguntas possíveis, que tenham algum sentido e que as respostas possam ajudar. Fiquei com vontade de dizer algumas histórias que não contei em shows, coisas engraçadas que são mais íntimas. Mas não é um livro de fofoca, nem de segredos, nada disso.”

Whindersson foi casado com a cantora Luísa Sonza, e os dois anunciaram o término do casamento em abril. Atualmente, ele namora a estudante Maria Lina.

*Com informações GShow

Continuar Lendo

Entretenimento

Mulher gera polêmica ao andar nua no Shopping Recife

Redação PortalPE10

Publicado

No último final de semana, a atriz Luana Kazaki resolveu sair à vontade pelo Shopping Recife. A atriz de conteúdos adultos postou na sua conta do Twitter uma foto em que aparece nua, usando apenas uma roupa transparente durante sua passagem no centro de compras, na Zona Sul da cidade.

“Pra todo mundo o que seria impossível, fizemos se tornar realidade!!! E escolhemos o Shopping Recife pra ser testemunha do exibicionismo mais ousado do Brasil!!”, escreveu ela na rede social. Assim que Luana postou o registro ousado, internautas reagiram com bom humor.

Um deles disse: “E quando penso que já vi de tudo, olha… esse é o exibicionismo mais ousado que já vi, o que eu posso dizer é que você se superou. Ainda bem que não sou cardíaco, o coração chegou a falhar”.Luana Kazaki faz sucesso no microblog devido aos compartilhamentos de conteúdos eróticos. Colecionando mais de 200 mil seguidores, a jovem também protagoniza cenas quentes na plataforma OnlyFans.Luana Kazaki faz sucesso no microblog devido aos compartilhamentos de conteúdos eróticos. Colecionando mais de 200 mil seguidores, a jovem também protagoniza cenas quentes na plataforma OnlyFans.

Continuar Lendo

Entretenimento

Duda Reis chora e diz que vai pedir medida protetiva contra Nego do Borel

Duda fez longo e emocionante desabafo após relatar traições e temer pela sua vida após revelar detalhes em suas redes sociais.

Redação PortalPE10

Publicado

Duda Reis chora em vídeos ao falar de Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis usou a web para se manifestar e fez vídeos chorando em meio às polêmicas de traição de Nego do Borel com a youtuber Lisa Barcelos e outras mulheres, além do relacionamento abusivo que viveu enquanto estava com ele. Os vídeos foram publicados por ela em seus stories, na noite desta terça-feira (12).

“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”, começou ela, chorando muito.

“Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada”, completou Duda.

Ela disse que virou motivo de chacota até mesmo entre as pessoas do seu círculo de amigos. “Agora vem esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa, que sensação horrível! Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!”.

“Eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem e fico com raiva de mim! Mas vai passar, porque sempre fui dona de mim. Nunca peguei nenhum centavo de homem nenhum! Sempre trabalhei, sempre pude, sempre fui dona de mim! Só estou muito frustrada do que estou recebendo e estou tendo flashbacks. Agora que estou lúcida, relembrando tudo que vivi, que aceitei”, disse ela sobre a relação abusiva com o funkeiro.

Duda ainda disse que vai tomar as medidas para garantir sua segurança e sua vida. “Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento”, completou.

“Existe pessoas ruins, sim! Existem homens abusivos, sim! Existem pessoas baixas, sim! Fui vítima dessa pessoa. Vou, sim, na delegacia, porque temo pela minha vida, segurança e das pessoas ao meu redor”, ainda desabafou Duda.

Momentos depois, mais calma, ela ainda divulgou mais alguns vídeos antes de dormir para tranquilizar os fãs. “Gente, tudo bem? Estou passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que estou melhor, estou mais calma. Agradecer a sororidade das mulheres, a empatia das pessoas. Está tudo bem. Minha família está comigo. A vida não para. Hora de correr atrás dos sonhos. Muito obrigada pra quem se manifestou, obrigada por estarem me dando forças”, disse ela.

*Com informações Quem

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.