Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Boris Casoy é demitido da RedeTV! aos 79 anos

Jornalista estava trabalhando na emissora de forma remota por conta da pandemia do coronavírus

Marcelo Passos

Publicado


Boris Casoy, de 79 anos, foi demitido na manhã desta terça-feira da RedeTV!. O jornalista era contratado da emissora desde 2016 e por conta da idade, estava trabalhando remotamente durante a pandemia do coronavírus.
Boris estava afastado dos estúdios desde março, mas fazia entradas diárias de sua casa e nesse período, ele também teve o seu salário reduzido em 50%.

Em entrevista ao colunista do UOL, Mauricio Stycer, o jornalista falou sobre a demissão. “Foi um período fértil pra mim, não fiquei sentido”, afirmou o âncora
Segundo o colunista, Boris teria informado à RedeTV que irá estrear em breve um telejornal matinal em seu canal no YouTube.

Entretenimento

Urach faz limpa no Instagram, estreia novo look e critica evangélicos

Urach faz limpa no Instagram, estreia novo look e critica evangélicos.

Redação PortalPE10

Publicado

Novo momento para Andressa Urach. Pelo menos é o que parece. A apresentadora está de visual novo: apliques loiros e unhas pintadas de vermelho. Muitos se questionaram com essa mudança com o momento em que a ex-modelo vive, já que se tornou evangélica, praticante da Igreja Universal.

Segundo os seguidores, Urach também fez uma “limpa” no Instagram, deixando de seguir algumas contas e apagando muitas foto. De acordo com os fãs, a maioria das deletadas era a que aparecia com cabelo curto. Para atiçar ainda mais a curiosidade do que vive, ela postou, na sua rede social, críticas às pessoas religiosas que mandaram mensagens dizendo que sua mudança de visual era um pecado.

A apresentadora incentivou os seguidores a “cuidarem da própria vida”, dizendo que mensagens como essa são o motivo pelo qual “muita gente hoje em dia tem pavor de igreja, de crente”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PortalPE10 (@portalpe10) em

Continuar Lendo

Entretenimento

MC Kallebe, criador do bordão ‘Bigodin finin, cabelin na régua’, é encontrado morto após se afogar em rio

Kallebe e amigo foram vistos pela última vez no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes. Garoto ganhou fama em 2018 e gravou clipe com MC Bin Laden.

PortalPE10 com informações G1

Publicado


O menino Kallebe Souza, de 12 anos, criador do bordão “bidogin finin, cabelin na régua”, e que participou de um clipe com o funkeiro MC Bin Laden em 2018, foi encontrado morto nesta sexta-feira (23).

Kallebe e um amigo desapareceram depois de mergulhar no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na tarde desta quinta-feira (22). O amigo, cuja identidade não foi divulgada, também foi encontrado morto.

A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros falam em afogamento.

Os corpos foram achados por volta das 11h desta sexta-feira próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Familiares fizeram o reconhecimento.

Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram concluídas na manhã desta sexta.

Clipe com Mc Bin Laden

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão “bidogin finin, cabelin na régua” e com meme “gostosin no azeite”.

O jovem fez tanto sucesso que chegou a participar de um clipe do funkeiro MC Bin Laden. O vídeo da música “Cabelin Na Régua” tinha mais de 9 milhões de visualizações no YouTube até a publicação deste texto.

Nas redes sociais, MC Bin Laden compartilhou fotos em que aparece com Kallebe. Antes da confirmação da morte, Mc Bin Laden postou um pedido de orações pelo criador do meme que, segundo ele, hoje é usado em muitas músicas e por vários artistas.

Após a confirmação, o funkeiro lamentou a morte. “Descanse em paz”, escreveu MC Bin Laden na legenda de uma imagem em que aparece tomando sorvete com Kallebe.

Continuar Lendo

Entretenimento

Antes da fama, Sikêra Jr. pensou em suicídio: “Me achava o derrotado”

Apresentador foi convidado de Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta-feira

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

Sikêra Jr.

Nesta quinta-feira (22/10), Sikêra Jr. é o entrevistado de Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da Rede TV!, e relembra o início da carreira, fala da emoção ao ouvir pela primeira vez seu nome na vinheta da rádio onde trabalhava e revela uma curiosidade sobre esse momento.

“Ninguém queria que eu usasse ‘Sikêra’. É igual a ‘Chiclete com Banana’, no início todo mundo achou feio, depois ficou bonito”, compartilha o jornalista, que começou aos 14 anos no rádio, em Palmares , onde morava.

Antes do sucesso, Sikêra passou por momentos difíceis como a perda a mãe e do cunhado em um acidente de carro na véspera de Natal e o falecimento do pai, pouco tempo depois. Ainda jovem perdeu a casa em que morava em uma enchente.

Na época desempregado, pediu auxílio para rádios locais. “Trocava a minha voz para dormir em um lugar seguro”, relembra. O apresentador chegou a pensar em tirar a própria vida se jogando na frente de um caminhão.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.