Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Briga entre o cantor Biel e a esposa vira caso de polícia nos EUA

A agressão teria ocorrido por conta de uma discussão entre o casal e o caso será julgado pela Corte Americana no dia 26.

Avatar

Publicado


Foto: Reprodução/Instagram

Biel, de 23 anos, é acusado de agressão física e psicológica a mulher, Duda Castro, de 26 anos. A notícia foi dada no programa Fofocalizando e confirmada pela assessoria da modelo a QUEM. Ela também divulgou uma foto na qual aparece com hematomas por todo o corpo. 

Duda conta que se envolveu numa discussão com Biel no domingo de Páscoa, na casa que os dois dividiam em Los Angeles, nos Estados Unidos. Durante a briga, a modelo diz que desmaiou mas continuou apanhando também da irmã do cantor, Giovanna. Biel também teria sido agredido por Duda, levando 13 pontos na testa. Parte da briga foi registrada em vídeo e, nele, a modelo aparece jogando um copo de vidro. “Eu paguei tudo pra você, fiz tudo para você ficar aqui, fiz tudo, seu filho da p***”, grita a modelo durante a discussão, em inglês. 

No fim, Duda acabou sendo presa e acusou de ter sido “um plano arquitetado por Biel”, junto com seus amigos, preocupado em não perder o Green Card. Segundo ela, a intenção do ex era registrar a confusão para que, logo depois, quando o casal se divorciasse, o cantor não perdesse seus benefícios de continuar nos Estados Unidos. 

 “Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta de escândalos de assédio que ele viva no Brasil. Logo em seguida, me pediu em casamento para se legalizar nos EUA, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto tipo de violência verbal, sexual e psicológica”, relatou Duda. “Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa, enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tento uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, desabafou ela, sobre os detalhes do relacionamento do casal. 

Biel e sua irmã, Giovanna, após a briga com Duda Castro(foto: Reprodução)

Além disso, Duda acusa o cantor de maus-tratos aos animais. Segundo ela, Biel teria deixado as duas gatas do casal trancadas cinco dias dentro do apartamento: sem comida e sem bebida. Ela e a mãe teriam acionado o Animal Control nos Estados Unidos para resgatar os animais e encontraram o imóvel em situação deplorável e os bichos de estimação famintos e com sede.  

Biel

O cantor se defendeu das acusações em uma série de vídeos no Instagram. “Acabei de acordar e estou vendo tumulto, gente que não sabe o que está falando. Eu não quero mais esse assunto na minha vida. Estou com cicatriz no meu rosto porque semana passada eu recebi 13 pontos porque a Eduarda não quis aceitar nosso processo de divórcio. Não ajudou, não está ajudando até agora, está sumida, não assina os papéis que tem que assinar. E, não contente, ela fez isso aqui. Você não faz isso com uma pessoa”, disse ele. Em seguida, Biel divulgou o vídeo da briga. 

 “É forte. O vidro quebrou na minha cara. Se eu tenho andado mais desaparecido que o normal é porque desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil a Duda tem agido insanamente. Ela está desesperada, fazendo o que resta a ela, que e botar a boca no trombone, é a última maneira de chamar a atenção”, disse ele sobre a briga. “Depois que ela jogou o vidro, viu que estava filmando, ela foi pra cima da minha irmã, brigou, rolou no chão com ela. Minha irmã teve que abrir mão da estadia aqui e voltar para o Brasil. E vi a Eduarda sair de casa com algemas, ficou 24 horas na delegacia e ela tem uma ordem de restrição e não pode chegar perto de mim em 5 anos”, continuou. 

Nos vídeos, o cantor ainda manda um recado para a ex-mulher: “Eu queria poder falar com ela, resolver tudo, mas não sei se quero falar com uma pessoa que fez isso comigo. Eduarda, para porque eu não queria vir aqui fazer isso, mas eu não quero você tentando acabar com a minha vida. Vai viver sua vida, por favor. Vamos ser feliz. Minha vida virou do avesso, saí da casa onde eu estava, não tive o que fazer”. 

Em 2016, Biel foi acusado de assédio contra uma jornalista do portal IG. A profissional denunciou o cantor depois de ter sido chamada de “gostosinha” e dele dizer que “a quebraria no meio” se a “pegasse” durante entrevista. 

 Biel e Duda Castro ainda são casados oficialmente, mas não vivem juntos desde março. O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Flordelis é internada por ingestão em excesso de medicação após pedido de afastamento

A assessoria da parlamentar emitiu nota oficial sobre o fato.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) está internada no CTI do Hospital Niterói Dor em Icaraí, no Rio de Janeiro, de acordo com o comunicado divulgado pela assessoria da parlamentar, nesta quarta-feira (24).

Segundo a nota, a internação da parlamentar foi motivada pelo “Excesso de medicação tomado após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de deputada federal”. As informações são do Portal Folha de Pernambuco.

“A deputada Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa”, diz o comunicado.

“Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da deputada. Porém, a despeito dos fatos, convicções estão sentenciando o destino de uma mulher integra, honesta, de origem periférica e que tem sua história pautada na defesa da vida”, escreveu a assessoria da parlamentar.

Confira a nota na íntegra:

“O artigo quinto da Constituição Brasileira, garante a todos os cidadãos e cidadãs o legítimo direito a ampla defesa, respeitar a Constituição é um dever de todos e todas que se consideram democráticos e patrióticos.

A Deputada Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa.

Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da Deputada. Porém, a despeito dos fatos, convicções estão sentenciando o destino de uma mulher integra, honesta, de origem periférica e que tem sua história pautada na defesa da vida.

Ontem (23/2/2021), por volta das 19h30 a Deputada deu entrada na emergência do Hospital Niterói Dor em Icaraí, sendo encaminhada para o CTI onde se encontra até o momento.

A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo.

A expectativa de familiares e amigos é que a Deputada possa estar restabelecida e fora do CTI em breve e que tenha o seu amplo e irrestrito direito de defesa garantido, como prevê a lei”.

Continuar Lendo

Entretenimento

Karol Conká é a quarta eliminada do ‘BBB21’ com 99,17% dos votos

Cantora disputava eliminação desta terça-feira (23) com Gilberto e Arthur.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Karol Conká no programa desta terça-feira (23). — (Foto: Reprodução/TV Globo)

Karol Conká foi a quarta eliminada no paredão do “Big Brother Brasil 21” com 99,17% dos votos. Ele disputava a eliminação desta terça-feira (23) com Arthur e Gilberto.

Karol Conká teve altas e baixas em cifras nas redes e streaming durante o BBB
A cantora foi ao paredão indicada pela líder da semana, Sarah. Arthur e Gilberto estavam na disputa pois foram os dois mais votados na casa.

Continuar Lendo

Entretenimento

BBB21: Globo faz esquema de segurança pesado para escoltar Karol Conká após possível eliminação

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

Com a possível eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil desta terça-feira (23), a Globo se mostrou preocupada com a integridade da cantora, e resolveu montar um esquema de escolta para que ela não seja agredida caso seja a eliminada dessa semana.

De acordo com informações do site TVPop, Karol ficará em um hotel diferente dos outros eliminados, além de uma equipe de psicólogos à disposição para ajudá-la a lidar com a rejeição e as consequências das ações que ela teve dentro do programa.

Karol também será bancada por mais alguns dias pela Globo até que seja seguro que ela retome sua vida normal. Os participantes eliminados ficam até quinta-feira sob os cuidados da emissora, e depois voltam para casa, mas a cantora ficará por mais tempo sob a responsabilidade da empresa.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.