Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Buchecha grava vídeo no hospital e tranquiliza fãs: ‘Foi só um susto’

unkeiro deu entrada na manhã de sexta com síndrome coronariana aguda, mas espera ter alta já neste sábado

Avatar

Publicado

O cantor Buchecha divulgou, na tarde desta sexta-feira, um vídeo em sua página no Facebook na cama do hospital onde está internado, o Rio Mar, na Barra da Tijuca. O funkeiro sofreu uma síndrome coronariana aguda, mas afirmou que “está tudo bem” e espera ter alta já neste sábado.

“Só estou passando aqui para avisar a vocês que está tudo bem, foi só um susto. Eu já fiz alguns procedimentos de rotina, para averiguar minha saúde e os médicos disseram que está tudo certo. Acredito que amanhã teremos a resposta de todos os exames e terei alta, estarei de volta com todos vocês. Um beijo e fiquem com Deus”, disse no vídeo.

Os shows que ocorreriam em São João da Boa Vista e São Sebastião, em São Paulo, neste fim de semana, foram cancelados.


Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Xuxa une Ratinho e outros famosos contra Sikêra Jr; apresentador associa loira a pedofilia

Apresentador riu de estupro de animal e foi criticado por rainha dos baixinhos

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

Sikêra Jr. foi denunciado ao Ministério Público de São Paulo por ataques direcionados à Xuxa Meneghel no Alerta Nacional da última sexta-feira (23). Durante o programa exibido pela RedeTV!, o jornalista associou a apresentadora à pedofilia por publicar um livro infantil sobre uma criança com duas mães.

O autor da denúncia, Agripino Magalhães, é ativista dos direitos da população LGBTQI+ e já acionou a Justiça contra o apresentador em outras ocasiões. Sikêra Jr, inclusive, já foi condenado por LGBTfobia por chamar uma modelo transgênero de “raça desgraçada”.

“Sikêra Jr ataca brutalmente e de forma homofóbica Xuxa Meneghel. O tal apresentador abusa de um trecho do livro da apresentadora de forma desproporcional, LGBTIfóbico e ilegal para disseminar ódio em rede nacional de televisão contra a população LGBTI+. A passagem do livro fala do amor entre duas mães lésbicas que se amam”, justifica o ativista.

Xuxa responde com campanha

A apresentadora Xuxa Meneghel lançou a campanha “Zoofilia não é piada” em resposta às críticas e acusações que recebeu do apresentador Sikêra Jr., do Alerta Nacional, nesta terça-feira, 27.

“Zoofilia é crime, não é piada. Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. Isso é estupro”, diz, em vídeo que também conta com sua filha, Sasha Meneghel, a atriz Camila Pitanga, a cantora Rita Lee e as apresentadoras Ana Maria Braga, Angélica e Luisa Mell.

Apesar de não citar diretamente, a campanha soa como referência ao apresentador Sikêra Jr. Na última quarta-feira, 21 de outubro, ao falar sobre uma notícia em que uma mulher teria flagrado seu marido fazendo sexo com uma égua, o apresentador propôs uma ‘simulação’ do vídeo feita por seus colegas de programa – um deles utilizando uma máscara de burro.

“A última informação que recebemos é que eles se separaram e ele vai casar com a égua. É um jumento, um casal gay”, encerrou Sikêra Jr., fazendo piada sobre a situação.

Xuxa criticou a forma como a reportagem foi conduzida em rede social e, posteriormente, o apresentador respondeu durante o Alerta Nacional, reclamando que “todo mundo [está] preocupado com o rabo do cavalo”.

“Ô, ex-rainha, quero dizer para você que pedofilia é crime. E não prescreve, não”, afirmou, em referência ao filme Amor, Estranho Amor, no qual Xuxa aparece em cenas de teor sexual com um menino, quando tinha cerca de 18 anos de idade.

Recentemente, a própria apresentadora falou sobre as críticas que recebeu por conta do longa: “As pessoas querem me atingir falando sobre o filme. Queria deixar claro que isso não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção”.

Continuar Lendo

Entretenimento

Verdades Secretas 2 ganha primeiro teaser com cena quente de Camila Queiroz; assista

Vídeo feito pela diretora Amora Mautner mostram flashs de cenas gravadas pela atriz e por Rômulo Estrela para nova temporada da minissérie

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

A segunda temporada da novela Verdades Secretas (Globo) ainda não começou a ser gravada, mas os fãs poderão matar um pouquinho da ansiedade com o primeiro teaser, que conta com cenas quentes da protagonista Angel (Camila Queiroz), e tem participação de Rômulo Estrela, novidade dessa temporada.

O vídeo foi divulgado pela coluna Hugo Gloss e mostra, com cenas sombrias, a atriz caminhando até um apartamento e depois entrando no banho, quando é surpreendida pelo ator. “Atrás de cada verdade, existe um segredo. Você consegue consegue esconder seu segredo?”, questiona o teaser ao telespectador.

“Verdades Secretas”, exibida em 2015 sob direção de Walcyr Carrasco, retratou tráfico e consumo de drogas, prostituição de adolescentes, aborto, adultério, bullying escolar, além de mostrar o impacto que uma família desestruturada da elite pode ter sobre os filhos.

O autor já havia confirmado em 2018 a vontade de criar uma segunda edição da série, que teve bons índices de audiência e também de repercussão tanto da crítica, quanto nas redes sociais. O último capítulo da novela gerou 26,5 milhões de visualizações na rede social durante seu horário de exibição, das 22h55 à 2h35.

A segunda temporada terá a parceria de Carrasco com Amora Mautner, que trabalharam juntos em “A Dona do Pedaço” e “O Cravo e a Rosa”. Não deverá voltar para a segunda temporada, no entanto, a atriz Grazi Massafera, que deu vida a Larissa, e chegou a ser indicada ao Emmy Internacional pelo personagem.

 

Continuar Lendo

Brasil

Luciano Camargo celebra álbum gospel: ‘Minha prioridade hoje é cantar pra Jesus’

Sertanejo deu detalhes sobre projeto solo e diz que projeto solo é ‘paralelo’: ‘Não existe Zezé Di Camargo sem o Luciano e não existe o Luciano sem Zezé Di Camargo’.

Marcelo Passos

Publicado

Em setembro, Whindersson Nunes divulgou um trabalho com influência 100% religiosa. Durante a pandemia, Anitta, Luan Santana e outros artistas cantaram louvores em suas lives. Agora, é a vez de Luciano se aventurar nessa seara.

Sem o irmão, Zezé Di Camargo, o cantor sertanejo garante que não entrou nessa por modismo, tendência de mercado ou inspiração na pandemia.

“A primeira vez que a sementinha desse projeto foi colocada em mim, foi através da minha mãe há 20 anos”, recorda Luciano, ao lembrar que dona Helena pediu para que o filho gravasse um álbum de louvores.

“O tempo foi passando e essa vontade em mim foi crescendo, mas há três anos, eu liguei para meu produtor falando que eu queria muito fazer esse projeto, mas a gente não deu o start”, relembra o cantor durante conversa com o G1.

Em julho de 2019, durante um ensaio para o show da turnê “Amigos – 20 anos”, ele decidiu retomar a ideia e compartilhar esse desejo com um, até então, desconhecido.

“Conversando ali com o Daniel, que é o vocalista do Chitão… Conheci ele naquele dia e tive vontade de falar sobre o projeto. Mas o tempo não era aquele ainda.” O cantor adiou mais um pouquinho os planos, mas agora, em 2020, conseguiu colocar em prática o projeto.

Neste mês, Luciano lançou “Tempo”, primeira música de seu projeto gospel, que contará com dois EPs. O primeiro, com 9 faixas, chega ao mercado no final de novembro. O segundo, com 8 canções, está previsto para 2020.

O projeto solo deu espaço para comentários sobre o fim da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo. “Não existe Zezé Di Camargo sem o Luciano e não existe o Luciano sem Zezé Di Camargo. É um projeto solo, é um projeto pessoal.” Ele já tem programado uma websérie e um novo disco de inéditas como dupla.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.