Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Caminhão roubado com alimentos em Ribeirão é encontrado pela PRF em Caruaru

Policiais chegaram ao local no momento em que a carga era retirada de um caminhão

Marcelo Passos

Publicado

Uma casa utilizada como depósito de alimentos roubados foi localizada na quarta-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um loteamento de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Seis suspeitos de receptar a carga composta por carnes e embutidos foram detidos na ação.

Policiais receberam informações de que um caminhão roubado havia sido avistado em um loteamento de Caruaru e foram até o endereço indicado. Ao chegarem no local, alguns homens que estavam descarregando a mercadoria correram, mas três foram detidos. Um jammer, que é utilizado para bloquear o rastreador de veículos, também foi apreendido.

Um dos suspeitos informou que o dono de um restaurante seria o proprietário da carga e o filho dele havia contratado os homens para retirar os produtos do caminhão. Os dois foram detidos e o dono da residência também.

O caminhão havia sido roubado no mesmo dia, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. O motorista foi até o posto da PRF em Caruaru para relatar o caso.

O grupo foi encaminhado junto com a carga, o jammer e o caminhão recuperado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que irá investigar o caso.

 

Cotidiano

Corpo de homem com perfuração de bala é encontrado em Água Preta

Vítima foi encontrada por moradores na manhã desta quinta-feira (12). Polícia Civil investiga o crime.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

Um homem foi encontrado morto nesta quinta-feira (21) no bairro Eudócia, em Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Conforme informações repassadas ao PortalPE10, a vítima foi encontrada morta já em estado de decomposição. Ainda segundo informações extraoficiais o homem tinha marca de disparo de arma de fogo.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) após encontrarem o corpo boiando.

A perícia do Instituto de Criminalística foi até o local do crime para obter informações para investigação. O corpo foi liberado para uma funerária local.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Água Preta.

O nome e a idade da vítima não foram divulgados.

Continuar Lendo

Cotidiano

Cupira, Ribeirão e São José da Coroa Grande voltam a registrar mortes por coronavírus

Números foram atualizados no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE).

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: OCON/ AFP)

Os municípios de Cupira, Ribeirão e São José da Coroa Grande, registraram novas mortes por Covid-19. Os óbitos foram divulgados em um boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) na noite de quarta-feira (20).

Desde o início da pandemia, 1.174 moradores de Cupira no Agreste de Pernambuco foram diagnosticados com o vírus na cidade. O número de recuperados está em 1.126.

Já na Mata Sul o município de São José da Coroa Grande registrou 690 pacientes infectados pelo vírus, desse total 612 foram considerados recuperados e não apresentam mais sintomas.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta quarta-feira (20/01), 1.770 casos da Covid-19. Entre os confirmados, 53 (3%) são casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e 1.717 (97%) são leves. Agora, Pernambuco totaliza 244.814 casos confirmados da doença, sendo 30.437 graves e 214.377 leves, que estão distribuídos por todos os 184 municípios pernambucanos, além do arquipélago de Fernando de Noronha.

Além disso, o boletim registra um total de 209.502 pacientes recuperados da doença. Destes, 18.822 eram pacientes graves, que necessitaram de internamento hospitalar, e 190.680 eram casos leves.

Ao total foram confirmados laboratorialmente 39 novos óbitos (22 masculinos e 17 femininos), registrados entre os dias 30/11/2020 e 18/01/2021. As novas mortes são de pessoas residentes dos municípios de Araripina (2), Cabo de Santo Agostinho (1), Camaragibe (1), Caruaru (2), Cupira (1), Escada (1), Frei Miguelinho (1), Garanhuns (2), Goiana (1), Jataúba (1), Olinda (3), Ouricuri (1), Petrolina (1), Recife (16), Ribeirão (1), São Caitano (1), São José da Coroa Grande (1), São Lourenço da Mata (1) e Terra Nova (1). Com isso, o Estado totaliza 10.098 mortes pela doença.

Os pacientes tinham idades entre 21 e 92 anos. As faixas etárias são: 20 a 29 (1), 30 a 39 (1), 40 a 49 (3), 50 a 59 (4), 60 a 69 (7), 70 a 79 (14) e 80 ou mais (9). Do total, 33 tinham doenças pré-existentes: doença cardiovascular (14), diabetes (13), hipertensão (10), obesidade (8), tabagismo/histórico de tabagismo (4), doença respiratória (4), doença hepática (2), câncer/histórico de câncer (2), AVC (2), doença renal (1), etilismo/histórico de etilismo (1), doença neurológica (1) e imunossupressão (1) – um paciente pode ter mais de uma comorbidade. Os demais estão em investigação.

Continuar Lendo

Cotidiano

Homem é assassinado a tiros e mulher é baleada em Sirinhaém

Ninguém foi preso até o momento desta publicação. A motivação do crime ainda não foi identificada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um homem foi assassinado a tiros e uma mulher foi baleada na noite de terça-feira (19) no bairro Ibiratinga, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a informações, o homem identificado por José Welington da Silva, de 21 anos estava próximo a sua residência, quando elementos armados se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele que não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo informações, uma mulher que seria companheira da vítima acabou sendo baleada e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital local.

Ninguém foi preso até o momento desta publicação. O corpo de José Welington foi encaminhado para o IML. A motivação do crime ainda não foi identificada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.