Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Cantor Seu Jorge é vítima de ataque racista no Instagram

O cantor foi incentivado pelos fãs a denunciar o episódio.

Avatar

Publicado

Divulgação
O cantor Seu Jorge foi alvo de um ataque racista em seu perfil no Instagram. Durante uma transmissão ao vivo do artista, um internauta identificado como @hduartescp se referiu a ele como “preto de merda” e disse que “o mundo está infestado de pretos”. Seu Jorge reagiu aos comentários, postando as ofensas na rede social na madrugada deste domingo.

“Esse cara aqui @hduartescp entrou na minha transmissão ao vivo pra destilar o seu venenoso racismo contra minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda minha vida! O que vcs acham que eu devo fazer a respeito desse assunto? Alguma sugestão? Só não vale o famoso deixa pra lá!”, questionou a seus seguidores.

O cantor foi incentivado pelos fãs a denunciar o episódio. “Tem que denunciar, buscar seus direitos e mostrar pra seres ‘humanos’ como esses que eles não ficarão impunes e que estão cometendo crime e têm que ser responsabilizados”, disse a internauta @millarecife.

Em um diálogo durante a mesma transmissão, o agressor responde com outra frase racista: “Foda-se. O mundo está infestado de pretos”. Seu Jorge se mostrou indignado e chamou a atenção para o comentário na rede social.

“Mais uma do mocinho @hduartescp pra não dizer depois que nós os negros somos paranoicos e cheios de mimimi!! Esta aí pra todo mundo ver, e olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância… imagina como deve ser na vizinhança dele, na escola, com os empregados dele no futuro…”, escreveu.


Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Carlinhos Maia exibe novo apartamento de luxo à beira-mar em Maceió

Carlinhos Maia exibe novo apartamento de luxo à beira-mar em Maceió

Redação PortalPE10

Publicado

O humorista Carlinhos Maia compartilhou com os seus seguidores na internet fotos de seu novo lar. Ele e o marido, Lucas Guimarães, acabam de se mudar para um apartamento de luxo em Maceió, Alagoas, com vista para o mar. A suntuosidade do espaço já começa pelas enormes janelas de vidro que emolduram a paisagem com o horizonte ao fundo.

Além disso, as imagens postadas por ele mostram uma série de objetos de arte e design que dão um toque pessoal à residência. No acervo, dá para notar obras de nomes como o grafiteiro Kobra e peças de Jorge Zalszupin e Sergio Rodrigues. O projeto de interiores não fica por menos, levando a assinatura do arquiteto Rodrigo Fagá.

“Acredita, colega! Obrigado Deus e a cada um de vocês, meus girassóis, por tanta fé e amor!!! Nosso novo lar”, escreveu Carlinhos na legenda de um dos posts. Nos stories, o comediante chorou de emoção, e aconselhou os fãs a não desistirem de seus sonhos.

Após negar participar do reality A Fazenda 12 (Record), o influenciador digital e marido do humorista Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, está sendo sondado para fazer parte da próxima edição do Big Brother Brasil (Globo).

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia 🌻 (@carlinhosmaiaof) em

Continuar Lendo

Entretenimento

Família e amigos de MC Kallebe criam vaquinha para custear enterro

A campanha foi divulgada pelo MC Bin Laden, com quem o jovem já havia trabalhado em um clipe no ano de 2018.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Uma vaquinha foi criada na internet com o objetivo arrecadar dinheiro para custear o enterro de Kallebe Souza da Silva, de 16 anos, criador do bordão “bidogin finin, cabelin na régua”. A campanha foi divulgada pelo MC Bin Laden, com quem o jovem já havia trabalhado em um clipe no ano de 2018.

MC Kallebe, criador do bordão ‘Bigodin finin, cabelin na régua’, é encontrado morto após se afogar em rio
Kallebe e um amigo, Leonardo Barcelos Anjo, de 14 anos, desapareceram após mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na tarde de quinta-feira, 22. Ambos foram encontrados mortos nesta sexta-feira, 23, com suspeita de afogamento.

Pelas redes sociais de MC Bin Laden, um amigo de Kallebe pede a ajuda financeira. “Estamos aqui no local ainda, a polícia também está aqui. Já está quase tudo agido já. Peço vocês aí que ajude, com 5, 10 reais, fazendo a vaquinha pra gente poder fazer o enterro do Kallebe”, afirma o homem identificado como Edmilson.

Segundo Edmilson, que aparecia ao lado do pai do menino, Fabiano dos Santos, caso seja arrecadado valor superior, este será utilizado na reforma da casa da mãe de Kallebe, um sonho do jovem, de acordo com o rapaz.

*Com informações A Tarde

Continuar Lendo

Entretenimento

Morre aos 73 anos a atriz Jane Di Castro após luta contra o câncer

De acordo com nota do Hospital, a atriz foi submetida a um procedimento cirúrgico no dia 8 de setembro, recebendo alta hospitalar na semana seguinte.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Jane Di Castro morreu ontem à noite aos 73 anos, em decorrência das complicações provocadas pelo câncer que enfrentava. A informação foi confirmada pela Direção do Hospital Federal de Ipanema (HFI), Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ela estava internada.

De acordo com nota do Hospital, a atriz foi submetida a um procedimento cirúrgico no dia 8 de setembro, recebendo alta hospitalar na semana seguinte. Entretanto, no último dia 14, Jane Di Castro precisou ser novamente internada devido à uma piora em seu quadro de saúde e, desde então, passou por um tratamento que foi incapaz de reverter o avanço da doença.

Nascida no bairro de Oswaldo Cruz, Jane era filha de mãe evangélica e pai militar. Nome importante na causa LGBTQI+, a cantora e artista performática começou sua carreira se apresentando em casas noturnas no Rio e estreou no Teatro Dulcina em 1966.

Ela chegou a ser dirigida por Bibi Ferreira no espetáculo “Gay Fantasy”. Na obra, contracenou ao lado de Rogéria, Marlene Casanova e Ney Latorraca.

A atriz foi casada com Otávio Bonfim, que morreu em 2018, também vítima de câncer.

Atualmente, Jane Di Castro está no ar com a reprise da novela “A Força do Querer”, da TV Globo.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.