Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vivem crise no casamento

Publicado

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Foto: reprodução/ instagram

Casados desde maio do ano passado, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão vivendo uma crise no casamento. A relação não anda tão bem como ambos mostram em suas redes sociais. “Dentro de casa é cada um no seu canto. Eles só interagem na hora de fazer os vídeos da internet. Lucas é quem está mais insatisfeito”, revela uma fonte do EXTRA. A situação piorou depois da viagem que eles fizeram juntos no início do mês para as Ilhas Maldivas.

Com muitos seguidores no Instagram (Lucas tem 6 milhões, e Carlinhos Maia, 20 milhões), o casal mantém as aparências enquanto o casamento corre o risco de acabar. Lucas Guimarães, no entanto, já comentou sobre a crise com algumas pessoas próximas.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Foto: reprodução/ instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Foto: reprodução/ instagram

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

MC Kevin teria caído de sacada ao tentar evitar flagra com mulheres, diz modelo

Equipe do funkeiro teria colocado mulheres no quarto do artista e ele teria tentado pular a varanda do hotel para que sua esposa não fizesse um flagra.

Publicado

A modelo e passista da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi Anny Alves diz que o acidente que matou MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno, 23, teria acontecido após uma “brincadeira de mau gosto” de amigos.

Em uma série de vídeos pelas redes sociais, ela conta que a equipe do funkeiro teria colocado mulheres no quarto do artista e que ele teria tentado pular a varanda do hotel para que sua esposa não fizesse um flagra.

No momento em que alguém bateu na porta do quarto, segundo ela, ele teria achado que era a mulher, com quem se casou faz algumas semanas, no México. Então, caiu do quinto andar. “Foi uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou”, diz a passista no vídeo. As informações são da Folhapress.

Esta seria uma outra versão do caso e que é também apurada pela polícia do Rio de Janeiro. A outra é referente a uma tentativa de pulo do quarto para a piscina do hotel. Assim, teria batido a cabeça na borda e morrido.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) realizaram diligências na piscina e no quarto onde Kevin ficou hospedado com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor. O corpo estava no IML do centro, foi necropsiado e aguardava liberação da família.

A morte de MC Kevin foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio horas depois de o cantor ter sido levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, em estado grave. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, dizia a nota, enviada por email.

Com 9,2 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, MC Kevin publicou em seu stories na noite de sábado (15) um vídeo no hotel, acompanhado da mulher, a advogada Deolane Bezerra. “E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”, disse o cantor.

Segundo o site da produtora KondZilla, que fez clipes de Kevin, ele estava no Rio de Janeiro acompanhado de MC Bruninho da Praia e MC FK para um show marcado no sábado (15) em uma balada chamada Baile do Imperador, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

Amigos e familiares foram ao hospital assim que receberam informações sobre o acidente. O clima era de comoção. Deolade Bezerra, com quem o artista havia se casado em abril, no México, e que estava com ele no hotel, prestou depoimento na madrugada desta segunda (17) na 16ª DP, na Barra.

A polícia também ouviu amigos do músico e funcionários do hotel. Já o corpo do artista está no IML (Instituto Médico Legal). Procurada, a assessoria do artista ainda não se manifestou sobre o enterro e velório.

Vários famosos lamentaram a morte e relembraram momentos ao lado de Kevin. Entre eles está o jogador Neymar, que era um ídolo para MC Kevin. “Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino!”, afirmou.

A morte de MC Kevin teve repercussão internacional. O ator e roteirista Marlon Wayans, do filme “As Branquelas” (2004), lamentou o ocorrido. ” Uma alma tão doce e pura”, escreveu no Instagram. “Com quem vou festejar agora quando for para o Brasil?”.

Continuar Lendo

Brasil

Simone diz que família está completa com chegada de Zaya: ‘Amo ser mãe’

Cantora revela parceria internacional em música da dupla sertaneja.

Publicado

Simone, o esposo Kaká Diniz e os filhos Henri e Zaya. (Reprodução/Instagram)

Simone Mendes, 36, da dupla com Simaria, 38, diz estar radiante por ser mãe novamente, “mamãe de bebê recém-nascido”, com a chegada de Zaya, que nasceu em 22 de fevereiro. Ela afirma que sua filha é “muito boazinha e quietinha”, e que “a família toda está babando”. A cantora também revela que as “coleguinhas vão surpreender com muita novidade”.

“Esses primeiros meses são cansativos, mas, graças a Deus, tem sido dias maravilhosos”, diz Simone. Ela afirma que, por causa da pandemia, o ritmo de trabalho diminuiu muito, por isso “essa gestação foi e está sendo muito tranquila.” As informações são da Folhapress.

Zaya é a filha caçula de Simone com o empresário Kaká Diniz, 35. Ela afirma que o filho mais velho do casal, Henry, 6, queria muito uma irmã. “Ele estava super feliz e ansioso. Agora, com a chegada de Zaya, está apaixonado pela irmã. Em alguns momentos acaba tendo um pouquinho de ciúmes, o que é normal”, diz Simone em entrevista por email ao F5.

Simone e sua filha, Zaya – (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora afirma que sempre sonhou em ser mãe. “Eu amo ser mãe, amo minha família. Com a chegada de Zaya, sinto que minha família está completa”, diz Simone, ao ressaltar que não pretende ter mais filhos.

Para ela, a relação de irmã com os sobrinhos é muito bonita. “Simaria é uma tia babona e super presente. Nossos filhos estão sempre juntos e sentem muitas saudades quando estão distantes”, diz a artista sobre Giovanna, 8, e Pawel, 5, do casamento de Simaria com Vicente Escrig. “É lindo de ver o amor que sentem um pelo outro”, diz Simone sobre a relação entre os primos.

Simone sempre compartilha sua experiência como mãe nas redes sociais. Em seu Instagram, com mais de 31 milhões de seguidores, a cantora conta detalhes sobre o período puerpério, desde dificuldades até os bons momentos com a família.

“Fico feliz de poder dividir um pouco da minha experiência com meus seguidores. É uma troca muito divertida, para eles e para mim”, diz a artista, que ao ressaltar que a ideia de ter um canal no YouTube surgiu a partir dessa interação.

Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Simone publica vídeos sobre sua rotina às quintas-feiras e aos domingos, sempre às 20h. “Amo gravar conteúdo para o meu público”, diz ela. Quanto ao Instagram, a cantora diz que recebe muitos comentários e perguntas. “Sempre que abro uma caixinha de perguntas, recebo milhares de perguntas sobre maternidade, relacionamento e família.”

Carreira da dupla

Simone Mendes afirma que a pandemia do coronavírus afetou a produção artística da dupla sertaneja, porque o “ritmo de trabalho foi extremamente reduzido”. “Não tínhamos shows, apenas poucos compromissos. O contato com o público nos ajuda a impulsionar o nosso trabalho.”

A cantora, porém, celebra que os últimos lançamentos tiveram ótimos resultados. Ela cita o single “Foi Pá Pum” (2020), que “já conquistou disco de diamante nas plataformas”. “Estamos muito felizes com todo esse retorno”, diz.

A coleguinha deixa para os fãs o recado de que muitos projetos da dupla estão por vir. “Inclusive, parcerias internacionais. Aguardem que as coleguinhas vão surpreender com muita novidade.”

Simone e Simaria acumulam mais de 4,8 milhões de seguidores no Spotify, com 5,8 milhões de ouvintes na plataforma. A canção “Tá Tum Tum” (2020), com o cantor Kevinho, é a mais executada das irmãs, com 123 milhões de streams, seguido por “Regime Fechado – Ao Vivo”, de 2016, (121 milhões) e “Foi Pá Pum”, de 2020, (58,9 milhões). O serviço de música tem 12 playlists editoriais com músicas da dupla.

Continuar Lendo

Brasil

Anny Alves, Musa do Tucuruvi, explica como Mc Kevin teria caído da sacada do 11º andar

Publicado

Anny Alves, Musa do Tucuruvi, foi às redes explicar como o cantor Mc Kevin teria caído da sacada do 11º andar de um hotel no Rio. “Depois do show, os meninos chamaram um monte de mulher no quarto, o Kevin tava do lado e os moleques chamaram ele e trancaram lá. Foi uma brincadeira de mal gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou e os dois despencaram. Kevin não resistiu e acabou falecendo”, disse.

Momentos depois de postar o vídeo, ela deletou o post. “Tudo o que eu postei falando não é mentira, é real. Só tirei os stories porque não estou aqui na intenção de fazer fofoca, na intenção de ganhar visualização , seguidor… achei melhor excluir por causa disso. Na real estamos chateados com tudo isso, a última coisa que queremos é fofoquinha. Um monte de site dizendo que eu estava no Rio e no quarto também. Não acreditem nessas coisas”, finalizou.

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

Na noite de domingo, MC Kevin se apresentou em uma balada do Rio. Ele visitava a cidade acompanhado da mulher, a advogada Deolane Bezerra. Após a confirmação da morte do marido, ela compartilhou uma mensagem nos Stories do Instagram. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar”, disse.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Todos os direitos reservados.