Nos siga nas redes sociais

Palmares

Circuito Virtual Viver Correndo reúne corredores de rua em Palmares

O evento é um aquecimento para a III etapa do Circuito Virtual Viver Correndo que ocorrerá entre os dias 13 e 27 de dezembro de 2020.

Marcelo Passos

Publicado

Foto: Erasmos Menezes PortalPE10

O II Circuito Virtual Viver Correndo 2020 ocorre neste domingo (18), no município de Palmares. Nesta primeira etapa, o percurso será de 5mk.

O evento terá premiação com medalhas aos ganhadores. O evento é um aquecimento para a III etapa do Circuito Virtual Viver Correndo que ocorrerá entre os dias 13 e 27 de dezembro de 2020.

Valor da inscrição: R$ 35,00
Organização: Jivael Morais (81) 98709-9644
Realização: Equipe Viver Correndo, Palmares/PE

 

Palmares

Morre em Recife o médico ortopedista Paulo Granja

Médico morreu após sofrer AVC hemorrágico.

Redação PortalPE10

Publicado

O médico Ortopedista e Traumatologista, Paulo Roberto Lins Granja, morreu na noite desse domingo (25) em um hospital particular no Recife em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, em Recife.

De acordo com pessoas próximas o profissional sofreu uma alta súbita de pressão, que culminou no AVC. Desde então, Paulo Granja estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sendo atendido por uma equipe especializada em AVC.

O quadro dele permanecia muito grave, mas estava estável. No entanto, ontem ela apresentou complicações em decorrência da doença vindo a falecer.

Médico Ortopedista e Traumatologista, Paulo Roberto Lins Granja — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paulo Roberto Lins Granja atuava por mais de 20 anos no sistema de saúde realizando procedimentos cirúrgicos ortopédicos.O médico era bastante conhecido na região Mata Sul ,por sua atuação profissional.

Seu sepultamento ocorrerá logo mais às 16:00 no cemitério de Santo Amaro em Recife. A família informou que haverá um ônibus para os interessados em irem para seu sepultamento que sairá as 11:00h da manhã da Praça Ismael Gouveia, ao lado da antiga Prefeitura de Palmares.

Continuar Lendo

Entretenimento

Antes da fama, Sikêra Jr. pensou em suicídio: “Me achava o derrotado”

Apresentador foi convidado de Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta-feira

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

Sikêra Jr.

Nesta quinta-feira (22/10), Sikêra Jr. é o entrevistado de Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da Rede TV!, e relembra o início da carreira, fala da emoção ao ouvir pela primeira vez seu nome na vinheta da rádio onde trabalhava e revela uma curiosidade sobre esse momento.

“Ninguém queria que eu usasse ‘Sikêra’. É igual a ‘Chiclete com Banana’, no início todo mundo achou feio, depois ficou bonito”, compartilha o jornalista, que começou aos 14 anos no rádio, em Palmares , onde morava.

Antes do sucesso, Sikêra passou por momentos difíceis como a perda a mãe e do cunhado em um acidente de carro na véspera de Natal e o falecimento do pai, pouco tempo depois. Ainda jovem perdeu a casa em que morava em uma enchente.

Na época desempregado, pediu auxílio para rádios locais. “Trocava a minha voz para dormir em um lugar seguro”, relembra. O apresentador chegou a pensar em tirar a própria vida se jogando na frente de um caminhão.

Continuar Lendo

Palmares

Júnior de Beto tem registro de candidatura para prefeito deferido pela Justiça

Palmares está com 8 candidatos a prefeito autorizados pela Justiça Eleitoral.

Marcos Philipe Passos

Publicado

Júnior de Beto tem registro de candidatura para prefeito deferido pela Justiça. - (Foto: Divulgação)

Júnior de Beto tem registro de candidatura para prefeito deferido pela Justiça. – (Foto: Divulgação)

O empresário e candidato a prefeito, Júnior de Beto (PP) teve sua candidatura deferida pelo TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco). Ele disputa o cargo pela primeira vez, após o seu pai e ex-prefeito de Palmares, Beto Melo ter desistido de concorrer ao cargo no pleito de 2020.

Até o momento, ele concorre com mais 7 adversários e todos já tiveram as candidaturas aceitas. O candidato pelo PSD e atual vice-prefeito de Palmares, Agenaldo Lessa teve o pedido de candidatura indeferido pela justiça eleitoral.

Com a candidatura de Júnior de Beto, os 8 candidatos com registros confirmados são Alexandre Leão (PSDB), Altair Júnior (MDB), Coronel Souza Filho (PSC), Júnior Barreto (PTB), Major Hans (AVANTE), Millena Melo (PDT) e Nóe de Enó (DEM).

Prazos

Dia 26 de outubro é prazo final para a Justiça Eleitoral julgar todos os pedidos de registro de candidaturas aos cargos de prefeito, vice-prefeito ou vereador. O prazo para qualquer candidato, partido político, coligação ou o Ministério Público Eleitoral impugnar os pedidos de registro de candidaturas terminou no domingo (04/10).

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.