Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Claudia Leitte grava o clipe de música oficial da Copa do Mundo 2014

A cantora reencontra Pitbull e Jennifer Lopez: ‘a gente troca muitos carinhos e se gosta muito!’

Avatar

Publicado

Claudia Leitte finalmente vai se reunir com o time todo envolvido em “We Are One”, a música oficial da Copa do Mundo. A cantora grava a partir de hoje o clipe da faixa com Pitbull e Jennifer Lopez. Em entrevista à Rádio BEAT98, a loira disse que os três trocaram muitas ideias por e-mail sobre o vídeo, assim como criaram juntos a música. Mas, ela acabou ficando bem mais próxima de Pitbull do que de Jennifer Lopez: 

– Com Jennifer, não tenho uma proximidade. Mas, admiro muito os dois (Jennifer Lopez e Pitbull). Tenho uma relação mais íntima com Pitbull, Acho que vai ser massa. A gente vai ficar mais próximo agora. Em fevereiro, a gente grava nos dias 11, 12 e 13 o clipe oficial da música oficial da Copa do Mundo.  Aí a gente vai pegar um gosto maior um pelo outro. – disse Claudia Leitte. 

A cantora revelou também que, inicialmente, a música “We Are One” não foi criada para a Copa do Mundo. Claudia Leitte conheceu Pitbull pessoalmente quando foi para os Estados Unidos, em janeiro, e rolou uma química artística entre os dois. Pela internet, eles começaram a escrever uma música juntos, que foi parar na FIFA, para surpresa da cantora: 

– Na verdade, tudo aconteceu em função do primeiro encontro que a gente teve. Não existia a música, inicialmente. A partir da nossa química, da nossa relação, a gente começou a compor e trocar o que a gente escrevia e ia criando pela internet. Nasceu “We Are One”. Aí, a música foi parar lá na mesa dos gringos e está na Copa do Mundo. É a música oficial da Copa do Mundo! Foi bem espontâneo, bem natural, e me surpreendeu, fiquei muito feliz. – afirmou a cantora.

 


Pitbull e Claudia Leitte no anúncio oficial da FIFA (Foto: Reprodução / Site Oficial FIFA)

Claudia Leitte disse que a amizade que fez com Pitbull vai continuar e deve render outras parcerias.  Embora não confirme o início de uma carreira internacional, esse já é um grande passo para a cantora. A música “We Are One” tem trechos em espanhol, português e inglês e vai ganhar visibilidade no mundo inteiro por causa do torneio de futebol. 

Outra música também irá compor a trilha sonora da Copa do Mundo em solo brasileiro. Em concurso da Sony, uma das patrocinadoras oficiais da competição, um torcedor terá sua criação escolhida no concurso “Super Song” para ser interpretada por Ricky Martin.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Vídeo: supercomputador mostra como covid se espalha em restaurantes

O vídeo, publicado no canal do YouTube da emissora japonesa Nippon News, mostra como a covid-19 pode ser transmitida por pessoas na mesma mesa.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Uma simulação feita no supercomputador japonês Fugaku (considerado o mais rápido do mundo) mostra como o novo coronavírus pode se espalhar em locais de alimentação, como restaurantes e lanchonetes. O vídeo, publicado no canal do YouTube da emissora japonesa Nippon News, mostra como a covid-19 pode ser transmitida por pessoas na mesma mesa.

A primeira simulação feita por pesquisadores da Universidade de Kobe mostra que a forma como as pessoas se sentam nestes locais conta muito para a infecção pelo vírus — quando um indivíduo infectado está sentado na frente de outra pessoa e fala, sem o uso de máscaras de proteção, quatro vezes mais gotículas de saliva são expelidas em comparação a quem está sentado na diagonal do doente. Quem se senta ao lado da pessoa que foi infectada corre mais risco de contrair a doença e está cinco vezes mais exposto do que quem está na frente.

Já a segunda simulação aponta que os níveis de umidade do local podem impactar na forma como as gotículas são transmitidas, uma vez que menos são espalhadas quando a umidade é maior.

Portanto, de acordo com a simulação, é importante que as pessoas usem máscaras em restaurantes fechados e só as retirem no momento da alimentação — evitando ficar sem a proteção durante conversas enquanto a comida não chega.

A descoberta também é importante para que estabelecimentos definam melhor a forma de distanciamento das mesas e como o uso de umidificadores pode ser benéfico em ambientes que não permitem que janelas fiquem abertas.

O supercomputador japonês

Desenvolvido pelas empresas Riken e Fujistu, o modelo Fugaku performa em 415,53 petaflops e lidera o ranking Top500. Para efeito de comparação, o antigo líder da lista era o modelo americano Summit, fabricado pela IBM, com capacidade de processamento de 148,6 petaflops.

Com processadores Fujitsu A64F, o Fugaku encerrou a fila e voltou a colocar o Japão no topo do mercado de tecnologia — ao menos neste segmento. A máquina fica instalada na cidade de Kobe, no Instituto Riken, que realiza pesquisas científicas no país, e conta com capacidade de processamento 2,8 vezes maior do que seu rival direto.

*Com informações Exame

Continuar Lendo

Sem categoria

Funcionário da prefeitura de São Bento do Una morre após acidente na PE-180, em Belo Jardim

Servidor público perdeu o controle do carro e colidiu com um caminhão.

Marcelo Passos

Publicado

Servidor público perdeu o controle do carro e colidiu com um caminhão.

Um funcionário público da Prefeitura de São Bento do Una morreu na madrugada da quarta-feira (14) após um acidente na PE-180, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Sandro José Cavalcante dos Santos, de 40 anos, conduzia um carro quando perdeu o controle do veículo.

O acidente ocorreu em uma lombada, quando a vítima colidiu o veículo na lateral de um caminhão. O servidor público foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O motorista do caminhão acionou o Corpo de Bombeiros e permaneceu no local do acidente.

O acidente ocorreu em uma lombada, quando a vítima colidiu o veículo na lateral de um caminhão.

Continuar Lendo

Pernambuco

EventosLAB chega ao Cabo de Santo Agostinho

A ação é gratuita e acontece nesta sexta-feira no Vila Galé Eco Resort.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Francisco Andrade/Divulgação)

(Foto: Francisco Andrade/Divulgação)

O projeto EventosLAB – Prepara Pernambuco desembarca nesta sexta-feira (16), na cidade do Cabo de Santo Agostinho. O evento acontece das 14h às 16h, no auditório do Vila Galé Eco Resort. O projeto do Sebrae-PE, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, mais a Abeoc/PE, o Recife CVB e o Porto de Galinhas CVB, percorre nove destinos, passando por todas as regiões do Estado.

O EventosLAB tem por objetivo trazer à normalidade o setor de eventos, por meio de oficinas voltadas aos empresários do segmento. O intuito é capacitar os profissionais de eventos para a prática dos protocolos sanitários, buscando ainda identificar ajustes e melhorias nos serviços oferecidos, definir padronização, documentar os processos e, sobretudo, motivar a indústria de eventos do Estado.

“Nossa meta é capacitar os produtores de eventos do Cabo e das cidades vizinhas acerca dos novos protocolos, informando o que é necessário para que se tenha um evento de qualidade e que respeite a saúde dos participantes”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

O EventosLAB acontece sempre das 14h às 17h e os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente pelo site https://www.even3.com.br/eventoslab A próxima edição será nesta terça-feira (20), em Garanhuns.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.