Nos siga nas redes sociais

Empregos

Comida teria acabado em festa de formatura e evento termina em confusão;veja vídeo

Formandos relataram que após toda a comida da festa acabar antes da meia-noite, a organização serviu “miojo” e Guaraná J

Avatar

Publicado

Uma festa de formatura do curso de Enfermagem de uma faculdade particular acabou em confusão generalizada em São Luís, no Maranhão. Convidados e formandos teriam entrado em discussão com a organização do evento após a comida da festa ter acabado antes da meia-noite e garçons terem servido macarrão instantâneo (“miojo”) com refrigerante Guaraná Jesus. As informações são do portal LeiaJá.

O caso aconteceu no último sábado, 12. Segundo relatos de formandos, a empresa responsável pelo buffet teria garantido em documento o fornecimento de comidas e bebidas até as 2h da manhã. De acordo com convidados, durante o evento alguns garçons foram ameaçados por estarem servindo refrigerante ao invés de champagne no brinde dos formandos.

Estudantes teriam procurado a empresa para esclarecimentos, mas a representante da agência teria sáido para comprar mais comidas. O espaço emitiu nota para esclarecer o caso e informou que foi contratado apenas para locação do espaço, e que a empresa era responsável pelo resto.

Vídeos da confusão generalizada circularam pelas redes sociais. Confira:    

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empregos

Confira mais de 230 vagas de emprego nesta segunda (26) em mais de 15 cidades de Pernambuco

Lista tem ainda oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência

Redação PortalPE10

Publicado

As Agências do Trabalho de Pernambuco anunciaram as vagas de emprego que estarão abertas nesta segunda-feira (26). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem agendar o atendimento pela internet e consultar os endereços e telefones das unidades do Estado.

Ao todo, estarão disponíveis 231 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior como para auxiliar de cozinha, cozinheiro de restaurante, inspetor de qualidade, técnico de enfermagem do trabalho, laboratorista industrial, pedreiro, engenheiro de produção, gerente de recursos humanos, entre outros. Há oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas de emprego exigem, exceto para pessoas com deficiência, uma experiência mínima de seis meses. Os cargos são para os municípios de Arcoverde, Bezerros, Cabo, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Petrolina, Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Salgueiro e São Lourenço da Mata.

Clique no nome quadro de vagas 

Portalpe10quadro-de-vagas-26-10-2020

Continuar Lendo

Empregos

Assaí Atacadista anuncia 1.800 vagas temporárias

Interessados nas vagas devem ter o ensino médio completo

Marcelo Passos

Publicado

A rede de supermercados, o Assaí Atacadista anunciou, nesta sexta-feira (23), que está oferecendo 1.800 vagas de trabalho temporário em todo o Brasil. As oportunidades estão distribuídas em mais de 170 lojas, atendendo aos cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas.

De acordo com a empresa, dependendo do desempenho dos profissionais, contratações poderão ser efetivadas. “Podem se candidatar maiores de 18 anos com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. Em razão da pandemia de Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line”, informou o Assaí Atacadista.

Análise curricular é uma das fases da seleção. Confira, no site da empresa, as vagas disponíveis no processo seletivo.

Em Pernambuco, até 10 de novembro, as vagas podem ser consultadas no site da empresa AST Consult. A companhia garante que oferece benefícios e salário compatíveis com o mercado.

Continuar Lendo

Empregos

C&A Brasil: 400 vagas abertas na área de vendas via WhatsApp

C&A Brasil: 400 vagas abertas na área de vendas via WhatsApp

Redação PortalPE10

Publicado


A C&A Brasil, empresa do varejo de moda, faz saber aos interessados a abertura de mais de 400 vagas de emprego em todo o Brasil.

As oportunidades são disponibilizadas no cargo de consultor de vendas diretas e supervisor de vendas diretas, ambas para atuar através do WhatsApp. A oportunidade é para início imediato e o regime de trabalho é presencial.

A empresa informa que, como principais requisitos, os candidatos devem ter o ensino médio completo para consultores de vendas diretas ou ensino superior completo em cursos de tecnologia para supervisor de vendas.

Dentre as obrigações do consultor de vendas diretas está o envio de mensagens, promoções e ações especiais para clientes C&A Brasil pré-cadastrados, convidando-as a conhecer as novidades da marca, no atendimento proativo e ativo. Já o supervisor de vendas diretas irá dar suporte aos 700 associados em loja.

Além do salário compatível com o mercado, a C&A oferece benefícios como férias semestrais, restaurante no local, bônus anual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A Brasil.

Inscrições

Interessados de todo o país podem se candidatar até o final deste mês. Os interessados nas vagas de supervisor devem se inscrever através do site de recrutamento. Já para vagas de consultor, devem se candidatar através do portal de inscrição.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.