Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Confira a lista das 10 séries mais pesquisadas pelos brasileiros no Google em 2020

Muitas das buscas estão ligadas, justamente, a atividades para se fazer durante o isolamento em casa, e, neste quesito, não poderiam faltar os seriados de streaming.

Redação PortalPE10

Publicado

O Google divulgou a lista termos mais pesquisados no site de buscas ao longo de 2020. A maior parte das buscas está relacionada, naturalmente, ao coronavírus. Temas como esportes também continuam no topo, mas termos novos relacionados ao momento de pandemia também apareceram. Muitas das buscas estão ligadas, justamente, a atividades para se fazer durante o isolamento em casa, e, neste quesito, não poderiam faltar os seriados de streaming.

Confira a lista com as 10 séries mais buscadas no Google, pelos brasileiros, em 2020:

1 – The Witcher

(Foto: Divulgação)

A série de fantasia que veio para consolar os órfãos de Game of Thrones caiu no gosto popular, e foi a mais buscada pelos brasileiros neste ano. Baseada na série de livros homônima do polonês Andrzej Sapkowsk, lançada nos anos 1990, a história gira em torno de três personagens: o bruxo e caçador de monstros Geralt da Rivia (Henry Cavill), a misteriosa princesa Cirilla (Freya Allan) e a feiticeira Yennefer (Anya Chalotra), que vivem no mundo conhecido como Continente, local em que humanos, elfos, bruxos, feiticeiras, e outras criaturas mágicas habitam juntos, em meio a conflitos. A produção estreou em dezembro de 2019, e uma segunda temporada está sendo aguardada para 2021.

2 – Cobra Kai

(Foto: Divulgação)

A segunda série mais procurada pelos brasileiros revisita um filme clássico dos anos 1980. Trinta e seis anos após o lançamento do primeiro filme da trilogia Karatê kid, Cobra Kai traz de volta os atores Ralph Macchio e William Zabko para reviver a rivalidade entre os personagens Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, 34 anos após os eventos do primeiro filme. Com a reabertura do dojo Cobra Kai, muitas lembranças, nostalgias e rivalidades vêm à tona, tanto para os personagens quanto para o espectador. A série estreou em 2018 e ganhou duas temporadas, e a terceira temporada estreará em 2021.

3 – Anne with E

(Foto: Divulgação)

Baseada no livro de 1908 Anne de Green Gables, Lucy Maud Montgomery, a série cativou o público ao mostrar a doce órfã Anne, que, após 13 anos sofrendo nas mãos da assistência social, é adotada por um casal de irmãos por engano. Meiga e imaginativa, a menina enfrenta diversos desafios, como o bullyng, para encontrar seu lugar no mundo e se sentir aceita. Lançada em 2017, a série foi cancelada após a terceira temporada, em 2019, para o desesperos dos fãs. Mas a série continuou fazendo sucesso, sendo a terceira desta lista.

4) Manifest

(Foto: Divulgação)

Após uma viagem turbulenta, os passageiros do Voo 828 aterrissam em segurança. O problema é que, em apenas algumas horas, cinco anos se passaram para a tripulação. Neste intervalo, o avião tinha sido dado como desaparecido, os tripulantes com mortos, e as famílias ficaram totalmente sem esperança.

Os personagens principais terão que lidar um mundo totalmente diferente daquele que deixaram no embarque, e os mistérios estão só começando. Produzida pela NBC e transmitida, no Brasil, pela Globoplay, a série teve duas temporadas já foi renovada para a terceira, prevista para o ano que vem.

5 – Elite

(Foto: Divulgação)

A série espanhola, original da Netflix, mistura suspense e conflitos de classes. Três amigos da classe baixa, após um problema na escola em que estudavam, passam a estudar no Las Encinas, o colégio particular mais exclusivo da Espanha, onde estudam os filhos da elite. O conflito inevitável entre os mais abastados e os menos favorecidos culmina em assassinato. A série estreou em 2018, teve três temporadas e foi renovada para a quarta e quinta temporadas.

6) Emily em Paris

(Foto: Divulgação)

Do mesmo criador de Sex and the city, Darren Star, a série da Paramount Network, adquirida depois pela Netflix, acompanha o processo de adaptação da pesonagem-título, uma jovem norte-americana, à vida em Paris, para onde se muda por causa de uma oportinidade de trabalho. Trata-se de uma série leve e divertida. A série estreou na Netflix em novembro e foi renovada para uma segunda temporada.

7 – Vis a Vis

(Foto: Divulgação)

A série é ambientada em um presídio feminino onde uma nova detenta precisa se ambientar a esse novo universo, como em Orange is the new black, mais tem uma abordagem mais séria. Macarena Ferrero é uma jovem, até então ingênua, que se apaixonou pelo patrão e foi presa por causa dele. A série espanhola possui quatro temporadas e uma derivada chamada Vis a vis: oásis, todas disponíveis na Netflix.

8 – The Umbrella Academy

(Foto: Divulgação)

Inspirada na HQ de Gerard Way (ex-vocalista do My Chemical Romance) e desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá, a série acompanha a história de sete crianças com poderes especiais que são adotados pelo milionário Sir Reginald Hargreeves e transformadas em uma equipe de super-heróis. O bilionário dá aos filhos adotivos números, em vez de nomes. A produção aborda os conflitos emocionais, familiares e os traumas da criação, entre outros temas.The Umbrella Academy teve duas temporadas e foi renovada para uma terceira.

9 – Bom dia, Verônica

(Foto: Divulgação)

A série brasileira, original da Netflix, é baseada no romance homônimo dos também brasileiros Ilana Casoy e Raphael Montes, que lançaram o livro sob o pseudônimo Andrea Killmore. Os dois escritores são responsáveis pela adaptação do roteiro, e a direção ficou por conta de José Henrique Fonseca.Verônica torres, uma escrivã da polícia, se envolve em uma caçada a um homem que ataca mulheres por meio de um site de relacionamentos. A produção estreou em outubro e foi renovada para a segunda temporada.

10 – A Maldição da Mansão Bly

(Foto: Divulgação)

Inspirada no clássico livro de Henry James, A volta do parafuso, verdadeiro paradigma para qualquer história de mansão mal-assombrada, esta série de terror é uma espécie de continuação de A maldição da Residência Hill, tendo o mesmo elenco e equipe, mas contando outra história na mesma linha. Nesta nova história, a jovem Dani é contratada como babá de duas crianças no interior da Inglaterra, em uma mansão para lá de sinistra.

*Com informações Correioa Braziliense

Brasil

Camilla de Lucas devolve R$ 25 mil enviado por seguidor

Camilla de Lucas reclamou da atitude dos fãs de ficarem lhe mandando dinheiro por transferência bancária

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Camilla de Lucas, vice-campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, relatou um caso inusitado no Twitter. Nesta segunda-feira (10), a produtora de conteúdo informou que um seguidor lhe enviou R$ 25 mil por meio de uma transferência bancária, mas tratou rapidamente de devolver.

“Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vakinha porque passa fome. Ele disse que mandou sem querer. Já devolvi. Os outros quem mandar eu vou juntar e doar. Não sei porque estão fazendo isso, que doideira é essa…”, explicou. As informações são do LeiaJá.

No último dia 4, Camilla de Lucas conquistou o segundo lugar do BBB21, em uma disputa ao lado de Juliette Freire, ganhadora da edição, e do ator e cantor Fiuk. O filho de Fábio Jr. conquistou a terceira posição.

Continuar Lendo

Brasil

Ex-panicat Carol Dias se batiza em igreja evangélica: “Cristo tocou em mim”

Vídeo no Instagram mostra sua conversão para quase 6 milhões de seguidores.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

No último domingo (9), a ex-panicat e atualmente educadora financeira Carol Dias, postou um vídeo no Instagram que mostra o seu batismo e disse que irá falar sobre sua conversão quando se sentir pronta.

“Ontem foi o dia mais inexplicável da minha vida. Cristo tocou em mim. Nós fomos escolhidos por ELE. Eu vou dar meu testemunho com Deus, quando me sentir pronta para contar e espalhar fé e muito amor para vocês”, escreveu em sua conta.

A influenciadora também citou João 14:17: “É o espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Vocês o conhecem, porque ele habita com vocês e estará em vocês.”

E por fim, agradeceu a @drisanchessp por estar com ela nesse momento.

Jaque Khoury, ex-BBB e ex-panicat, comentou: “Linda! Cheia de amor e cheia de luz, Te amo amiga”.

Ex-colegas do “Pânico”, Lizi Benitez, Fernanda Lacerda, Wendy Tavares e Nicole Bahls também reagiram a sua publicação, de acordo com o Uol.

Continuar Lendo

Entretenimento

Whindersson Nunes nega traição de Luísa Sonza e é criticado na web

Redação PortalPE10

Publicado

A separação de Whindersson Nunes, 26, e Luísa Sonza, 22, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (10). O casamento dos dois chegou ao fim em 2020 e, desde então, a cantora foi acusada de ter provocado o fim da relação. Porém, não foi bem assim, segundo os envolvidos.

Tudo começou na madrugada, quando Sonza fez um comentário nas redes sociais sobre a situação do Brasil. “Está tudo uma merda”, disse.

CRÍTICAS

“Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço imenso para ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?”

As críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prosseguiram. “Está triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse”, afirmou.

“Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores para esse país que amo tanto.”

ATAQUES VIRTUAIS

Vítima de ataques virtuais desde o fim do casamento, a cantora foi apontada mais uma vez por seguidores como pivô da separação por causa de uma suposta traição. Muitos internautas acreditavam que ela tivesse traído Nunes com o atual namorado, o cantor Vitão.

Desta vez, porém, ela deu uma resposta em forma de desabafo. “Eu não trai ninguém. Nunca”, afirmou. “Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também.”

‘NÃO FOI POR TRAIÇÃO’

Com a repercussão da postagem, Whindersson Nunes resolveu se pronunciar também. Pela primeira vez, desde o anúncio da separação, ele negou que o fim do casamento tenha sido causado por Sonza e também afirmou que não houve traição.

“Opa, rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, afirmou. Depois da declaração, ele foi criticado por seguidores por não haver dito isso quando a ex-mulher estava sofrendo ataques na web: “Gente, eu não vi nada não, sério mesmo”.

POSICIONAMENTO

“Não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês, eu trabalho muito”, disse. “Também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não, não viajem em época nenhuma.”

“Se [traição] foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu?”, ironizou. “Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha.”

REPERCUSSÃO

O nome do humorista acabou ficando em primeiro lugar nos trending topics do Twitter. Além das críticas sobre não ter defendido Sonza, alguns internautas também o atacaram por supostamente apoiar Bolsonaro.

“E que bolsominion o quê, galera, meu Deus olha para a minha cara”, rebateu. “Também fiz um trabalho para a Havan em 2018, aí começou as eleições e o véio virou, de fato, o véio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e saí.”

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Todos os direitos reservados.