Nos siga nas redes sociais

Esportes

Conor McGregor diz que vai enfrentar Manny Pacquiao no Oriente Médio

“Será uma honra enfrentar dois dos melhores boxeadores da era moderna”, escreve ex-campeão do UFC.

Marcos Philipe Passos

Publicado

Conor McGregor diz que vai enfrentar Manny Pacquiao no Oriente Médio

Conor McGregor diz que vai enfrentar Manny Pacquiao no Oriente Médio

Primeiro, houve May-Pac. Depois, May-Mac. O próximo passo seria Pac-Mac? É o que vai acontecer, pelo menos de acordo com Conor McGregor. O lutador irlandês publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira que tem encontro marcado com Manny Pacquiao, multicampeão mundial de boxe. Foi parte de um desabafo do ex-campeão peso-pena (65,8kg) e peso-leve (70,3kg) do UFC sobre como se desenrolaram negociações frustradas com Dana White para que ele lutasse ainda no primeiro semestre no octógono.

“Enfim, são águas passadas, quem liga. Vou boxear contra Manny Pacquiao em seguida no Oriente Médio. Será uma verdadeira honra ter enfrentado dois dos maiores boxeadores da era moderna, com medo de lutar”, escreveu McGregor nos dois últimos posts de seu desabafo.

Em entrevista ao site americano “Espn.com”, o manager de McGregor, Audie Attar, confirmou que um duelo de boxe contra Pacquiao foi uma das possibilidades levantadas numa conversa com o UFC, que teria aprovado a ideia. A luta pode acontecer no final de dezembro ou início de janeiro, e o Oriente Médio é um dos locais sendo discutidos, embora Attar não tenha sido mais específico sobre países e cidades da região que poderiam receber o evento.
Antes de soltar a bomba de que enfrentaria Manny Pacquiao no boxe, McGregor publicou uma série de mensagens com capturas de telas de suas conversas por mensagens privadas com Dana White, presidente do UFC, no final de fevereiro, antes da pandemia do novo coronavírus mudar todos os planos. O que motivou o desabafo foi uma entrevista de Diego Sanchez, campeão do TUF 1 e que enfrenta Jake Matthews neste sábado no UFC 253. Sanchez, 38, admitiu estar na reta final da carreira e disse que gostaria de encarar Conor McGregor em sua despedida do octógono.

Isso motivou o irlandês a publicar nas redes sociais que estava de acordo com o plano e dividir com o público que ele mesmo havia nomeado Sanchez entre os possíveis adversários para sua segunda luta em 2020. Nas capturas de tela, White aparece rechaçando a ideia, e diz que “nós (UFC) deveríamos perder nossa licença de matchmakers se casarmos esta luta”. McGregor insiste em lutar ainda em maio, e White responde que era impossível, que o primeiro grande evento que poderia recebê-lo seria no início de julho, na Semana Internacional de Luta.
O ex-campeão de duas categorias do UFC diz em seguida que não recusou uma luta contra Tony Ferguson, mas que não queria ser “suplente” na luta entre Ferguson e Khabib Nurmagomedov, mas que queria mesmo era um evento em torno de seu nome. Ele também afirma que decidiu se aposentar quando, depois da pandemia do Covid-19, ouviu conversas de que só voltaria a lutar quando pudesse haver público presente. “Já havia esperado tempo demais”, explicou.

Com informações GloboEsporte.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Neymar deixa marca dos pés na calçada da fama do Maracanã

Redação PortalPE10

Publicado

O atacante Neymar passará a ter a marca de seus pés na calçada da fama do Maracanã. Neste fim de semana, o jogador se reuniu com uma equipe do estádio para tirar os moldes que serão exibidos no local.

O jogador do PSG e da seleção brasileira foi recebido pelo secretário de esportes do Rio, Leandro Alves, e pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro. Ambos posaram ao lado do atleta e do pai dele, Neymar da Silva Santos.

“Muito feliz e orgulhoso de poder fazer da história do futebol e me juntar ao lado de tantos craques que deixaram seus pés marcados no Maracanã”, escreveu Neymar no Instagram.

A calçada da fama do Maracanã reúne pegadas de mais de 100 personalidades do futebol mundial, como Pelé, Garrincha, Zico, Romário, Sócrates, Marta, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo. Ainda não há data para a inclusão da homenagem a Neymar no local.

O jogador do PSG passou as festas de fim de ano no Brasil e, logo após tirar os moldes dos pés, postou uma foto anunciando seu retorno à França. “Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa” escreveu o atleta.

Continuar Lendo

Esportes

São Paulo anuncia volta de Muricy Ramalho como coordenador de futebol

Tricampeão brasileiro com o clube, Muricy volta ao Morumbi após 6 anos.

Redação PortalPE10

Publicado

Muricy voltará ao São Paulo após período como comentarista – (Foto: Raw Image/Folhapress)

O São Paulo anunciou no sábado (2) o retorno de Muricy Ramalho ao clube. O ex-técnico assumirá o cargo de coordenador de futebol.

A promessa havia sido feita em dezembro pelo então candidato à presidência Julio Casares, que assumiu nesta sexta-feira (1º) o comando do São Paulo no triênio 2021-2023. O treinador tricampeão brasileiro no Morumbi (2006-2008) deixou a Globo, em que era comentarista, no início do último mês.

Na nova função, Muricy deve acompanhar o trabalho cotidiano da comissão técnica, liderada por Fernando Diniz, e atuar em setores específicos, como os departamentos físico e médico.

Além disso, o ex-treinador deve ser responsável pela interface com outros dirigentes do clube e pela coordenação das categorias de base do São Paulo, facilitando o ingresso de jovens jogadores no CT da Barra Funda.

A última passagem de Muricy pelo clube foi de 2013 a 2015. Ele estava fora de times do futebol brasileiro desde maio de 2016, quando se afastou do comando técnico do Flamengo por problemas de saúde.

*Com informações FolhaPress.

Continuar Lendo

Esportes

Neymar ironiza festa para 500 pessoas e diz que todos “merecem celebrar a vida”

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

Após ficar dias sem se pronunciar sobre a polêmica festa de Réveillon em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, Neymar publicou no Instagram nesta quinta (31), os preparativos para a sua celebração de Ano-Novo.

Nas imagens, ele mostra a decoração de sua casa, que tem uma enorme mesa de jantar com flores brancas e velas. “Jantarzinho de casa, com distanciamento entre uma cadeira e outra. E não é para 500 pessoas, tá”, ironizou o jogador do PSG sobre notícias que a festa reuniria esse número de pessoas.

“Na legenda do vídeo, Neymar escreveu: “Todos aqui para sermos felizes, depois de um longo e difícil ano! Nós merecemos celebrar as nossas vidas! Momentos únicos ficarão eternos em nossa memória.” Mais cedo, ele já havia publicado vídeo fazendo o exame para a detecção da Covid. Mostrou também o seu filho, Davi Lucca, realizando o teste.

Não fica claro se o jogador está em Mangaratiba ou em Santa Catarina. A assessoria de imprensa de Neymar informou na quarta (30) que ele deveria passar o Réveillon com a família e os amigos no estado catarinense.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.