Nos siga nas redes sociais

Palmares

Corpo de homem crivado de balas e sem as mãos é encontrado em engenho de Palmares,PE

Nenhum documento do homem foi encontrado no local; corpo foi para o IML.

Avatar

Publicado

O corpo de um homem foi encontrado na sexta-feira (22) em no Engenho Milão em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sem as mãos e apresentava marcas de tiros.

Ainda segundo a PM, o homem  aparenta ter entre 30 e 40anos, trajava camisa vermelha e bermuda azul se encontrava e estava sem as mãos, uma perfuração na cabeça provavelmente provocada por arma de fogo.

As mãos da vitima não foi localizada no local do crime, a mesma não portava nenhum tipo de documento de identificação e populares não reconheceram e não souberam dar informações sobre a vitima.

O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Palmares.

[veja_tambem]

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mata Sul

Levantamento exclusivo mostra evolução dos casos de coronavírus em Palmares

Compilando dados de 30 de março de 2020 até 28 de fevereiro de 2021, o gráfico demonstra um aumento considerável de casos positivos no município.

Redação PortalPE10

Publicado

Centro de Palmares. – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Para mostrar a situação do coronavírus em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, o PortalPE10 realizou um levantamento com dados dos boletins epidemiológicos municipal e estadual, desde março de 2020 quando foi registrado o primeiro caso no município até o dia 28 de fevereiro de 2021.

O gráfico mostra a evolução da curva da doença no município, os dados foram coletados pelo PortaPE10, em consulta aos boletins diários da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE).

Primeiro caso confirmado

O município de Palmares teve o primeiro caso de coronavírus confirmado pela SES-PE no dia 30 de março de 2020. Na época o então prefeito Altair Junior, fez um pronunciamento.

(VÍDEO)

Na última segunda-feira (1º) a Secretaria Municipal de Saúde de Palmares confirmou mais uma morte causada pela covid-19 no município, somando são 87 óbitos registrados desde o início da pandemia em março do ano passado. O município confirmou também nessa segunda-feira mais 03 casos positivos de Coronavírus. Agora Palmares tem 2.590 casos, sendo que 1.782 não apresentam sintomas e são considerados pacientes que se recuperaram do vírus.

Veja abaixo o gráfico dos casos confirmados na cidade desde o dia 30 de março de 2020:

(Foto: Montagem/PortalPE10)

Continuar Lendo

Mata Sul

Com hospitais lotados, Palmares soma 2.590 casos positivos de Covid-19 e 87 óbitos

No combate ao aumento dos casos do novo coronavírus na cidade, a Prefeitura Municipal montou uma barreira na entrada da cidade orientado a população sobre os cuidados.

Redação PortalPE10

Publicado

Hospital Regional de Palmares - (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Hospital Regional de Palmares – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmares confirmou nesta segunda-feira (1°) mais uma morte causada pela covid-19 no município, somando são 87 óbitos registrados desde o início da pandemia em março do ano passado. O município confirmou também nessa segunda-feira mais 03 casos positivos de Coronavírus.

Agora Palmares tem 2.590 casos, sendo que 1.782 não apresentam sintomas e são considerados pacientes que se recuperaram do vírus. No combate ao aumento dos casos do novo coronavírus na cidade, a Prefeitura Municipal montou uma barreira na entrada da cidade orientado a população sobre os cuidados.

Novas Mortes

O município de Catende, também na Zona da Mata Sul de Pernambuco, registrou uma nova morte por coronavírus na cidade. A informação foi divulgada na noite de segunda-feira (1º) por meio de boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE).

O boletim ainda consta, 629 novos casos da Covid-19 registrados em Pernambuco, nesta segunda-feira. O Estado agora totaliza 300.104 casos confirmados da doença, sendo 32.499 graves e 267.605 leves, que estão distribuídos por todos os 184 municípios pernambucanos, além do arquipélago de Fernando de Noronha.

Continuar Lendo

Mata Sul

Shoppings, bares, restaurantes, comércio e academias não vão funcionar durante fins de semana

Redação PortalPE10

Publicado

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (1º), novas medidas restritivas, válidas para todo o estado. Estará proibida qualquer atividade não essencial das 20h às 5h de segunda a sexta. Já nos finais de semana, somente serviços essenciais poderão funcionar. Os shoppings e comércio de rua serão fechados, assim como praias, parques e clubes, nos sábados e domingos. As medidas passam a valer na próxima quarta-feira (dia 03) e seguem até o dia 17 de março.

Apesar das restrições mais severas nos finais de semana, supermercados, padarias, farmácias, postos de gasolina e serviços de delivery e pontos de coleta dos restaurantes poderão funcionar. Já nas praias será permitida apenas a prática de atividades esportivas individuais. As medidas foram anunciadas pelo governador Paulo Câmara em pronunciamento e a decisão tem o objetivo de conter o avanço da Covid-19, já que a taxa de ocupação chegou a 93% dos leitos de terapia intensiva no estado.

Nesta terça-feira (02), o governador estará em Brasília para negociar a aquisição direta da vacina Sputnik. “Vamos buscar todas as possibilidades existentes para ampliar a imunização de todos os pernambucanos e pernambucanas”, finalizou.

Restrições

Na última quarta-feira (dia 24 de fevereiro) o Governo de Pernambuco havia decretado medidas rígidas nas Gerências Regionais de Saúde com sede em Caruaru, Limoeiro e Ouricuri. Em 63 municípios do Agreste e Sertão, as atividades econômicas e sociais ficaram proibidas entre 20h e 5h nos dias de semana. Nos finais de semana, o rigor foi ainda maior e as restrições valiam das 17h às 5h. Porém, na sexta-feira (dia 26 de fevereiro), o Governo de Pernambuco ampliou as restrições para todo o estado, proibindo atividades não essenciais entre 22h e 5h. As medidas seriam válidas até o dia 10 de março.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.