Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Corpo de homem é encontrado embaixo de ponte em Barreiros; suspeita é de suicídio

Em nota a Polícia Civil informou que investiga o caso.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Na manhã desta quinta-feira (10/12), um homem de 47 anos, foi encontrado morto em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo relatos de moradores o homem teria cometido suicídio e pulado de uma ponte que fica na Vila Baeté, ele acabou caindo sobre algumas pedras e veio a óbito. A Policia Militar foi acionada e esteve no local da ocorrência.

Em nota a Polícia Civil informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência de morte a esclarecer.  Também foi instaurado Inquérito Policial para investigar o caso.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)

Mata Sul

Trinta pessoas são levadas para delegacia por participar de festa clandestina em casa de recepções

Redação PortalPE10

Publicado

Uma festa clandestina foi interditada em uma casa de recepções em Paulista, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, 30 pessoas foram levadas para a delegacia da cidade por causa de descumprimento de regras na pandemia. O espaço foi interditado pela prefeitura

A ação foi realizada, no sábado (8), pela Guarda Municipal. A corporação disse que recebeu denúncias sobre a festa, na Santos Recepções, localizada em Nossa Senhora do Ó.

As informações sobre a operação foram repassadas pela Polícia Civil e pela prefeitura, neste domingo (9).

No comunicado, a polícia disse que se tratou de um caso de infração de medida sanitária preventiva. Em Pernambuco, eventos e aglomerações estão proibidos por decreto estadual.

Ainda de acordo com a corporação, havia “muitas pessoas“ sem máscaras, entre elas menores de idade. A ocorrência terminou por volta de 7h deste domingo, segundo a prefeitura.

Continuar Lendo

Cotidiano

Homem é detido por suspeita de maus-tratos a animal na Cohab I, em Palmares

Policiais foram até o local, após denúncia anônima.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

Um homem foi detido por Policiais Militares do 10º BPM por suspeita de maus-tratos a animal em sua residência no bairro da Cohab I, em Palmares, na Mata Sul, na noite de sábado (08). De acordo com o boletim de ocorrência, foi solicitado o atendimento após uma denúncia anônima informando que no local um homem maltratava constantemente seu animal de estimação, um cachorro de raça não definida, com espancamento.

Uma guarnição da PM se deslocou até o local informando, e ao chegar, constatou um ambiente insalubre, onde no local se encontrava o suspeito, que acabou sendo detido. O cachorro foi apreendido e todos foram conduzidos a delegacia de Plantão para às providências que a tipificação criminal requer.

O homem foi apresentado a autoridade judiciária e atuado em flagrante delito, ele deve ser apresentado em audiência de custódia neste domingo (09).

Continuar Lendo

Cotidiano

Em Ribeirão homem é preso suspeito de agredir companheira por não aceitar fim do relacionamento

Polícia Militar foi acionada ao local, onde encontrou o homem bastante agressivo, ainda segundo a PM ele teria tentado intimidar o efetivo.

Redação PortalPE10

Publicado

10º BPM - Batalhão Joaquim Nabuco. - (Foto: Reprodução/PortalPE10)

10º BPM – Batalhão Joaquim Nabuco. – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Um homem foi preso na noite de sábado (08) suspeito de agredir a sua companheira, no bairro da Cohab, em Ribeirão, na zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher relatou aos policiais que o homem tinha a ameaçado de morte com um facão, ele ainda teria quebrado a porta principal de sua residência, e a mulher com medo acabou correndo para via pública para procurar ajuda.

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde encontrou o homem bastante agressivo, a PM informou que o acusado teria destratado o policiamento na intenção de intimidar, logo em seguida o homem agrediu com um soco a vítima e saiu correndo, sendo acompanhado a pé pelos policiais, vindo a cair ao chão, sendo imobilizado e algemado.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia em Palmares, onde foi lavrado do flagrante por lesão corporal e ameaça, dentro da Lei Maria da Penha.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Todos os direitos reservados.