Nos siga nas redes sociais

Palmares

Delegado fala sobre crime de homicídio registrado em frente da Agência do Trabalho em Palmares

O crime ocorreu quando a vitima estava caminhado com a esposa ,filho e sogra e passava em frente da agência do Trabalho.

Marcelo Passos

Publicado

 

O delegado ,Ariosto Esteves, da Delegado da Seccional, da região Mata Sul , concedeu entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (13) sobre o homicídio registrado em frente da Agencia do Trabalho de Palmares , no fim da tarde do ultimo sábado (10).

O crime ocorreu quando a vitima estava caminhado com a esposa ,filho e sogra parentes e passava em frente da agência do Trabalho.

Os suspeitos do crime estão foragidos.

A vítima foi identificada como Tiago Henrique Gonçalves, de 21 anos.

Jovem executado a tiros na frente da Agência do Trabalho em Palmares é identificado

Entretenimento

Antes da fama, Sikêra Jr. pensou em suicídio: “Me achava o derrotado”

Apresentador foi convidado de Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta-feira

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

Sikêra Jr.

Nesta quinta-feira (22/10), Sikêra Jr. é o entrevistado de Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da Rede TV!, e relembra o início da carreira, fala da emoção ao ouvir pela primeira vez seu nome na vinheta da rádio onde trabalhava e revela uma curiosidade sobre esse momento.

“Ninguém queria que eu usasse ‘Sikêra’. É igual a ‘Chiclete com Banana’, no início todo mundo achou feio, depois ficou bonito”, compartilha o jornalista, que começou aos 14 anos no rádio, em Palmares , onde morava.

Antes do sucesso, Sikêra passou por momentos difíceis como a perda a mãe e do cunhado em um acidente de carro na véspera de Natal e o falecimento do pai, pouco tempo depois. Ainda jovem perdeu a casa em que morava em uma enchente.

Na época desempregado, pediu auxílio para rádios locais. “Trocava a minha voz para dormir em um lugar seguro”, relembra. O apresentador chegou a pensar em tirar a própria vida se jogando na frente de um caminhão.

Continuar Lendo

Palmares

Júnior de Beto tem registro de candidatura para prefeito deferido pela Justiça

Palmares está com 8 candidatos a prefeito autorizados pela Justiça Eleitoral.

Marcos Philipe Passos

Publicado

Júnior de Beto tem registro de candidatura para prefeito deferido pela Justiça. - (Foto: Divulgação)

Júnior de Beto tem registro de candidatura para prefeito deferido pela Justiça. – (Foto: Divulgação)

O empresário e candidato a prefeito, Júnior de Beto (PP) teve sua candidatura deferida pelo TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco). Ele disputa o cargo pela primeira vez, após o seu pai e ex-prefeito de Palmares, Beto Melo ter desistido de concorrer ao cargo no pleito de 2020.

Até o momento, ele concorre com mais 7 adversários e todos já tiveram as candidaturas aceitas. O candidato pelo PSD e atual vice-prefeito de Palmares, Agenaldo Lessa teve o pedido de candidatura indeferido pela justiça eleitoral.

Com a candidatura de Júnior de Beto, os 8 candidatos com registros confirmados são Alexandre Leão (PSDB), Altair Júnior (MDB), Coronel Souza Filho (PSC), Júnior Barreto (PTB), Major Hans (AVANTE), Millena Melo (PDT) e Nóe de Enó (DEM).

Prazos

Dia 26 de outubro é prazo final para a Justiça Eleitoral julgar todos os pedidos de registro de candidaturas aos cargos de prefeito, vice-prefeito ou vereador. O prazo para qualquer candidato, partido político, coligação ou o Ministério Público Eleitoral impugnar os pedidos de registro de candidaturas terminou no domingo (04/10).

Continuar Lendo

Palmares

Acusado de matar garota no Quilombo II é preso em Colônia Leopoldina,AL

Ele era considerado procurado pela , quando teve mandado de prisão preventiva expedido.

Redação PortalPE10

Publicado

A Delegacia de Homicídios prendeu na tarde desta quarta-feira o homem acusado de matar Acácia Samira Melo de Lima, de 18 anos, no Bairro do Quilombo II , em Palmares, na Mata Sul.

Uma ação foi desenvolvida nas primeiras horas da manhã com policiais civis de Palmares juntamente com Policiais civis e militares da cidade de Colônia Leopoldina que cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão.

Jose Wiliton de Melo Nascimento de 25 anos já tinha sofrido uma tentativa de homicídio e estaria envolvido com o trafico de drogas na cidade alagoana. Por determinação imagem do rosto do acusado não foram autorizados a serem divulgadas.

O preso foi trazido na sequência à Delegacia de Polícia Civil de Palmares e encaminhado ao presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares. Um segundo suspeito com envolvimento no crime já foi preso.

Crime 05 de junho de 2020


Acácia Samira Melo de Lima foi morta a tiros em frente de sua casa no bairro do Quilombo. A vitima ainda tentou , correr mas foi perseguida e executada a cerca de 50 metros de casa.

De acordo com familiares relataram no dia do crime que, quando menor ela chegou a ser internada na Funase, teve envolvimento com tráfico de drogas e atualmente estava fora do mundo do crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.