Nos siga nas redes sociais

Esportes

Dérbi teve 2 tapas de Clayson e Melo com mão no pescoço

De acordo com Marinho, o volante alviverde se excedeu ao segurar o rival pelo pescoço após uma grande discussão

Avatar

Publicado

O árbitro do dérbi do último sábado entre Corinthians e Palmeiras, na Arena Corinthians, que terminou em 1 a 0 para os visitantes, Leandro Bizzio Marinho, publicou no site oficial da FPF (Federação Paulista de Futebol) a súmula em que explica, principalmente, as expulsões de Clayson e Felipe Melo.

De acordo com Marinho, o volante alviverde se excedeu ao segurar o rival pelo pescoço após uma grande discussão, no final da primeira etapa do jogo válido pela ida da decisão do Campeonato Paulista.

“Por revidar à agressão sofrida pelo seu adversário Sr Clayson Henrique da Silva Vieira, número 25 do Sport Club Corinthians Paulista, segurando o mesmo pelo pescoço utilizando de força excessiva. Cabe informar que o fato ocorreu fora da disputa de bola e com o jogo paralisado”, comentou, sobre o camisa 30 palmeirense.

“Por desferir dois tapas com força excessiva em seu adversário Sr Felipe Melo de Carvalho, número 30 da equipe Sociedade Esportiva Palmeiras, sendo que o primeiro acerta o braço direito do mesmo, e o segundo não o atinge. Situação essa ocorrida fora da disputa de bola e com o jogo paralisado”, escreveu, agora acerca de Clayson.

Mas não foi só dentro das quatro linhas que o dérbi se mostrou palco de confusões. Nas arquibancadas, parte da torcida do Corinthians também foi citada na súmula de Marinho, que relatou um copo arremessado e até mesmo cusparadas em direção a jogadores do Palmeiras e ao trio de arbitragem.

O atacante Lucca também foi outro que se envolveu em confusão, desta vez nos túneis que levam ao vestiário da Arena Corinthians, com o auxiliar do técnico Roger Machado, Roberto Ribas.

“Fui informado pelo Fiscal da partida Sr Sidney Roberto da Silva Rg 16224922-6 , quando o atleta da equipe do Sociedade Esportiva Palmeiras Sr Felipe Melo de Carvalho descia a rampa de acesso para os vestiário após ter sido expulso do campo de jogo , foi arremessado um copo plástico pela torcida mandante em sua direção, não acertando o mesmo. Também pelo mesmo Fiscal da partida, fui informado que, após o término da partida, enquanto as equipes se dirigiam aos vestiários, na rampa de acesso, houve uma discussão entre o atleta da equipe mandante Sr. Lucca Borges de Brito e o auxiliar técnico da equipe visitante Sr. Roberto Lampert Ribas, onde ambos precisaram ser contidos por pessoas que estavam próximas no momento do ocorrido. Ressalto que, além da informação feita pelo fiscal, o mesmo mostrou-me o vídeo do fato acima descrito.

Fui Informado pelo Delegado da partida Sr Walter de Lima Coelho Junior Rg 41298971-2 ,que após o término do 1. tempo, quando os atletas da equipe da Sociedade Esportiva Palmeira se dirigiam na rampa de acesso para seu vestiário , receberam cusparadas da torcida da equipe mandante e, no momento em que a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, na rampa de acesso, a mesma também foi atingida por cusparadas. Na saída do 2. tempo (final do jogo), no momento em que os jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras se dirigiam ao vestiário na rampa de acesso , foram arremessados pipocas e cusparadas na direção dos atletas e na arbitragem pelos torcedores da equipe mandante”, escreveu.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Maradona terá alta do hospital nesta quarta-feira, afirma advogado

Ex-atleta seguirá em recuperação em uma casa adaptada em Buenos Aires.

Marcos Philipe Passos

Publicado

O ex-jogador de futebol Diego Maradona “está inteiro” e terá alta ainda nesta quarta-feira (11) do hospital no qual está internado, devido a uma operação na cabeça e outros problemas de saúde, anunciou seu advogado.

Maradona, de 60 anos, foi operado na semana passada de um hematoma subdural e depois, por decisão familiar e médica, permaneceu hospitalizado devido a uma “baixa anímica, anemia e desidratação” e um quadro de abstinência devido ao vício em álcool, segundo os primeiros informes médicos.

“O resultado foi ótimo, Diego está inteiro e com vontade de se recuperar, e hoje está prevista a alta”, disse Matías Morla aos repórteres na porta do hospital. “O bom é que Diego está inteiro, Diego está firme, Maradona ainda dura um tempo.”

Assim que deixar a clínica, Maradona continuará sua recuperação em uma casa especialmente adaptada nos subúrbios da zona norte de Buenos Aires (Argentina), à qual só terão acesso poucas pessoas, informou Morla.

“Diego talvez tenha passado o momento mais duro de sua vida, e acho que foi um milagre que se tenha detectado este derrame em sua cabeça, que poderia lhe ter tirado a vida”, opinou o advogado.

*Com informações Agência Brasil

Continuar Lendo

Esportes

Rogério Ceni dá adeus ao Fortaleza e é o novo técnico do Flamengo

Domènec Torrent deixou o cargo de treinador nessa segunda-feira (9/11) e o ex-goleiro já está no Rio de Janeiro para substitui-lo

Lucas Passos

Publicado

ALEXANDRE LOUREIRO/GETTY IMAGES

Rogério Ceni deixou o Fortaleza e disse “sim” ao projeto do Flamengo. Domènec Torrent deixou o cargo de treinador nessa segunda-feira (9/11) e o ex-goleiro já está no Rio de Janeiro para substitui-lo. Ele chegou à capital carioca na manhã desta terça-feira (10/11) e assinou contrato para até dezembro de 2021.

O treinador já comandará o treino desta terça-feira no CT Ninho do Urubu. Inicialmente marcada para o período da manhã, a atividade foi adiada para a tarde, a partir das 16h, para que o técnico tivesse tempo de chegar, ajustar os detalhes finais do contrato e ser apresentado ao elenco. A apresentação oficial, com entrevista coletiva, está marcada para as 13h30, horário de Brasília.

Ceni é o terceiro treinador do Flamengo em 2020 e o primeiro brasileiro. O português Jorge Jesus deixou o cargo em julho para treinar o Benfica, e o espanhol Domènec não resistiu após sequências de derrotas por goleada. O anúncio de Rogério foi feito nesta terça.

O clube tem pela frente decisões das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo e das oitavas da Libertadores diante do Racing da Argentina. O jogo de ida com o tricolor será já nesta quarta (11/11), no Maracanã.

Fonte: Metrópoles

Continuar Lendo

Esportes

Após goleadas sofridas no Brasileiro, Flamengo decide pela saída de Domènec Torrent

Catalão de 58 anos sai com 63,8% de aproveitamento em 26 jogos pelo Flamengo

Marcelo Passos

Publicado

Depois das duas goleadas consecutivas sofridas no Campeonato Brasileiro – 4 a 1 para o São Paulo e 4 a 0 para o Atlético-MG -, o Flamengo tomou a decisão nesta segunda-feira de demitir o técnico Domènec Torrent. Mauricio Souza, da equipe sub-20, comanda a equipe interinamente.

A decisão foi tomada no dia seguinte à mais uma goleada sofrida no Brasileirão. No Mineirão, o Flamengo tinha a possibilidade de assumir a liderança isolada do campeonato, mas sofreu dois gols em sete minutos de jogo e perdeu por 4 a 0 para o Atlético-MG, gols de Gustavo Henrique (contra), Keno, Sasha e Zaracho.

Dome foi anunciado pelo Flamengo no fim de julho como substituto de Jorge Jesus, que deixou o clube rumo ao Benfica. De lá para cá, foram 26 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas – aproveitamento de 63,8%. Sob comando do ex-auxiliar de Guardiola, os rubro-negros fizeram 42 gols e sofreram 36.

O Flamengo é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 35 pontos – tem a mesma pontuação do Atlético-MG e um a menos que o líder Internacional. A equipe está nas quartas de final da Copa do Brasil (vai enfrentar o São Paulo) e nas oitavas de final da Libertadores (onde pega o Racing).

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.