Entretenimento
Disney faz homenagem emocionante para o ator de “Pantera Negra” em parque
O rei de Wakanda foi eternizado na Downtown Disney, localizada na Califórnia.

Homenagem ao ator Chadwick Boseman, que interpretou o super-herói ‘Pantera Negra’ – (Foto: Reprodução/Instagram)
A morte do ator Chadwick Boseman, conhecido pelo ativismo e pelo filme “Pantera Negra”, teve um significado ainda mais delicado para as crianças negras. Foi a perda de um símbolo poderoso de representatividade nos cinemas, especialmente em filmes de super-heróis. Só que o legado do eterno rei de Wakanda continua.
Na quinta-feira (24), os fãs de Chadwich puderam conhecer o mural do artista Nikkolas Smith em homenagem ao ator, exposto na Downtown Disney, Califórnia. Na imagem, ele aparece com os braços cruzados sobre o peito saudando um garotinho negro que veste a máscara do super-herói e roupa de hospital.
O desenho lembra a própria luta do ator contra o câncer cólon, e também o acompanhamento cuidadoso que ele fazia com crianças que também batalham contra a doença.
No Instagram, Nikkolas, ex-Disney Imagineer (braço de design da companhia), deu mais detalhes sobre a construção e importância do projeto. “Para milhões de crianças, T?Challa foi uma lenda maior do que a própria vida, e não havia ninguém mais digno de ocupar esse lugar do que Chadwick Boseman. Eu sou extremamente grato por poder honrar a vida e o propósito de dele dessa forma”, escreveu o autor junto com um agradecimento pelo incentivo da Disney ao seu trabalho.
Nos cliques publicados pelo autor, a emoção fica ainda mais forte ao mostrar o exato momento que o mural foi revelado. Além de Nikkolas aparecer com o filho pequeno no colo na frente da ilustração.
Nos comentários, o público não deixou de mencionar que estava emocionado com a homenagem para o ator e que esse tipo de arte tinha apenas um significado: amor. Vida longa ao rei!
Cotidiano
Regina Duarte faz críticas à vacina contra a covid-19: “que diabos esta vacina está realmente fazendo?”
A atriz e ex-secretária da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, usou as redes sociais para criticar a vacina contra a covid-19, questionando sua utilidade.
“Isso não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então… que diabos esta vacina está realmente fazendo?”, escreveu a atriz em uma publicação no Instagram.
A atriz recebeu apoio de muitos seguidores, que chegaram a dizer que o vírus é invenção da China e que não se vacinarão.
Cotidiano
Após se recuperar da Covid, cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia
O cantor, de 33 anos, foi diagnosticado com Covid-19 em setembro e recebeu alta após tratamento.
O cantor gospel Flávio Camargo morreu na última terça-feira (19), aos 33 anos, vítima de pneumonia. Ele foi diagnosticado com Covid-19 em setembro do ano passado e ficou internado com 80% dos pulmões comprometidos. Após tratamento, o cantor recebeu alta.
Mas Flávio voltou a sentir-se mal em dezembro. De acordo com informações de familiares, ele foi internado no dia 5 de janeiro no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção. Devido a gravidade do caso ele precisou ser transferido para o Hospital Ronaldo Gazolla, onde permaneceu na UTI.
Na última segunda-feira (18), a mulher do cantor pediu aos fãs e amigos que fizessem orações a ele. “Infelizmente o quadro clínico do meu esposo, Flávio Camargo, se agravou e ele precisou ser intubado. Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre! Peço a todos que nos ajudem em oração porque apesar da gravidade cremos num Deus que pode todas as coisas e age no impossível!”, disse ela.
Segundo informações da rádio Rádio 93 FM, voltada ao público gospel, antes de ser entubado, Flávio escreveu no último sábado (16) uma carta a Suzanna, no qual declarou o amor à família e agradeceu a oração de todos. “Meu amor, te amarei para sempre. Tudo que quero é estar ao lado de vocês outra vez”, diz trecho da carta.
Flávio Camargo deixa a esposa, Suzanna, e o filho, Yohan. Ele foi enterrado na tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro.
*Com informações Marie Claire
Cotidiano
Karol Conká e Carla Diaz confirmadas no BBB 21; confira mais nomes
Público começa a conhecer os novos moradores da casa durante a programação da TV Globo.
A lista de participantes do BBB21 está sendo divulgada nesta terça-feira (19). A cada intervalo Vale a Pena Ver de Novo, quatro novos brothers e sisters da Pipoca e do Camarote já foram revelados. A primeira dupla a ter os nomes divulgados foram Arthur Piccoli da pipoca e a cantora Karol Conká, em seguida a atriz Carla Diaz e o fazendeiro Caio.
Dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito, a cantora Karol Conká começou a cantar aos 16 anos numa festa de rap e usa de sua arte e visibilidade para falar sobre a diversidade.

(Foto: Divulgação/Globo)
Já o instrutor de crossfit Arthur é um competidor nato. Ex-jogador de futebol, o capixaba de 26 anos conta que não gosta de perder nem no videogame, muito menos em um jogo valendo R$ 1,5 milhão. Em 2016, a beleza do capixaba chamou tanto a atenção que ele foi convidado a participar do concurso Mister Espírito Santo e conquistou o título

(Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Carla Diaz, 30 anos, começou a carreira artística aos 2 anos de idade na publicidade, é sucesso desde criança e já fez mais de 300 comerciais, está no ar na reapresentação de “A Força do Querer” e aparecia como forte candidata nas listas de participantes.

(Foto: Divulgação/Globo)
O Fazendeiro Caio tem 32 anos e é pai de duas meninas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses. Fã do programa, ele já se inscreveu duas vezes e acompanhou várias edições.

(Foto: Divulgação/Globo)
Camilla de Lucas, influenciadora digital de 26 anos, tem mais de 7 milhões de seguidores ao todo em suas quatro redes sociais e já se inscreveu duas vezes no reality. Mas como o mundo dá voltas, esse ano ela celebra o convite para estar no Grupo Camarote.

(Foto: Divulgação/Globo)
João Luiz é professor de geografia e tem 21 anos e dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado. Filho de mãe branca e pai negro, já sofreu muito preconceito e entrar no BBB é a realização de um projeto de vida para ele.
*Com informações Folha de Pernambuco.
-
Cotidianoem 22/01/2021 11:37
Acidente na BR-101 proxímo a Joaquim Nabuco deixa 5 mortos
-
Cotidianoem 22/01/2021 15:56
Vítimas de acidente na BR-101 em Joaquim Nabuco começam a ser identificadas
-
Cotidianoem 22/01/2021 15:12
Criança de 3 anos não resiste e morre, após acidente na BR-101, em Joaquim Nabuco
-
Mata Sulem 22/01/2021 16:20
ASSISTA: PRF fala sobre acidente que deixou 5 mortos na BR-101 proximo a Joaquim Nabuco
-
Mata Sulem 22/01/2021 18:25
Sobe para 6 o número de mortos no grave acidente na BR-101 em Joaquim Nabuco
-
Cotidianoem 21/01/2021 08:23
Cupira, Ribeirão e São José da Coroa Grande voltam a registrar mortes por coronavírus
-
Brasilem 21/01/2021 10:58
Mulher recebe comanda que a identifica como ‘moça do peitão’ em bar
-
Cotidianoem 21/01/2021 14:02
Corpo de homem com perfuração de bala é encontrado em Água Preta