Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Em UTI humanizada, Amanda Wanessa evolui e pode ir para quarto ‘a qualquer momento’

Recentemente, Amanda Wanessa mexeu o pescoço e abriu os olhos, pela primeira vez, e começou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora gospel Amanda Wanessa apresentou uma nova melhora em seu estado de saúde. Recentemente, Amanda Wanessa mexeu o pescoço e abriu os olhos, pela primeira vez, depois de 15 dias internada.

Além disso, Amanda Wanessa já consegue respirar sem aparelhos. A cantora gospel segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, no Recife, ainda sem previsão de alta.

No entanto, segundo novas informações publicadas por familiares no Instagram da cantora, “Amanda Wanessa continua evoluindo em seu quadro clínico e às respostas aos estímulos”.

Além disso, amanda está em uma UTI humanizada e, segundo os médicos que acompanham o caso, por causa dessas melhoras ela “pode ser transferida para o quarto a qualquer momento.”

Confira a atualização

No último dia 10, a assessoria da gravadora MK Music divulgou uma nota informando que após, passar por cirurgias, a cantora “mexeu olhos e braço, num momento em que o marido, Dobson Santos, estava ao seu lado”.

Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro, no dia quatro de janeiro, na PE-60, no município de Rio Formoso. *Com informações TV Jornal.

Mata Sul

Água Preta: Fim do relacionamento seria motivo de assassinato seguido de suicídio em fazenda

Jackson Rodrigo da Silva, de 28 anos, cometeu suicídio após matar com cinco tiros sua companheira Silvia Monique Ferreira da Silva, de 36 anos. O homem chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Mulher morreu na hora.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

O crime que chocou os moradores da cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco e acabou com duas pessoas mortas na noite do último domingo (07), teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento. Jackson Rodrigo da Silva, de 28 anos, tentou contra a própria vida, após matar com cinco tiros sua companheira Silvia Monique Ferreira da Silva, de 36 anos. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Mulher morreu na hora.

Segundo informações da Polícia, Silvia Monique Ferreira da Silva, foi encontrada morta dentro do quarto na residência do casal que fica em uma propriedade na Fazenda Camarão, após ser atingida por vários disparos de arma de fogo na noite de domingo (07) . Jackson Rodrigo da Silva havia discutido com sua companheira, e ela acabou se trancado no quarto com medo, o companheiro em posse de um revolver quebrou a porta do quarto e efetuou diversos disparos contra a vítima e em seguida atirou contra sua propria vida, vindo a cair ao chão, ao lado do corpo de Silvia.

Ainda de acordo com informações minutos após iniciar a discussão, a mulher teria ligado para o pai pedindo socorro. Silvia não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O acusado estava com vida quando a polícia chegou ao local do crime, ele ainda teria apontado a arma para o efetivo que acabou efetuando dois disparos contra ele e conseguiu tirar a arma da mão dele.

Ele foi socorro para o Hospital local de Agua Preta, em seguida, foi transferido para o Recife, mas não resistiu e acabou vindo a óbito durante o deslocamento.

Em entrevista a reportagem do PortalPE10, o delegado que atendeu a ocorrência Ariosto Esteves relatou que as primeira informações apontam que a mulher estava querendo terminar o relacionamento com o acusado, porém o mesmo não aceitava o termino, o que pode ter gerado a discussão entre o casal que acabou em trágedia.

Carro da funerária aguarda liberação dos corpos no IML, em Recife. (Foto: Cortesia/PortalPE10)

Após o crime, os corpos de Jackson Rodrigo e Silvia Monique foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Recife, e deverão ser liberados para velório e sepultamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Água Preta. A polícia deverá ouvir familiares das vítimas, nos próximos dias, para saber o real motivo do crime.

Continuar Lendo

Mata Sul

Homem fica gravemente ferido após sofrer tentativa de homicídio em Água Preta

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Internet)

Na noite do último sábado (06), por volta das 21h20, a Polícia Militar (PM) foi informada que havia dado entrada no Hospital Municipal de Água Preta um paciente com perfurações de arma branca, possivelmente uma faca. De imediato, as equipes foram até o local e constataram a veracidade do fato.

Posteriormente, as equipes foram a residência da vítima na tentativa de apurar e colher informações do ocorrido. No endereço da vítima, os populares da localidade disseram que a vítima estava bebendo na companhia de um outro elemento e que em um determinado momento começaram a discutir e o acusado desferiu golpes de faca peixeira na vítima. Os moradores disseram ainda que a vítima foi quem iniciou a discussão e que os envolvidos já eram acostumados a beberem e discutirem após ficarem embriagados.

Após as informações levantadas, as equipes foram a casa do acusado mas o mesmo não se encontrava. Foram feitas várias incursões na localidade, porém, até o momento, não obteve êxito na captura do homem.

A vítima, após recebidos os primeiros atendimentos, foi encaminhada para o Hospital Regional dos Palmares; Segundo informações do Hospital a vítima foi para sala de cirurgia e o estado do paciente era grave.

Continuar Lendo

Mata Sul

Morre homem que matou a esposa e tentou contra a própria vida em Água Preta

Jackson Rodrigo da Silva, de 28 anos, foi socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Instagram)

O homem suspeito de matar a companheira e depois tentar contra a própria vida na Fazenda Camarão, em ÁguaPreta, na Mata Sul de Pernambuco,  morreu na madrugada desta segunda-feira (08), momentos após ser socorrido. Jackson Rodrigo da Silva, de 28 anos, foi socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Recife.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte da esposa dele, Silvia Monique Ferreira da Silva, que foi encontrada morta dentro do quarto na residência do casal após ser atingida por vários disparos de arma de fogo na noite de domingo (07) . Segundo a polícia, Jackson Rodrigo da Silva havia discutido com a Silvia Monique Ferreira, e que ela havia se trancado no quarto com medo, o companheiro em posse de um revolver quebrou a porta do quarto e efetuou diversos disparos contra a vítima e em seguida atirou contra sua propria vida, vindo a cair ao chão, ao lado do corpo de Silvia Monique.

Uma guarnição da Policia Militar chegou na residência, para prestar socorro, e avistou o homem deitado ao chão, com a arma em punho e que reagiu ao apontar e mirar, com o revolver em mão, contra o efetivo da PM, os políciais conseguiram render o acusado e tirar a arma dele, em seguida foi feito o socorro do envolvido para o Hospital local de Agua Preta, em seguida ele foi transferido para o Recife, mas não resistiu e acabou vindo a óbito durante o deslocamento.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.