Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Éramos Seis: Carlos revela a Júlio como Alfredo ganhou seu dinheiro. Confira o resumo da segunda

Éramos Seis: Carlos revela a Júlio como Alfredo ganhou seu dinheiro. Confira o resumo da segunda

Avatar

Publicado


Segunda-feira

Olga e Zeca se casam. Almeida beija Clotilde. Inês e Shirley vão para a Europa com João. Muitos anos se passam. Lola descobre que parte do dinheiro da prestação da casa sumiu. Alfredo aposta no bilhar. Alfredo confessa que furtou o dinheiro de Lola. Genu e Virgulino divergem sobre a educação dos filhos. Zeca convida Candoca para morar com ele e Olga. Lili e Julinho se beijam. Lúcio se declara para Isabel. Karine escolhe o anel de noivado mais caro e Assad se desespera. Carlos revela a Júlio como Alfredo ganhou seu dinheiro.

Confira os outros resumos da semana:

Terça-feira

Júlio repreende Alfredo. Lola critica Carlos por ter contado a verdade sobre Alfredo para Júlio. Karine usa Soraia para se fazer de vítima para Assad. Zeca tem uma reação alérgica ao produto usado por Olga. Alfredo afirma a Isabel que não pretende se casar. Assad tenta convencer Soraia a aceitar Karine. Candoca chega com as malas à casa de Olga e Zeca. Afonso reclama da falta de notícias de Inês e Carlos pensa em escrever para ela. Alfredo conhece Marion e volta para casa embriagado. Lola ouve Carlos usando Júlio para criticar Alfredo.

Quarta-feira

Lola defende Júlio e repreende Carlos. Candoca come um doce de Olga. Almeida lamenta ter se afastado de Clotilde. Carlos tenta escrever sua carta para Inês. Lili sente ciúmes de Soraia com Julinho. Lúcio convida Alfredo para se reunir com seu grupo político. Marcelo faz uma foto com toda a família de Lola. Júlio reclama da esposa para Almeida. Assad humilha Júlio. Alfredo dança com Marion no cabaré. Júlio pensa em procurar Marion.

Quinta-feira

Alfredo conversa com Marion. Júlio pede para Afonso avisar a Lola que não irá para casa. Zeca encontra Justina e a leva para a casa de Emília. Marcelo fica interessado em Lili e Julinho não gosta. Lola sai com Isabel. Uma cigana faz revelações para Lola sobre Júlio. Júlio procura Marion no cabaré. Soraia afirma a Assad que não irá a seu casamento. Zeca se assusta ao encontrar Justina em seu carro. Olga sente um forte dor na barriga e pede que Clotilde chame a parteira. Júlio chega em casa embriagado. 

Sexta-feira

Lola cuida de Júlio. A parteira avalia a barriga de Olga. Olga se irrita quando Zeca diz que chamou Justina para ficar em sua casa. Júlio discute com Alfredo. Assad ameaça Soraia, que afirma não querer ir ao seu casamento. Clotilde se irrita quando Maria insiste que ela vá para São Paulo. Julinho decide ir com Lili ao clube. Almeida se preocupa quando Júlio diz que vai ao cabaré. Marcelo convence Carlos a encontrar com ele no clube. Lola chega à loja, e Almeida se surpreende. Alfredo vê Júlio dançando com Marion.

Sábado

Marion se surpreende ao saber que Júlio é pai de Alfredo. Almeida mente para justificar a ausência de Júlio. Alfredo e Júlio se enfrentam. Carlos se constrange no clube. Marion cuida de Júlio, que teme voltar para casa. Lola questiona Júlio sobre seu desentendimento com Alfredo. Soraia desafia Karine. Júlio chama Alfredo para conversar. Júlio toma remédio para tentar amenizar sua dor. Julinho fica animado com a festa de casamento. Lola se desespera ao ver a quantidade de medicação ingerida por Júlio.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Paulo Gustavo fez doações de oxigênio para Manaus, revela Susana Garcia

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

É de conhecimento nacional o bem que Paulo Gustavo fez, em vida, com sua arte. Após sua morte nessa terça-feira (4), começaram a ser reveladas mais belas atitudes do humorista, mantidas até então longe dos holofotes midiáticos. Além de ter doado R$ 1,5 milhão a causas sociais, ele colaborou com doações de oxigênio durante a crise de Manaus, ocorrida no início do ano.

A revelação, desta vez, foi feita por Susana Garcia, diretora e amiga próxima de Paulo Gustavo. Ela publicou uma carta na qual se dirige ao ator: “Na crise em Manaus, você enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de você ser intubado, que você me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que você estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas. Nesse dia no hospital, como sei o quanto você ama os seus amigos, eu comecei a falar de cada um deles e você se emocionou, chorou, a sua saturação caiu e eu na hora mudei de assunto e comecei a falar de projetos. Você disse que queria transformar todo aquele seu sofrimento em arte. Você começou a se empolgar e você é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital”, diz ela num trecho. As informações são do Blog Social1/NE10.

Susana Garcia trabalhou com Paulo Gustavo em diversas ocasiões, inclusive dirigindo Minha Vida Em Marte. Ela revelou que o amigo, com a chegada da pandemia, fez questão de ajudar os colegas de trabalho que passavam por dificuldades neste momento de crise.

“Como eu admiro o ser humano que você é. A sua generosidade me emociona. Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos. Você mandou um e-mail pra todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda”, disse Susana.

Ela finaliza a publicação em tom de esperança: “Torço para que a dor de tanta gente vire símbolo de uma mudança na nossa sociedade. Você vai contribuir para substituir o ódio e o individualismo pela alegria e pelo cuidado do coletivo. Essa foto somos nós dois caminhando felizes pela vida. Vou seguir assim, com você vivo dentro de mim. Te amo pra sempre”.

Continuar Lendo

Cotidiano

BBB21: Juliette bate recorde mundial e ganha 1 milhão de likes em 3 minutos

Vencedora do BBB21 bateu recorde que pertencia à cantora Billie Eilish.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette, que venceu o BBB21, na madrugada desta quarta-feira (5), bateu o recorde da cantora norte-americana Billie Eilish no Instagram.

A paraibana conquistou um milhão de likes em um post na rede social em apenas três minutos. Curiosamente, hoje, mais cedo, Billie tinha batido este recorde do um milhão de curtidas, só que em cinco minutos. Em menos de 24 horas a artista gringa desceu do pódio e deu lugar para a agora ex-BBB. As informações são da Quem.

O post da Juliette campeã, inclusive, está a caminho de bater outro recorde geral da mesma publicação de Billie: em apenas 26 minutos, a brasileira já tem mais de 4,8 milhões de curtidas, enquanto a postagem da cantora teve 7,4 milhões em oito horas no ar.

NOVO RECORDE

Em março, ao se safar do paredão com Sarah (eliminada com 76,76% dos votos) e Rodolffo (22%), Juliette havia igualado Billie Eilish ao conquistar um milhão de likes em apenas seis minutos.

O post em questão era uma foto publicada por sua equipe agradecendo por ela não ter sido eliminada. “Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!”, dizia a publicação.

Continuar Lendo

Cotidiano

Com morte de Paulo Gustavo, TV Globo muda programação após final do “BBB21”

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Devido à morte de Paulo Gustavo, na noite desta terça-feira (4), a TV Globo mudou a sua programação. Ao invés do “Profissão Repórter”, logo após a final do “BBB21”, a emissora vai homenagear o ator com a reexibição de “220 Volts”, que foi exibido no final do ano.

À época da exibição na TV Globo, Paulo Gustavo falou: “O ‘220 Volts’ ocupa um lugar muito especial na minha vida, porque foi o meu primeiro projeto com o Multishow e me abriu muitas portas. Teve uma repercussão muito grande na internet e fez todo mundo me conhecer mais ainda. Eu já vinha do ‘Minha Mãe É Uma Peça’, então, o ‘220 Volts’ foi uma virada, quando eu passei a fazer televisão. Eu fui muito feliz nesse programa e fico superorgulhoso de estar num especial de fim de ano da Globo fazendo um trabalho que eu amo tanto”. As informações são do Blog Social1/NE10.

A luta de Paulo Gustavo

O estado de saúde de Paulo Gustavo, que faleceu na noite desta terça-feira (4), vinha sendo acompanhado há quase dois meses pelo País, com muitos pedidos de oração e desejo de que o ator se recuperasse da covid-19 e voltasse a fazer os brasileiros rirem. Internado no dia 13 de março, na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital no Rio de Janeiro, ele precisou ser intubado no dia 22 de março, quando necessitou de ventilação mecânica invasiva.

Desde então, o quadro de saúde de Paulo Gustavo vinha inspirando cuidados intensivos, como a utilização de ECMO, espécie de pulmão artificial, entre outros procedimentos médicos. No dia 11 de abril, o marido do humorista, o médico Thales Bretas, publicou: “O quadro clínico do meu amor está difícil, mas para ele nada é impossível”.

Já no dia 15 de abril, a equipe médica que cuida de Paulo Gustavo informou que estava com “mais confiança” na recuperação. À época, a mãe do ator, dona Déa, comemorou a boa evolução no quadro do filho (“Estamos te esperando”), que chegou a se mexer duas vezes, tentando se comunicar.

No entanto, o quadro de saúde de Paulo Gustavo seguiu preocupante. No dia 27 de abril, informou-se que ele foi diagnosticado com pneumonia bacteriana. Dois dias depois apresentou melhoras. “Esperando você”, publicou Thales Bretas, com quem Paulo Gustavo tem dois filhos, os pequenos Gael e Romeu, de apenas 1 ano e meio.

Já no início desta terça-feira (4), o boletim médico informava que o estado de saúde de Paulo Gustavo vinha “deteriorando de forma importante”, embora, “apesar da irreversibilidade do quadro”, ele ainda se encontrava “com sinais vitais presentes”. No entanto, foi confirmada a morte do ator após às 21h.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Todos os direitos reservados.