Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Evaristo Costa deixa a bancada do “Jornal Hoje” e vai para o “Fantástico”

Evaristo Costa é o novo integrante do time de apresentadores do “Fantástico”

Avatar

Publicado

Evaristo chegou a ser cogitado

Atualmente  no  comando do “Jornal Hoje” ao lado de Sandra Annenberg, e principal candidato a ocupar o posto de Willian Bonner no “Jornal Nacional”, Evaristo Costa será o novo reforço do “Fantástico”. Como já informamos, o dominical passará por mudanças a partir do dia 27 de abril,  a mais significativa é a ida do apresentador do “Jornal Hoje” para a revista eletrônica. A ideia é voltar ao antigo esquema que contava com três apresentadores, é o que informa o jornalista Léo Dias.

Evaristo surgiu como o nome certo porque é popular e tem entrada com as donas de casa. Como adiantamos aqui, o “Fantástico” contará com várias mudanças, o estúdio do programa, completamente repaginado, estará integrado à redação onde os jornalistas trabalham no dia a dia. Uma sala de reunião, uma sala de estar e um café vão receber convidados para participar da construção do programa.

A tecnologia será peça fundamental no novo formato, com gruas e telões de última geração. O público será convidado a participar efetivamente do processo de realização do “Fantástico”. Um aplicativo exclusivo de Segunda Tela vai permitir a participação das pessoas através de enquetes e painel de opiniões sobre o que estão assistindo, além da possibilidade de aparecerem no telão do estúdio do programa. A intenção é que ele fique mais parecido com a redação de um jornal. Além disso, o programa terá uma nova abertura.

No novo formato, grande parte do “Fantástico” será ambientado na própria redação. As reuniões de pauta serão mostradas para o telespectador.

Até o momento, ainda não há um substituto para dividir a bancada do “Jornal Hoje” com Sandra Annenberg quando Evaristo ocupar seu novo posto no “Fantástico”.

Muitas mudanças estão ocorrendo na Globo desde que Carlos Henrique Schroder assumiu a direção geral da emissora, o jornalismo é o principal deles.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Pernambuco registra 724 novos casos e 11 óbitos por Covid-19

Agora, Pernambuco totaliza 159.220 casos confirmados da doença, sendo 26.874 graves e 132.346 leves.

Marcelo Passos

Publicado

Total de mortos por covid-19 no mundo passa de 1,1 milhão. - (Foto: Sebastien Bozon/AFP)

Total de mortos por covid-19 no mundo passa de 1,1 milhão. – (Foto: Sebastien Bozon/AFP)

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, neste sábado (24), 724 novos casos da Covid-19. Entre os confirmados hoje, 21 (3%) são casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e 703 (97%) são leves. Agora, Pernambuco totaliza 159.220 casos confirmados da doença, sendo 26.874 graves e 132.346 leves.

Também foram confirmados 11 novos óbitos, ocorridos desde o dia 17 de agosto. Com isso, o Estado totaliza 8.542 mortes pela Covid-19. Os detalhes epidemiológicos serão repassados ao longo do dia pela Secretaria Estadual de Saúde.

Continuar Lendo

Sem categoria

Funcionário da prefeitura de São Bento do Una morre após acidente na PE-180, em Belo Jardim

Servidor público perdeu o controle do carro e colidiu com um caminhão.

Marcelo Passos

Publicado

Servidor público perdeu o controle do carro e colidiu com um caminhão.

Um funcionário público da Prefeitura de São Bento do Una morreu na madrugada da quarta-feira (14) após um acidente na PE-180, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Sandro José Cavalcante dos Santos, de 40 anos, conduzia um carro quando perdeu o controle do veículo.

O acidente ocorreu em uma lombada, quando a vítima colidiu o veículo na lateral de um caminhão. O servidor público foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O motorista do caminhão acionou o Corpo de Bombeiros e permaneceu no local do acidente.

O acidente ocorreu em uma lombada, quando a vítima colidiu o veículo na lateral de um caminhão.

Continuar Lendo

Pernambuco

EventosLAB chega ao Cabo de Santo Agostinho

A ação é gratuita e acontece nesta sexta-feira no Vila Galé Eco Resort.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Francisco Andrade/Divulgação)

(Foto: Francisco Andrade/Divulgação)

O projeto EventosLAB – Prepara Pernambuco desembarca nesta sexta-feira (16), na cidade do Cabo de Santo Agostinho. O evento acontece das 14h às 16h, no auditório do Vila Galé Eco Resort. O projeto do Sebrae-PE, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, mais a Abeoc/PE, o Recife CVB e o Porto de Galinhas CVB, percorre nove destinos, passando por todas as regiões do Estado.

O EventosLAB tem por objetivo trazer à normalidade o setor de eventos, por meio de oficinas voltadas aos empresários do segmento. O intuito é capacitar os profissionais de eventos para a prática dos protocolos sanitários, buscando ainda identificar ajustes e melhorias nos serviços oferecidos, definir padronização, documentar os processos e, sobretudo, motivar a indústria de eventos do Estado.

“Nossa meta é capacitar os produtores de eventos do Cabo e das cidades vizinhas acerca dos novos protocolos, informando o que é necessário para que se tenha um evento de qualidade e que respeite a saúde dos participantes”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

O EventosLAB acontece sempre das 14h às 17h e os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente pelo site https://www.even3.com.br/eventoslab A próxima edição será nesta terça-feira (20), em Garanhuns.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.