Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Ex-BBB, pernambucana Tereza teve apenas 42 votos para vereadora em Arcoverde

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

A pernambucana Tereza, que participou da 19ª edição Big Brother Brasil, se candidatou a vereadora na sua cidade, Arcoverde, no Sertão do estado, mas o resultado das urnas não foi bem o esperado. A psicanalista e técnica de enfermagem recebeu apenas 42 votos na eleição do último domingo (15).

“Na%u0303o esperava esse resultado. Tambe%u0301m na%u0303o achei que pudesse chegar la%u0301. Essa foi uma campanha ati%u0301pico no ano de pandemia. Trabalho em três hospitais, na linha de frente de combate ao Covid-19, tendo me afastado de apenas um hospital nesse período de campanha. Houve pouca divulgac%u0327a%u0303o por falta de tempo e dinheiro. Infelizmente, e%u0301 impossi%u0301vel fazer campanha sem dinheiro, precisa de material como bandeiras e cabo eleitoral. Sozinha, na%u0303o consegui ir em todos os locais”, explicou a ex-BBB ao jornal Extra.

Com 113 mil seguidores no Instagram, Tereza comenta que ser conhecida nas redes sociais não ajudou a conquistar o eleitorado. “Isso na%u0303o foi um agregador, pois aqui no serta%u0303o, muita gente na%u0303o usa redes sociais. Tanto que muitas pessoas na%u0303o sabiam que eu era candidata”, acredita ela.

Mas se engana que o resultado negativo desanimou a ex-sister. Ela não só pensa em continuar na política, como almeja alçar voos maiores. “Pretendo, sim, sair candidata. E isso nas pro%u0301ximas eleic%u0327a%u0303o, ja%u0301 para deputada estadual. A luta continua”.

Ainda ao jornal Extra, uma semana antes das eleições, Tereza já havia afirmado que acreditava que sua passagem pelo reality show poderia lhe ajudar na campanha. “Quem não me conhecia passou a me conhecer. Só tenho coisas positivas a respeito da minha participação no ‘BBB’. Sou filha de ex-prefeito e tenho política no meu DNA. Trabalho com políticas públicas, como assistente social, e vou entrar para fiscalizar as verbas destinadas às pessoas à margem da sociedade. Acredito na política limpa e séria. Esse será meu grande diferencial”, falou ela, na ocasião.

Com informações do jornal Extra.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Karol Conká e Carla Diaz confirmadas no BBB 21; confira mais nomes

Público começa a conhecer os novos moradores da casa durante a programação da TV Globo.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação/Globo)

A lista de participantes do BBB21 está sendo divulgada nesta terça-feira (19). A cada intervalo Vale a Pena Ver de Novo, quatro novos brothers e sisters da Pipoca e do Camarote já foram revelados. A primeira dupla a ter os nomes divulgados foram Arthur Piccoli da pipoca e a cantora Karol Conká, em seguida a atriz Carla Diaz e o fazendeiro Caio.

Dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito, a cantora Karol Conká começou a cantar aos 16 anos numa festa de rap e usa de sua arte e visibilidade para falar sobre a diversidade.

(Foto: Divulgação/Globo)

Já o instrutor de crossfit Arthur é um competidor nato. Ex-jogador de futebol, o capixaba de 26 anos conta que não gosta de perder nem no videogame, muito menos em um jogo valendo R$ 1,5 milhão. Em 2016, a beleza do capixaba chamou tanto a atenção que ele foi convidado a participar do concurso Mister Espírito Santo e conquistou o título

(Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Carla Diaz, 30 anos, começou a carreira artística aos 2 anos de idade na publicidade, é sucesso desde criança e já fez mais de 300 comerciais, está no ar na reapresentação de “A Força do Querer” e aparecia como forte candidata nas listas de participantes.

(Foto: Divulgação/Globo)

O Fazendeiro Caio tem 32 anos e é pai de duas meninas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses. Fã do programa, ele já se inscreveu duas vezes e acompanhou várias edições.

(Foto: Divulgação/Globo)

Camilla de Lucas, influenciadora digital de 26 anos, tem mais de 7 milhões de seguidores ao todo em suas quatro redes sociais e já se inscreveu duas vezes no reality. Mas como o mundo dá voltas, esse ano ela celebra o convite para estar no Grupo Camarote.

(Foto: Divulgação/Globo)

João Luiz é professor de geografia e tem 21 anos e dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado. Filho de mãe branca e pai negro, já sofreu muito preconceito e entrar no BBB é a realização de um projeto de vida para ele.

*Com informações Folha de Pernambuco.

Continuar Lendo

Entretenimento

Após primeira doação, Whindersson Nunes envia mais de 200 cilindros de oxigênio a Manaus

Redação PortalPE10

Publicado

O comediante Whindersson Nunes, 26, publicou uma foto em seu perfil do Twitter para anunciar que doou mais 217 cilindros de oxigênio a Manaus (AM).

O embarque estava marcado para ocorrer na manhã desta terça-feira (19), para chegar na capital amazonense por volta das 10h30.

Na semana passada, o humorista já havia disponibilizado o transporte e entrega de 60 respiradores para seis hospitais de pequeno porte para Manaus, de valor estimado em R$ 300 mil reais.

Os aparelhos foram doados por artistas e empresas a partir de uma mobilização iniciada por Nunes, com a ajuda do youtuber Felipe Neto, 32.

Fábio Porchat, Bruno de Luca, Pedro Sampaio, Hugo Gloss, Simone, Kaka Diniz, Magazine Luiza, Movida e Matheus Tomoto foram alguns dos doadores.

Continuar Lendo

Entretenimento

Carlinhos Maia diz que foi convidado para se vacinar contra a Covid-19

Redação PortalPE10

Publicado

O humorista Carlinhos Maia publicou em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (18), que foi convidado para ser um dos primeiros alagoanos a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Maia, porém, informou que não aceitou o convite feito. De acordo com o famoso, o convite teve como objetivo fazer com que Carlinhos Maia divulgasse a vacinação.

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue. Lembrando que a ideia, era pela divulgação, por que tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina. Mas farei a divulgação mesmo assim”. escreveu o famoso.

A publicação de Carlinhos Maia causou polêmica nas redes sociais, tendo em vista que as primeiras doses destinadas a Alagoas serão direcionadas aos profissionais da Saúde da linha de frente, à população indígena aldeada, e aos idosos que vivem em abrigos.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) reafirmou que a vacinação será destinada somente ao público já divulgado anteriormente. Leia a nota na íntegra.

“A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde”, diz a nota.

 

A reportagem do site TNH1 de Alagoas informou que também entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Penedo, que negou qualquer convite a Carlinhos Maia. O município ribeirinho deve seguir os protocolos e distribuir as doses aos grupos prioritários neste primeiro momentod e vacinação.

O TNH1 também procurou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maceió e aguarda o posicionamento.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.