Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Famosa anã prostituta revela que já teve atores da Globo e jogadores de futebol como clientes

Segundo Lia Regina, a Dafne Anãzinha, lista de mais de 600 clientes contou com atores da Globo e jogadores conhecidos

Marcelo Passos

Publicado


A ex-garota de programa Lia Regina, conhecida como Dafne Anãzinha, resolveu dividir sua experiência no mundo da prostituição na autobiografia A Pequena Notável Dafne Anãzinha. No livro, ela conta sobre os mais de 600 clientes que teve – muitos deles jogadores e atores famosos -, e as mais diferentes fantasias que precisava realizar. Um dos objetivos de Lia, com o livro, é ajudar outras mulheres e homens que sofrem preconceito por conta do nanismo.

Em entrevista ao Notícias da TV, Lia Regina contou um pouco do que os leitores vão encontrar no livro. A ex-garota de programa disse já ter atendido a diversos atores da Globo e jogadores famosos e que acredita que a sua deficiência, o nanismo, tenha sido o grande ‘chamariz’ da sua carreira na prostituição. “Atores e jogadores de futebol que me contratavam eram extremamente lindos, pessoas que estão na mídia diariamente. Pessoas que eu nunca poderia imaginar estar na cama. Todos eram muito atenciosos. Até calcinha eu ganhei de um”.

Lia também relatou algumas das fantasias que precisava atender quando estava com os clientes e deixou claro que não se intimidava com nenhum tipo de pedido. “A maioria me procurava para fetiches diferentes. Como, por exemplo, inversão de papéis, que é quando a mulher vira ativa e o homem o passivo. Eu não tinha relações sexuais com todos, alguns queriam só realizar fantasias, tipo me observar estourar balões, urinar na cara (deles), colocar comida dentro de mim e por aí vai”.

Continua após a publicidade
O livro A Pequena Notável Dafne Anãzinha é um e-book de 123 páginas que está disponível para venda na Amazon, para os leitores que possuem um aparelho Kindle. Agora, após o lançamento da obra e já há quatro anos fora da prostituição, Lia – que é formada em direito e cursa atualmente Análise e Desenvolvimento de Sistemas -, tem outro projeto editorial. “Pretendo publicar mais um livro, sobre bonecas sexuais humanas na deep web”.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos de relacionamento

A informação foi divulgada nesta segunda (19) pela revista Quem e confirmada à reportagem pela ex-jogadora de vôlei e pela assessoria de imprensa do técnico.

Marcos Philipe Passos

Publicado

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos de relacionamento. - (Foto: Reprodução)

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos de relacionamento. – (Foto: Reprodução)

Após 25 anos de relacionamento, Fernanda Venturini, 49, e Bernardinho, 61, decidiram colocar um ponto final na união. A informação foi divulgada nesta segunda (19) pela revista Quem e confirmada à reportagem pela ex-jogadora de vôlei e pela assessoria de imprensa do técnico.

Segundo Venturini, o rompimento aconteceu no dia 9 de setembro e, inicialmente, eles seguem na mesma casa. “Temos uma boa relação e duas filhas”, afirmou ela à revista. “Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21”, acrescentou ela.

A assessoria de Bernardinho disse que o técnico não comenta nada sobre a sua vida pessoal. Os dois começaram o namoro em 1995. Na época, Venturini era a levantadora titular da seleção brasileira feminina de vôlei, comandada pelo técnico. O casamento ocorreu em 1999, em Curitiba.

*Com informações FolhaPress

Continuar Lendo

Entretenimento

Mallu confirma em áudio caso com Gusttavo Lima enquanto ele estava casado com Andressa Suita

Segundo a apresentadora do quadro “A Hora da Venenosa”, o sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa

PortalPE10 com informações UOL

Publicado


Em conversa com a jornalista Fabíola Reipert, Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, confirmou o relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O áudio foi revelado nesta segunda-feira (19) durante a participação de Fabíola no quadro “A Hora da Venenosa”.

De acordo com Fabíola, a influenciadora teria ficado com o sertanejo pela primeira vez na casa do cantor Leonardo, em Goiânia. Após o encontro, o Gusttavo e Mallu tamb´ém teriam se encontrado outras quatros vezes.

O sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa. Entretanto, o relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa só foi anunciado em 04 de outubro.

“Eu já estou separada tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de… A gente não comentava muita coisa sobre isso, não”, disse Mallu a um produtor do programa.

A assessoria de imprensa do sertanejo, também negou o relacionamento e afirmou que Gusttavo não conhece Mallu.

*Com informações do Portal R7!

 

Continuar Lendo

Entretenimento

Márcio Gomes deixa a Globo pela CNN Brasil

Após 21 anos, jornalista troca de emissora por ‘projeto inovador’

Marcelo Passos

Publicado

Márcio Gomes

A CNN Brasil anunciou nesta segunda (19) a contratação do apresentador Márcio Gomes, 49, que trabalhava há 21 anos na Globo. Segundo comunicado da emissora, o jornalista chega como “o principal nome da expansão das operações do canal no país”, projeto que será anunciado nas próximas semanas. Não foram divulgados detalhes dessa nova iniciativa do canal nem qual será o programa que Gomes deve comandar.

Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, disse que ele estará todos os dias no ar. “Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira”, disse Gomes.

O jornalista se destacou neste ano na Globo ao comandar o programa Combate ao Coronavírus, que ocupou as manhãs da emissora de 17 de março a 22 de maio. Durante a sua trajetória na emissora, ele foi repórter, âncora, apresentador de programas e correspondente internacional no Japão por cinco anos (de 2013 a 2018).

“Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirmou Tavolaro.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.