Nos siga nas redes sociais

Palmares

Foragido da Justiça por duplo homicídio em Palmares ‘Índio’ é preso em Maragogi-Al

Eduardo Leite da Silva é suspeito de um duplo assassinato em 2016.

Avatar

Publicado

Um homem suspeito de um homicídio cometido em maio deste ano, e que estava foragido da Justiça há dois meses, foi preso neste domingo (17), no Distrito de São Bento, em Maragogi , após uma operação conjunta da policia de Alagoas e Pernambuco 

De acordo com a assessoria de comunicação do 10º Batalhão de Palmares Eduardo Leite da Silva, de 36, conhecido como “Índio”, teria participação no assassinato de um jovem e um idoso , no dia 20 de maio de 2016.

Ainda segundo a assessoria, Índio  foi preso em uma residência onde recebendo voz de prisão e saiu dentro da casa sem esboçar nenhum tipo de resistência. O serviço de inteligência da Polícia Militar (PM), ainda investiga o segundo suspeito de participação no duplo homicídio que seria pai do suspeito e esta foragido.

Eduardo Leite da Silva foi levado para a Delegacia de Palmares, e autuado pelo delegado de Plantão de Palmares o suspeito foi encaminhado para o Presídio Rorenildo Rocha Leão. 

Relembre:

Um mecânico de 24 anos e um aposentado, de 65, foram mortos a tiros dentro de uma casa na noite da quarta-feira (20) no Bairro da Projetada em Palmares, Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, um marchante também estava no local e ficou ferido. Os três jogavam dominó quando dois homens chegaram em uma moto e cometeram o crime, conforme informou a PM. O  mecânico morreu no local e o idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O marchante foi levado para uma unidade de saúde ficou internado e em seguida foi liderado. De acordo com testemunhas informaram na época do crime que as vitimas foram mortas por engano e não tinham envolvimento algum. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palmares

Projeto de Lei quer classificar igrejas como serviço essencial em Pernambuco

Redação PortalPE10

Publicado

O deputado estadual e pastor Cleiton Collins (PP), deu entrada, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em um Projeto de Lei que classifica as igrejas como serviço essencial no estado. O PL está em tramitação nas comissões da Casa legislativa. Nesta sexta-feira (26), o Governo de Pernambuco decretou o fechamento dos serviços não essenciais das 22h até 5h, em todo o Estado.

Para Cleiton Collins, as igrejas têm um papel importante na sociedade. “Ela sempre atuou em todos os momentos da vida das famílias e principalmente agora no tempo da calamidade. O papel da Igreja neste tempo de pandemia é muito importante e não pode parar. Ela deve estar junto com todos os serviços essenciais trabalhando como um hospital da alma. E ela não pode fechar nesse momento”, afirmou.

O deputado Joel da Harpa (PP) também defendeu a classificação das atividades religiosas como serviços essenciais. “Foi percebido que a maioria dos estudos de reconhecida qualidade científica detectou que maiores níveis de envolvimento religioso estão associados positivamente aos indicadores de bem estar psicológico e a menos depressão, pensamentos e comportamentos suicidas, uso/abuso de álcool/drogas”, diz.

“Num momento de tamanha incerteza, muitas pessoas estão se apegando cada vez mais a fé, aos trabalhos voluntários e também as igrejas auxiliam nas ações junto às comunidades mas carentes”, diz o deputado. Informações NE10 INTERIOR

Continuar Lendo

Mata Sul

Em 24h, mais 19 novos casos de Covid-19 são registrados e 01 óbito, em Palmares

Os números oficiais também apontam um aumento de 09 casos de pacientes curados, o que atinge a somatória total de 1.758 pacientes que superaram a doença desde o início da pandemia.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Montagem/PortalPE10)

(Foto: Montagem/PortalPE10)

Cerca de 19 novos casos de Covid-19 foram registrados nessa sexta-feira (26), em Palmares, na Mata Sul, fazendo o total de contaminados subir para 2.579 pessoas a testar positivo. A informação é da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal.

Os números oficiais também apontam um aumento de 09 casos de pacientes curados, o que atinge a somatória total de 1.758 pacientes que superaram a doença desde o início da pandemia. Até agora, são 48 mortes registradas em Palmares.

Com os números crescentes de caso registrado na cidade orientamos que as pessoas sigam com os cuidados necessários à prevenção da pandemia – distanciamento social, uso de máscaras e higienização com álcool gel.

Continuar Lendo

Mata Sul

Saiba o que pode e o que não pode abrir entre 22h e 5h em Pernambuco a partir deste sábado (27)

Redação PortalPE10

Publicado

Centro de Palmares. – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

O governo de Pernambuco anunciou na manhã desta sexta-feira (26) que serviços não essenciais devem fechar entre 22h e 5h da manhã em todo o Estado de Pernambuco. A medida passa a valer a partir deste sábado (27) e só termina, a princípio, em 10 de março.

Com isso, bares, restaurantes, lojas e academias de ginástica são alguns dos estabelecimentos que não podem funcionar após às 22h. Esses estabelecimentos só podem reabrir após às 5h. A medida vale de domingo a domingo.

Mas, afinal, quais são os serviços essenciais que podem abrir independentemente do horário?

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.