Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Garota Vip, com Wesley Safadão, é adiado em Recife

Projeto tem show mais longo para abarcar repertórios antigo e mais recente.

Avatar

Publicado

Divulgação

A nova edição do Garota Vip em Pernambuco, evento comandado por Wesley Safadão, foi adiada. O show estava inicialmente marcado para o dia 2 de dezembro, mas foi postergado para o sábado seguinte, dia 9, também na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. De acordo com a produção, a mudança foi feito com o intuito de não coincidir com a aplicação de provas de vestibular. A data do início das vendas e os preços dos ingressos ainda não foram anunciados. 

A última vez que Safadão esteve no estado com o projeto especial foi em 2015, no mesmo local. As principais diferenças do Garota Vip para os shows convencionais estão na duração – que pode chegar a quatro horas de festa – e no repertório, ampliado para abarcar canções mais antigas, da época do Garota Safada, e novos sucessos, como os lançamentos mais recentes Casado, namorando, solteiro, Ar-condicionado no 15 e Ressaca de saudade. 

O novo trabalho do cantor cearense é o DVD WS in Miami Beach, gravado no Eden Roc Resort, nos Estados Unidos, em abril. Ele também colaborou com Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, na faixa Se é pra gente ficar. Com a projeção para fora do Nordeste, o artista afirma estar trabalhando mais para agradar novos e antigos fãs. “As coisas estão mais rápidas. Até as músicas com letra e melodia boas também estão com prazo de validade mais curto. Se for fazer o mesmo show, sou apedrejado. É uma galera que já me acompanha, que quer novidade e consome mais rápido. Se o show não for legal, eles metem o pau mesmo”, afirmou. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Verdades Secretas 2 ganha primeiro teaser com cena quente de Camila Queiroz; assista

Vídeo feito pela diretora Amora Mautner mostram flashs de cenas gravadas pela atriz e por Rômulo Estrela para nova temporada da minissérie

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

A segunda temporada da novela Verdades Secretas (Globo) ainda não começou a ser gravada, mas os fãs poderão matar um pouquinho da ansiedade com o primeiro teaser, que conta com cenas quentes da protagonista Angel (Camila Queiroz), e tem participação de Rômulo Estrela, novidade dessa temporada.

O vídeo foi divulgado pela coluna Hugo Gloss e mostra, com cenas sombrias, a atriz caminhando até um apartamento e depois entrando no banho, quando é surpreendida pelo ator. “Atrás de cada verdade, existe um segredo. Você consegue consegue esconder seu segredo?”, questiona o teaser ao telespectador.

“Verdades Secretas”, exibida em 2015 sob direção de Walcyr Carrasco, retratou tráfico e consumo de drogas, prostituição de adolescentes, aborto, adultério, bullying escolar, além de mostrar o impacto que uma família desestruturada da elite pode ter sobre os filhos.

O autor já havia confirmado em 2018 a vontade de criar uma segunda edição da série, que teve bons índices de audiência e também de repercussão tanto da crítica, quanto nas redes sociais. O último capítulo da novela gerou 26,5 milhões de visualizações na rede social durante seu horário de exibição, das 22h55 à 2h35.

A segunda temporada terá a parceria de Carrasco com Amora Mautner, que trabalharam juntos em “A Dona do Pedaço” e “O Cravo e a Rosa”. Não deverá voltar para a segunda temporada, no entanto, a atriz Grazi Massafera, que deu vida a Larissa, e chegou a ser indicada ao Emmy Internacional pelo personagem.

 

Continuar Lendo

Brasil

Luciano Camargo celebra álbum gospel: ‘Minha prioridade hoje é cantar pra Jesus’

Sertanejo deu detalhes sobre projeto solo e diz que projeto solo é ‘paralelo’: ‘Não existe Zezé Di Camargo sem o Luciano e não existe o Luciano sem Zezé Di Camargo’.

Marcelo Passos

Publicado

Em setembro, Whindersson Nunes divulgou um trabalho com influência 100% religiosa. Durante a pandemia, Anitta, Luan Santana e outros artistas cantaram louvores em suas lives. Agora, é a vez de Luciano se aventurar nessa seara.

Sem o irmão, Zezé Di Camargo, o cantor sertanejo garante que não entrou nessa por modismo, tendência de mercado ou inspiração na pandemia.

“A primeira vez que a sementinha desse projeto foi colocada em mim, foi através da minha mãe há 20 anos”, recorda Luciano, ao lembrar que dona Helena pediu para que o filho gravasse um álbum de louvores.

“O tempo foi passando e essa vontade em mim foi crescendo, mas há três anos, eu liguei para meu produtor falando que eu queria muito fazer esse projeto, mas a gente não deu o start”, relembra o cantor durante conversa com o G1.

Em julho de 2019, durante um ensaio para o show da turnê “Amigos – 20 anos”, ele decidiu retomar a ideia e compartilhar esse desejo com um, até então, desconhecido.

“Conversando ali com o Daniel, que é o vocalista do Chitão… Conheci ele naquele dia e tive vontade de falar sobre o projeto. Mas o tempo não era aquele ainda.” O cantor adiou mais um pouquinho os planos, mas agora, em 2020, conseguiu colocar em prática o projeto.

Neste mês, Luciano lançou “Tempo”, primeira música de seu projeto gospel, que contará com dois EPs. O primeiro, com 9 faixas, chega ao mercado no final de novembro. O segundo, com 8 canções, está previsto para 2020.

O projeto solo deu espaço para comentários sobre o fim da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo. “Não existe Zezé Di Camargo sem o Luciano e não existe o Luciano sem Zezé Di Camargo. É um projeto solo, é um projeto pessoal.” Ele já tem programado uma websérie e um novo disco de inéditas como dupla.

Continuar Lendo

Entretenimento

CNN Brasil contrata apresentadora Carla Vilhena

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Depois de ter confirmado as contratações de Márcio Gomes e Glória Vanique, a CNN Brasil anunciou mais uma contratação para a sua equipe de jornalistas. Trata-se de Carla Vilhena. A apresentadora e jornalista tem uma longa história na televisão, tendo trabalhado na TV Globo por 34 anos, passando por todos os telejornais da casa.

Vilhena deixou a Globo em janeiro de 2018, com o intuito de se dedicar a projetos de media-training e também à carreira na internet. Agora, ela retornará à televisão para fazer parte de um novo projeto da CNN.

“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, disse a jornalista.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.