Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Gizelly deixa BBB com 54% dos votos; Babu teve 41%

A modelo ainda especulou muuuito com Mari sobre o futuro do jogo.

Avatar

Publicado

Mais uma sister se despediu da casa mais amada e vigiada do Brasil! Com 54,79% dos votos, Gizelly foi a 14ª eliminada do BBB20. A capixaba enfrentou Babu e Mari, que comemoram muito a permanência na casa. Ivy foi às lágrimas, e Thelma ficou aliviada. A modelo ainda especulou muuuito com Mari sobre o futuro do jogo. E uma trollagem deixou os confinados bem desconfiados.

Despedida ????

Depois de receber 54,79% dos votos, Gizelly foi a 14ª eliminada da edição. Babu recebeu 41,33% dos votos, e Mari levou 3,88%. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudiram a capixaba.

“Estou tão feliz, gente. Aproveitem tudo! A piscina, que eu aproveitei pouco…”, disse Gizelly.

Lágrimas e desabafos

Emocionada, Mari vibrou: “Obrigada Brasil. Obrigada vida, obrigada família. Eu não sei como agradecer”. Agarrado a uma almofada, Babu, que encarou o oitavo Paredão, chorou bastante e agradeceu. É muita emoção na reta final!

Ivy também chorou muito e foi consolada por Mari. A modelo desabafou:

“Ninguém do meu lado ficou”.

Ivy chora e desabafa: ‘Estou desesperada. Ninguém do meu lado ficou’

Thelma também desabafou com Babu:

“Estou muito aliviada mesmo, principalmente esse Paredão, que a gente teve que votar em você, infelizmente. Estou muito aliviada mesmo. Parabéns”.

Após eliminação de Gizelly, Thelma afirma para Babu: ‘Estou muito aliviada mesmo’

Mais tarde, os brothers relembraram o discurso de Eliminação de Tiago Leifert e Babu confessou:

“Eu fico triste, porque eu nunca discuti com a Gi”.

De olho no jogo ????

E já tem sister com a cabeça no futuro do jogo… Na cozinha da Xepa, Mari revelou para Ivy:

“Lá vem outro Paredão. Eu estava ali agradecendo por um e já pensando no próximo”.

Depois, elas fizeram cálculos sobre a formação do próximo Paredão e a mineira apontou:

“Você vota em todo mundo. As pessoas em quem eu não votava, já saíram todas. Agora é só você”.

Ivy fala em quem não vota para Mari: ‘Agora é só você’

Mari também garantiu: “Agora é só em você que eu não voto”. Após especular com a influenciadora sobre possíveis Eliminações, Ivy opinou sobre suas chances de chegar na Final:

“Amiga, é longe para mim, sabe por quê? Bater de frente com a Rafa, bater de frente com a Manu no Paredão. A Thelma, que é amiga do homem (Babu). O homem nem se fala e você também”.

Ivy e Mari falam sobre chegar na Final: ‘É longe para mim’

Mais comemoração ????

Sozinha na área externa da Xepa, Mari afirmou: “São seis pessoas, e eu ainda estou aqui”.

O que não faltou foi especulação entre os confinados. Eles observaram e continuaram analisando por um bom tempo, a mudança no cronômetro que passou a indicar mais dias de BBB20. Todos os participantes se reuniram em frente ao Queridômetro e ficaram pensando o que pode ter acontecido. Na sequência , Manu pontuou:

“A ganhadora ou o ganhador do BBB está aqui”.

A trollagem rendeu durante a madrugada. Eles contaram juntos os segundos do relógio por algum tempo.

“E se amanhã faltarem 12 dias?”, questionou Mari.

Brothers contam junto com cronômetro

Mas as possibilidade sobre o jogo não pararam por aí. No Quarto do Líder, Manu e Thelma pensaram sobre a chance de o Big Fone tocar. As sisters imaginaram qual seria a possível mensagem:

“Eu acho que tem mais chance de ser positivo nessa altura do jogo”.

A cantora apontou que, caso o Big Fone tocasse, poderia ser algo bom.

“Cumpriria a função de ajudar alguém”, completou Manu.

É reta final! Quais vão ser as próximas emoções do jogo? 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Antes do BBB21, Juliette recorreu ao auxílio emergencial por cancelamento de eventos

Sem emprego e renda, a paraibana recebeu cinco parcelas do benefício em 2020.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Gshow)

A advogada e maquiadora Juliette Freire, uma das participantes favoritas do BBB21, precisou recorrer ao auxílio emergencial do governo federal em 2020, em razão do cancelamento de serviços para conter a pandemia de Covid-19. As informações são do portal UOL.

Ao todo, a paraibana recebeu cinco parcelas do auxílio, entre abril e setembro do ano passado, somando o valor de R$ 3 mil.

Segundo Deborah Vidjinsky, amiga e sócia de Juliette, com o cancelamento de eventos e o fechamento do comércio, a BBB não conseguiu trabalhos e passou por perrengues no início da pandemia.

“A renda dela principal sempre foi a maquiagem, sem eventos não tem como maquiar. Ela se enquadrava nas pessoas que tinham direito a receber esse benefício. Ela era uma profissional autônoma, que ganhava um salário considerável, porém com o começo da pandemia, isso ficou inviável”, disse.

Para economizar, ainda segundo Deborah, Juliette precisou sair de casa e voltar a morar com a mãe, em Campina Grande, pois não tinha condições de pagar aluguel e demais despesas da moradia.

“Ela chegou a pedir empréstimo para uma amiga que tem mais recursos, para ir se virando”, disse.

Continuar Lendo

Cotidiano

Bruna Marquezine assume namoro com Enzo Celulari

Os rumores de que eles estavam se conhecendo melhor começaram em junho de 2020.

Redação PortalPE10

Publicado

Enzo Celulari e Bruna Marquezine – (Foto: Reprodução/Instagram)

Após muitas especulações, Bruna Marquezine, 25, e Enzo Celulari, 23, assumiram que estão juntos. Na noite desta terça (13), Dia do Beijo, a atriz publicou no Stories do Instagram uma foto em clima de romance com o namorado. “Feliz Dia do Beijo, coisa”, escreveu ela.

A imagem foi feita no início do ano, em Fernando de Noronha, no litoral de Pernambuco. Enzo repostou a foto na sua rede social e completou: “feliz dia (do melhor) beijo”. As informações são da Folhapress.

Os rumores de que eles estavam se conhecendo melhor começaram em junho de 2020. Na ocasião, o jornal Extra revelou que o clima de paquera já vinha desde o começo da quarentena. Em abril do ano passado, a atriz participou de forma virtual de um evento beneficente organizado pelo filho de Claudia Raia, 54, e Edson Celulari, 62.

Logo depois que a notícia saiu, os dois trocaram mensagens se chamando de “mozão” nas redes sociais. Sem confirmar ou negar a afirmação, a atriz comentou uma publicação do empresário no Instagram sobre fome com a seguinte frase: “Boa, mozão”. Ao que ele respondeu: “Bora, mozão”.

Pouco tempo depois, a paquera evoluiu nas redes sociais. O empresário fez um elogio em uma sequência de fotos sensuais publicadas pela atriz. “Eu me recuso a viver meu inferno astral esse ano”, disse ela na legenda, antes de ele elogiar o quadro que aparece na imagem. Mais uma vez, os fãs foram à loucura.

Neste ano, tudo indica que o flerte virtual engrenou e a relação parece ter caminhado. No final de janeiro, Marquezine e Celulari foram vistos juntos em Fernando de Noronha.

Os dois foram fotografados se divertindo em uma praia na ilha em registro foi divulgado pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram. Já o colunista Léo Dias publicou no YouTube um registro em vídeo em que eles apareciam se beijando.
Em março deste ano, eles foram vistos novamente juntos enquanto faziam uma trilha na Pedra da Gávea, no Rio.

Continuar Lendo

Cotidiano

BBB: Irmã de Gil tatua rosto do brother e rebate críticas

Redação PortalPE10

Publicado

Janielly Nogueira, irmã de Gil, fez uma tatuagem com o rosto do brother. (Foto: Reprodução/Twitter)

A irmã do pernambucano Gil, do BBB21, Janielly Nogueira, fez uma tatuagem com o rosto do participante do reality para homenageá-lo. “É só uma das milhões de expressões de amor e admiração que tenho por você, meu querido e amado irmão. Eu te amo demais, Vigor”, escreveu Janielly que foi criticada pelos seguidores. As informações são do Diário de Pernambuco.

Após as críticas, Janielly deixou sua conta na rede social privada e se pronunciou através dos Stories do Instagram. “Gente, só para deixar claro que não pe uma foto do Gilberto, é uma caricatura. Trata-se de uma caricatura, não é realismo. Aprendam a diferenciar, que saco ter que explicar tudo”, comentou na rede. “É muito mimimi… Não tem perfeição não, eu gostei e está tudo certo para mim. Quem não gostou, não posso fazer nada… A tatuagem foi em mim, eu não pedi opinião antes de fazer”, acrescentou.

A pernambucana ainda pediu desculpas aos seguidores pelo tom de voz e comentou que não queria passar a impressão de grossa.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Todos os direitos reservados.