Nos siga nas redes sociais

Esportes

Goleiro do São Caetano chora e pergunta: ‘Por que comigo?’

Paes não conseguia parar de pensar no que havia feito de errado no Morumbi

Avatar

Publicado

Decisivo para a eliminação do São Caetano nas quartas de final do Campeonato Paulista, o goleiro Paes não resistiu e foi às lágrimas ao término da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na noite desta terça-feira, no Morumbi. Aos 19 minutos do segundo tempo, ele saiu jogando mal e entregou a bola nos pés do centroavante colombiano Tréllez, que anotou o primeiro gol da partida. O meia-atacante Diego Souza completou o placar.

“Não foi distração. Dominei a bola e olhei para baixo e para a frente para tocar. Quando vi, o jogador do São Paulo já estava em cima. Ainda chutei. Infelizmente, bateu nele. Aí, só perguntei a Deus por que comigo, um cara que trabalha muito”, lamentou Paes, tentando se recompor. “São coisas que acontecem. Não devemos ficar perguntando para Deus, e sim pensar no que fizemos de errado.”

Paes não conseguia parar de pensar no que havia feito de errado no Morumbi. “É muito difícil. A gente vem trabalhando muito para dar a volta por cima no futebol e acontece uma eliminação dessa, em que tenho parcela de culpa”, disse.

O goleiro foi consolado por seus companheiros de São Caetano no gramado e no vestiário. Também recebeu uma mensagem de incentivo da esposa, com quem sairia do estádio.

“Eles me apoiaram porque trabalho muito. Sou o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos. Não tenho tempo ruim para trabalho. Só que é um momento muito difícil. A gente sonhava com a classificação. Agora, tenho que ir para perto da família. Neste momento, os amigos são poucos. É mais gente criticando. Então, vou olhar para os meus filhos e para a minha esposa. É dali que vou tirar força”, afirmou.

Reserva nos princípios desta temporada e da anterior, Paes tem 35 anos e contrato com o São Caetano válido até 31 de maio. O goleiro já teme pelo seu futuro. “Um erro sempre prejudica. Queira ou não, existe uma fama de eu sempre esperar outro jogar para ter uma oportunidade. Não sei o que vai acontecer, o que o São Caetano tem para mim. Sei das minhas qualidades, mas o momento é difícil. A cabeça está muito complicada ainda”, comentou.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Maradona terá alta do hospital nesta quarta-feira, afirma advogado

Ex-atleta seguirá em recuperação em uma casa adaptada em Buenos Aires.

Marcos Philipe Passos

Publicado

O ex-jogador de futebol Diego Maradona “está inteiro” e terá alta ainda nesta quarta-feira (11) do hospital no qual está internado, devido a uma operação na cabeça e outros problemas de saúde, anunciou seu advogado.

Maradona, de 60 anos, foi operado na semana passada de um hematoma subdural e depois, por decisão familiar e médica, permaneceu hospitalizado devido a uma “baixa anímica, anemia e desidratação” e um quadro de abstinência devido ao vício em álcool, segundo os primeiros informes médicos.

“O resultado foi ótimo, Diego está inteiro e com vontade de se recuperar, e hoje está prevista a alta”, disse Matías Morla aos repórteres na porta do hospital. “O bom é que Diego está inteiro, Diego está firme, Maradona ainda dura um tempo.”

Assim que deixar a clínica, Maradona continuará sua recuperação em uma casa especialmente adaptada nos subúrbios da zona norte de Buenos Aires (Argentina), à qual só terão acesso poucas pessoas, informou Morla.

“Diego talvez tenha passado o momento mais duro de sua vida, e acho que foi um milagre que se tenha detectado este derrame em sua cabeça, que poderia lhe ter tirado a vida”, opinou o advogado.

*Com informações Agência Brasil

Continuar Lendo

Esportes

Rogério Ceni dá adeus ao Fortaleza e é o novo técnico do Flamengo

Domènec Torrent deixou o cargo de treinador nessa segunda-feira (9/11) e o ex-goleiro já está no Rio de Janeiro para substitui-lo

Lucas Passos

Publicado

ALEXANDRE LOUREIRO/GETTY IMAGES

Rogério Ceni deixou o Fortaleza e disse “sim” ao projeto do Flamengo. Domènec Torrent deixou o cargo de treinador nessa segunda-feira (9/11) e o ex-goleiro já está no Rio de Janeiro para substitui-lo. Ele chegou à capital carioca na manhã desta terça-feira (10/11) e assinou contrato para até dezembro de 2021.

O treinador já comandará o treino desta terça-feira no CT Ninho do Urubu. Inicialmente marcada para o período da manhã, a atividade foi adiada para a tarde, a partir das 16h, para que o técnico tivesse tempo de chegar, ajustar os detalhes finais do contrato e ser apresentado ao elenco. A apresentação oficial, com entrevista coletiva, está marcada para as 13h30, horário de Brasília.

Ceni é o terceiro treinador do Flamengo em 2020 e o primeiro brasileiro. O português Jorge Jesus deixou o cargo em julho para treinar o Benfica, e o espanhol Domènec não resistiu após sequências de derrotas por goleada. O anúncio de Rogério foi feito nesta terça.

O clube tem pela frente decisões das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo e das oitavas da Libertadores diante do Racing da Argentina. O jogo de ida com o tricolor será já nesta quarta (11/11), no Maracanã.

Fonte: Metrópoles

Continuar Lendo

Esportes

Após goleadas sofridas no Brasileiro, Flamengo decide pela saída de Domènec Torrent

Catalão de 58 anos sai com 63,8% de aproveitamento em 26 jogos pelo Flamengo

Marcelo Passos

Publicado

Depois das duas goleadas consecutivas sofridas no Campeonato Brasileiro – 4 a 1 para o São Paulo e 4 a 0 para o Atlético-MG -, o Flamengo tomou a decisão nesta segunda-feira de demitir o técnico Domènec Torrent. Mauricio Souza, da equipe sub-20, comanda a equipe interinamente.

A decisão foi tomada no dia seguinte à mais uma goleada sofrida no Brasileirão. No Mineirão, o Flamengo tinha a possibilidade de assumir a liderança isolada do campeonato, mas sofreu dois gols em sete minutos de jogo e perdeu por 4 a 0 para o Atlético-MG, gols de Gustavo Henrique (contra), Keno, Sasha e Zaracho.

Dome foi anunciado pelo Flamengo no fim de julho como substituto de Jorge Jesus, que deixou o clube rumo ao Benfica. De lá para cá, foram 26 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas – aproveitamento de 63,8%. Sob comando do ex-auxiliar de Guardiola, os rubro-negros fizeram 42 gols e sofreram 36.

O Flamengo é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 35 pontos – tem a mesma pontuação do Atlético-MG e um a menos que o líder Internacional. A equipe está nas quartas de final da Copa do Brasil (vai enfrentar o São Paulo) e nas oitavas de final da Libertadores (onde pega o Racing).

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.