Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Hospital Regional de Palmares registra 100% da ocupação dos leitos de UTI para Covid-19

Unidade tem 30 leitos de enfermaria, que está com 33,30% de ocupação, e 20 leitos de UTI.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

(Foto: Divulgação/SES-PE)

O Hospital Regional de Palmares (HRP), na Mata Sul de Pernambuco, registrou 100% da ocupação dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do HRP nesta terça-feira (23). As informações são do G1.

A unidade de saúde tem 30 leitos de enfermaria, que está com 33,30% de ocupação, e 20 leitos de UTI. Nas últimas 24h o HRP não registrou óbitos pela Covid-19.

 

Mata Sul

Homem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos, em Maraial

Vítima estava em sua residência quando foi abordada pelos criminosos.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um homem de 33 anos foi morto a tiros, na noite de sexta-feira (26), em Maraial, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações, a filha da vítima, uma criança de 3 anos, presenciou o crime.

Ainda de acordo com informações do Blog Agreste Violento, o homem estava em sua residência na Travessa São Rafael, no centro da cidade, quando elementos armados invadiram a casa e atiraram contra ele. Os disparos atingiram Adriano José Lourenço da Silva em várias regiões pelo corpo que não resistiu e veio a óbito no local.

De acordo com a PM, o homem seria usuário de drogas. Os suspeitos ainda não foram identificados.

O corpo de Adriano passou por perícia do Instituto de Criminalística e em seguida foi levado até o Instituto Medico Legal (IML) em Recife. O crime será investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Maraial.

Continuar Lendo

Mata Sul

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Catende

Ocorrência foi registrada na sexta-feira, dia 26.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas na manhã de sexta-feira, dia 26, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco. Eles foram alvos de abordagem durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM) do 10º BPM.

De acordo com a PM, ao realizar rondas o efetivo se deparou com dois indivíduos em um ponto de moto táxi. Ao fazer a abordagem foi localizado com eles cerca de 09 papelotes de maconha e a quantia de R$ 140,00 reais em espécie.

A dupla confessou que estariam traficando os entorpecentes naquela localidade e disseram ainda que adquiriram a droga com uma mulher. Diante das informações o efetivo seguia até a casa da suspeita e realizaram uma busca dentro do móvel onde foi encontrado mais 02 papelotes de maconha dentro de um tijolo na parede do quarto. Foi encontrado ainda diversas embalagens normalmente utilizada na comercialização de drogas.

Diante dos fatos o trio foi encaminhado até a 74ª Delegacia de Polícia de Catende para prestar esclarecimento ao delegado.

 

Continuar Lendo

Mata Sul

Mototaxista é morto a tiros enquanto trabalhava em Ribeirão, neste sábado (27)

O homem não resistiu e morreu no local. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um mototaxista foi morto a tiros na manhã deste sábado (27) em Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo PortalPE10, a vítima estava trabalhando no centro da cidade quando homens se aproximaram e atiraram.

O homem não resistiu e morreu no local. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais informações em instantes*

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.