Entretenimento
Ian Somerhalder estrelará série de vampiros da Netflix
V-Wars é a mais nova produção do gênero do serviço de streaming.
Se você já estava sentindo falta de ver Ian Somerhalder em uma série de vampiros, pode ficar tranquilo: o ator será estrela da mais nova produção da Netflix, V-Wars!
Ian irá interpretar o Dr. Luther Swann, que, na história da série, entra em um mundo de horror após uma misteriosa doença transformar seu melhor amigo em um predador que se alimenta de humanos. Com o tempo, cada vez mais pessoas são infectadas pela doença e a sociedade se divide entre vampiros e pessoas não infectadas. Swann então precisa correr para entender logo o que está acontecendo, enquanto seu melhor amigo se torna líder do grupo de vampiros.
Os produtores da série comentaram sobre a escolha de Ian para o papel:
– Nós não poderíamos sonhar com alguém melhor que Ian Somerhalder para trazer seus anos de conhecimento sobre o tema da sua época estrelando The Vampire Diaries para o elenco de V-wars como Dr. Luther Swann e para ser uma força criativa na série.
Brasil
Rock in Rio 2021 é adiado para 2022 por causa da pandemia
Nona edição do festival aconteceria no Rio em setembro e outubro de 2021
O Rock in Rio anunciou nesta quinta (4) o adiamento do evento na capital fluminense por causa da pandemia de Covid-19. O festival foi remarcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico (zona oeste do Rio).
Inicialmente, o evento seria realizado em 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro de 2021.
O movimento acompanha a situação de piora que o Brasil vive com o coronavírus. Com dias de recorde de mortes pela doença e UTIs lotadas pelo país, a capital fluminense decretou toque de recolher e restringiu o horário de funcionamento do que não for essencial.
Nesta quinta, também foi confirmado o adiamento da versão do festival em Lisboa, que passou para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. As informações são da FolhaPress.
Segundo a organização, as mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que a esta altura do ano já começariam a montar o festival in loco, em ambas as praças.
Em nota, o Rock in Rio afirma ainda que as atrações estão com negociações avançadas e há previsão de anúncios ainda no primeiro semestre.
Não foram divulgados artistas da programação, mas entre os nomes confirmados anteriormente estavam Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura em uma dobradinha com a Orquestra Sinfônica Brasileira, no palco Mundo, e Living Colour com o guitarrista Steve Vai, no palco Sunset. O DJ Alok também figurava na lista.
A venda de ingressos no Brasil começaria em 9 de março com a disponibilização do Rock in Rio Card, que garante entrada no festival antes mesmo de todas as atrações serem conhecidas, mas também foi adiada e deve ter início ainda em 2021.
A última edição do Rock in Rio da capital fluminense reuniu atrações como Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Seal, Emicida, Anitta e Imagine Dragons.
Em Portugal, para a próxima edição, já estavam confirmados nomes como Foo Fighters, Post Malone, Black Eyed Peas, The National, Liam Gallagher e Camila Cabello.
Entre os brasileiros, Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Ney Matogrosso, Projota e Giulia Be já haviam sido anunciados.
Entretenimento
Lumena é a quinta eliminada do Big Brother Brasil com 61,31% votos
A eliminada da noite de terça-feira (2) no Big Brother Brasil foi a psicóloga Lumena, com 61,31% dos votos. O cantor Projota foi o segundo mais votado, recebendo 37,07%. Arthur, que também estava no paredão, levou apenas 1,62%.
Lumena é a quinta eliminada da edição. A baiana foi indicada pela sister Carla Diaz ao atender o big fone. Com o paredão formado, até Conceição, mãe da Lumena, se pronunciou: “Não foi uma surpresa porque acompanho o programa e sei que Lumena era uma possibilidade de indicação para Carla. Faz parte do jogo.”
Conceição também comentou sobre a visão de jogo da filha dentro da casa: “É nítido que a percepção lá dentro é completamente diferente de quem está vendo aqui fora. Ela construiu relações com quem sentiu alguma abertura, em momentos que fizeram sentido para ela. Teve aproximações e distanciamentos ao longo do jogo, isso também faz parte das relações.”
Brasil
Câmara pede prisão de humorista Danilo Gentili ao Supremo Tribunal Federal
Depois da repercussão, Danilo apagou o post das redes sociais.
A Câmara dos Deputados entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio da procuradoria parlamentar, para pedir a prisão do apresentador Danilo Gentili. O comediante fez uma postagem em que sugeriu que os brasileiros “entrassem” no Congresso para “socar todo deputado”.
“Eu só acreditaria que esse país tem jeito se a população entrasse agora na Câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”, escreveu o humorista pelo Twitter.
O texto criticado por Gentili ficou conhecido como PEC da imunidade. Isso porque ele dificulta a prisão de membros do Legislativo, nas esferas federal, estadual e municipal.
Coordenada pelo deputado Luis Tibé (Avante-MG), a ação aconteceu depois de um pedido do deputado Celso Sabino (PSDB-PA).
Segundo os parlamentares, a postagem de Danilo pode ser comparada com as ações do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após ameaçar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e defender o AI-5.
Depois da repercussão, Danilo apagou o post das redes sociais.

(Foto: Reprodução)
-
Brasilem 04/03/2021 06:56
Mulher mantida em cárcere é resgatada após pedir socorro por bilhete
-
Pernambucoem 03/03/2021 17:36
Prefeitura do Recife instala contêiner ao lado do Hospital do Idoso para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
-
Brasilem 04/03/2021 13:50
Policiais rodoviários federais se irritam com PEC e dizem que Bolsonaro usa segurança como bandeira eleitoreira
-
Brasilem 05/03/2021 09:49
Assessor de Leonardo morre após tiro em fazenda do cantor
-
Mata Sulem 05/03/2021 09:42
Prefeito faz apelo após alta de casos de Covid-19, em Palmares: “Estamos em um momento muito crítico”
-
Brasilem 04/03/2021 14:25
‘Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?’, diz Bolsonaro enquanto Covid mata mais no país
-
Mata Sulem 04/03/2021 06:14
Palmares registra 22 novos casos de Covid-19 e totaliza 2.623 infecções
-
Brasilem 04/03/2021 07:07
Avião que transportava vacinas contra a Covid-19 bate em jumento na Bahia