Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Incêndio destrói padaria do filme o Auto da Compadecida em Brejo da Madre de Deus

Incêndio pode ter sido provocado por um curto-circuito; perícia será feita.

Avatar

Publicado

Um incêndio destruiu totalmente o prédio que fez parte das cenas do filme “O Auto da Compadecida” em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. O local foi usado com uma padaria na durante as filmagens da primeira adaptação da obra do escritor Ariano Suassuna para o cinema em 1968. Segundo feirantes que montavam os bancos para a feira livre, o fogo iniciou por volta das 3h deste sábado (26) e só foi controlado no inicio da manhã com chegada do Corpo de Bombeiros.

O casario foi tombado pela Fundarpe e atualmente funcionava um supermercado. De acordo com testemunhas, a ação imediata de alguns moradores não foi suficiente para controlar as chamas e o fogo se alastrou rapidamente destruindo telhado e todos os produtos. Um senhor que reside vizinho ao prédio, ainda chegou a usar um carro-pipa para apagar as chamas.

O sargento Damaceno, do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe, disse que o fogo deve ter iniciado após falha na energia interna. “A hipótese mais conveniente é de que tenha acontecido um curto circuito em algum material elétrico, a perícia é que vai detectar a causa do incêndio”.

O dono do supermercado estima ter sofrido um prejuízo em torno de R$ 250 mil em mercadorias destruídos pelo fogo. Duas motos que estavam dentro também foram destruídas. A fiação dos postes também ficou danificada pelas chamas, o que fez o Açougue municipal ficar sem energia, prejudicando o armazenamento das carnes. Com informações Rádio Liberdade Caruaru

 

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Criança de 4 anos não resiste e morre, após acidente na BR-101, em Joaquim Nabuco

Segundo a PRF a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu e veio a óbito.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

Uma criança com idade entre 3 e 4 anos, morreu após o motorista de uma van de transporte alternativo que fazia a linha Recife/Palmares, perder o controle do veículo no Km 177 da BR 101, em Joaquim Nabuco. Outras quatro mortes foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações o acidente ocorreu pouco antes das 10h. O motorista de uma van perdeu o controle do veículo e saiu da pista. No local foi confirmada a morte de três mulheres. De acordo com uma passageira havia cerca de 11 passageiros além do motorista e do cobrador.

Após o acidente, as vítimas foram socorridas até a emergência do Hospital Regional de Palmares pelo Samu, mas uma menina entre 3 e 4 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.

As causas do acidente estão sendo investigadas. O motorista e o cobrador saíram do local antes da chegada da polícia.

Continuar Lendo

Cotidiano

Acidente na BR-101 proxímo a Joaquim Nabuco deixa 5 mortos

Redação PortalPE10

Publicado

Veículo após acidente na BR-101 Foto:Marcos Phelipe PortalPE10

Cinco pessoas morreram e outras da mesma família ficaram feridas em um acidente na BR-101, em Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (22).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma van, que saiu do Recife para Palmares, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. No local foi confirmada a morte de três mulheres. Uma criança entre três e quatro anos, e um homem morreram durante o atendimento. As vítimas que ficaram feridas foram socorridas para o Hospital Regional de Palmares.

Ainda de acordo com a PRF, uma passageira disse que na van estavam 11 pessoas, e que o motorista e o cobrador saíram do local antes da chegada da viatura.

Video em instantes 

 

 

 

Continuar Lendo

Cotidiano

Regina Duarte faz críticas à vacina contra a covid-19: “que diabos esta vacina está realmente fazendo?”

Redação PortalPE10

Publicado

(Brasília – DF, 29/01/2020) Encontro com a atriz Regina Duarte. Foto: Marcos Corrêa/PR

A atriz e ex-secretária da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, usou as redes sociais para criticar a vacina contra a covid-19, questionando sua utilidade.

“Isso não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então… que diabos esta vacina está realmente fazendo?”, escreveu a atriz em uma publicação no Instagram.

A atriz recebeu apoio de muitos seguidores, que chegaram a dizer que o vírus é invenção da China e que não se vacinarão.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.