Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Incêndio é registrado em residência próximo ao centro em Palmares

Não houve vítimas.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

O Corpo de Bombeiros de Palmares foi acionado para combater um incêndio em uma residência próximo ao centro de Palmares, na manhã desta quinta-feira (28).

De acordo com informações repassadas ao PortalPE10, o fogo pode ter sido iniciado na cozinha da residência.

Imagens enviadas mostra uma fumaça preta saindo de dentro da casa. Não houve vítimas.

*Mais informações em instantes

Mata Sul

Levantamento exclusivo mostra evolução dos casos de coronavírus em Palmares

Compilando dados de 30 de março de 2020 até 28 de fevereiro de 2021, o gráfico demonstra um aumento considerável de casos positivos no município.

Redação PortalPE10

Publicado

Centro de Palmares. – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Para mostrar a situação do coronavírus em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, o PortalPE10 realizou um levantamento com dados dos boletins epidemiológicos municipal e estadual, desde março de 2020 quando foi registrado o primeiro caso no município até o dia 28 de fevereiro de 2021.

O gráfico mostra a evolução da curva da doença no município, os dados foram coletados pelo PortaPE10, em consulta aos boletins diários da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE).

Primeiro caso confirmado

O município de Palmares teve o primeiro caso de coronavírus confirmado pela SES-PE no dia 30 de março de 2020. Na época o então prefeito Altair Junior, fez um pronunciamento.

(VÍDEO)

Na última segunda-feira (1º) a Secretaria Municipal de Saúde de Palmares confirmou mais uma morte causada pela covid-19 no município, somando são 87 óbitos registrados desde o início da pandemia em março do ano passado. O município confirmou também nessa segunda-feira mais 03 casos positivos de Coronavírus. Agora Palmares tem 2.590 casos, sendo que 1.782 não apresentam sintomas e são considerados pacientes que se recuperaram do vírus.

Veja abaixo o gráfico dos casos confirmados na cidade desde o dia 30 de março de 2020:

(Foto: Montagem/PortalPE10)

Continuar Lendo

Mata Sul

Com hospitais lotados, Palmares soma 2.590 casos positivos de Covid-19 e 87 óbitos

No combate ao aumento dos casos do novo coronavírus na cidade, a Prefeitura Municipal montou uma barreira na entrada da cidade orientado a população sobre os cuidados.

Redação PortalPE10

Publicado

Hospital Regional de Palmares - (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Hospital Regional de Palmares – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmares confirmou nesta segunda-feira (1°) mais uma morte causada pela covid-19 no município, somando são 87 óbitos registrados desde o início da pandemia em março do ano passado. O município confirmou também nessa segunda-feira mais 03 casos positivos de Coronavírus.

Agora Palmares tem 2.590 casos, sendo que 1.782 não apresentam sintomas e são considerados pacientes que se recuperaram do vírus. No combate ao aumento dos casos do novo coronavírus na cidade, a Prefeitura Municipal montou uma barreira na entrada da cidade orientado a população sobre os cuidados.

Novas Mortes

O município de Catende, também na Zona da Mata Sul de Pernambuco, registrou uma nova morte por coronavírus na cidade. A informação foi divulgada na noite de segunda-feira (1º) por meio de boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE).

O boletim ainda consta, 629 novos casos da Covid-19 registrados em Pernambuco, nesta segunda-feira. O Estado agora totaliza 300.104 casos confirmados da doença, sendo 32.499 graves e 267.605 leves, que estão distribuídos por todos os 184 municípios pernambucanos, além do arquipélago de Fernando de Noronha.

Continuar Lendo

Mata Sul

Catende registra nova morte por coronavírus na cidade

Óbito foi informado pela Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE).

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Catende)

O município de Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, registrou uma nova morte por coronavírus na cidade. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (1º) por meio de boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE).

O boletim ainda consta, 629 novos casos da Covid-19 registrados em Pernambuco, nesta segunda-feira. O Estado agora totaliza 300.104 casos confirmados da doença, sendo 32.499 graves e 267.605 leves, que estão distribuídos por todos os 184 municípios pernambucanos, além do arquipélago de Fernando de Noronha.

Até o fechamento desta reportagem a Prefeitura de Catende não havia divulgado o boletim epidemiológico de hoje com os casos registrados, o último que foi divulgado foi dia 26 de fevereiro.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.