Nos siga nas redes sociais

Brasil

Influenciador digital morre após acidente com moto aquática

Thiago Manoel foi homenageado pelo ex-jogador Bebeto, pelo campeão do Power Couple Brasil, Marcelo Bimbi, amigos e familiares

Marcelo Passos

Publicado

Thiago era amante de moto aquática Reprodução/Instagram

O influenciador digital Thiago Manoel, de 28 anos, morreu na tarde do último sábado (20), após sofrer um acidente com uma moto aquática em Lago de Cima, em Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. De acordo com o Hospital Ferreira Machado, para onde o influenciador foi transferido após passar por atendimento na UPH de Uruaí, Thiago Manoel chegou ao local já sem vida.

O influenciador tinha mais de 60 mil seguidores no Instagram. Era amigo de jogadores de futebol e tantos outros famosos. O ex-jogador da Seleção Brasileira Bebeto se pronunicou nas redes. ”Meu Deus, que notícia triste. Inacreditável!!! Que Jesus possa confortar o coração de todos os seus familiares nesse momento tão difícil. Sem palavras …”.

Thiago tem publicado nas redes sociais dele um vídeo com o ex-craque em que diz sobre a amizade dos dois.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por T H I A G O M A N O E L (@thiagomanoeloficial) em

Brasil

Caixa de restaurante é demitido após comentário ofensivo sobre cliente: ‘O animal não sabe onde mora’

Morador de São Roque (SP) postou nas redes sociais comentário escrito na comanda de entrega. Proprietário de restaurante lamentou o ocorrido.

Lucas Passos

Publicado

Cliente é ofendido por funcionário em comanda de entrega, em São Roque — Foto: Reprodução/Facebook

O caixa de um restaurante foi demitido depois de escrever, na comanda de um pedido, um comentário ofensivo sobre um cliente. O caso ganhou repercussão depois que o homem que recebeu a entrega postou uma foto da comanda nas redes sociais.

“O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira”, dizia a mensagem na comanda de entrega.

Junqueira é um bairro de São Roque, cidade do interior de SP onde o caso ocorreu.

No post, o cliente relatou que, na noite desta terça-feira (20), fez um pedido em um restaurante que frequenta há cinco anos. O jantar foi para comemorar o aniversário de casamento.

Ao receber a entrega, no entanto, o homem foi surpreendido com o que constava da observação sobre o local de entrega. Segundo o cliente, o comentário estragou a noite de comemoração.

“Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande”, escreveu nas redes sociais.

Morador postou indignação com comentário em comanda de entrega, em São Roque — Foto: Reprodução/Facebook

Morador postou indignação com comentário em comanda de entrega, em São Roque — Foto: Reprodução/Facebook

O que diz o restaurante

Ao G1, o dono do restaurante Mikazuki lamentou ocorrido. Segundo ele, o cliente foi até o estabelecimento reclamar, mas o atendente responsável pela comanda não estava.

O empresário afirma que demitiu o funcionário, que era recém-contratado.

“Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele”, disse.

Fonte: G1

Continuar Lendo

Brasil

Conhecido por “Lucifer”, criminoso se orgulha de ter matado 48 rivais em prisões de São Paulo

Conhecido como “Lucifer”, ele afirma ter fundado a Irmandade de Resgate do Bonde Cerol Fininho. A facção surgiu no sistema prisional e os membros se dedicam a matar membros de facções rivais. Os crimes são violentos.

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

‘Lucifer’ assumiu ter matado 48 adversários em presídio de São Paulo, entenda a história

Marcos Paulo da Silva, atualmente com 42 anos, é um preso conhecido do Sistema Prisional de São Paulo. Diagnosticado com psicose, ele se orgulha de ter continuado sua vida criminosa na prisão, onde é responsável por 48 homicídios.

Conhecido como “Lucifer”, ele afirma ter fundado a Irmandade de Resgate do Bonde Cerol Fininho. A facção surgiu no sistema prisional e os membros se dedicam a matar membros de facções rivais. Os crimes são violentos.

Para a morte ser reconhecida, a vítima precisa ter a cabeça decapitada e as vísceras expostas pelo agressor. Uma das principais rivais da facção fundada por Lucifer é o PCC, o Primeiro Comando da Capital, que tem presos de alto perfil no sistema prisional.

Como fundador, Silva escreveu as regras do estatuto do grupo criminoso. “Lucifer” determina, por exemplo, que depois de uma execução, o sangue da vítima deve ser usado para escrever as palavras “cerol fininho” nas paredes e chão da cela.

Atualmente cumprindo pena, Silva é condenado a mais de 200 anos preso. Sua “carreira” na prisão começou em 1995, quando ele ainda tinha 18 anos. Na ocasião, ele foi acusado de furto e roubo, mas aumentou sua ficha criminal.

Quando começou a cumprir a pena, Silva se associou ao PCC mas deixou a facção acusando o grupo de trair princípios. De lá para cá, fundou sua própria facção e se dedica a atacar os grupos criminosos presentes no presídio.

Continuar Lendo

Brasil

Candidato a vereador é preso com mais de R$ 15 mil na cueca é conduzido até a delegacia e liberado

PSD diz que vai apurar a conduta do candidato. A defesa de ‘Vanzinho de Altos Mares’ não foi localizada para falar sobre o caso.

PortalPE10 com informações G1

Publicado


O candidato a vereador Edilvan Messias dos Santos, o ‘Vanzinho de Altos Mares’ (PSD), foi preso com R$ 15,3 mil escondidos na cueca em Carira na quarta-feira (21). A informação da Polícia Militar é que a suspeita é de compra de votos.

A PM foi informada que pessoas estavam em dois veículos, sendo um deles conduzido pelo candidato acompanhado pela companheira. Após abordagem, a polícia encontrou uma grande quantidade de material de propaganda eleitoral no carro.

Ao revistar o candidato, segundo a polícia, foi encontrada uma sacola plástica guardada na cueca dele com células de dinheiro. “Segundo o suspeito, ele estava no povoado fazendo sua campanha eleitoral juntamente com o candidato a prefeito, que ainda informou que essa quantia em dinheiro era para comprar um veículo e que havia recebido esse dinheiro hoje no município de Itabaiana”, informou a comunicação da PM.

Após o flagrante, o material foi apreendido e o a suspeito conduzido até a delegacia e liberado em seguida. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que irá investigar o caso.

O G1 tentou contato com o vereador, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

O diretório municipal do PSD em Carira disse, em nota, que repudia qualquer ato de irregularidade ou ilegalidade. Acrescentou que o partido não pode ser responsabilizado pela conduta do filiado e que irá apurar o caso.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.