Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Isis Valverde rebate informação falsa divulgada sobre sua gravidez

O colunista do jornal O dia, Leo Dias, teria dito que atriz estava negociando a venda da notícia sobre sua gravidez.

Avatar

Publicado

Resultado de imagem para isis valverde

A atriz minieira usou sua conta no Instagram para confirmar e desmistificar alguns boatos entorno de sua gravidez. Nesta segunda (09) o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, teria afirmado que Isis e o seu noivo, o modelo André Resende iriam ser papais. No entanto, Dias teria dito que “o bebê teria sido o motivo de Isis e André terem reatado o relacionamento”. 

Hoje a noite, Isis disse que se viu “obrigada” a explicar o que realmente aconteceu. “Não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos.” Confira:

“Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade. Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado.”

Além dos comentário sobre o casamento, o colunista ainda teria dito que a atriz estava negociando a venda da ‘notícia’ em forma de post. “Isis estaria negociando a notícia da chegada de seu primeiro filho com uma empresa especializada em resultados de testes. A prática de vender o anúncio da gravidez entre famosos está cada vez mais rotineiro.”, teria cravado Leo Dias. Na postagem Isis se diz “chocada” com a acusação. “O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez! Foi dito que nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos.”, finaliza.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Fábio Porchat pode assumir o horário do Domingão do Faustão

A intenção da Rede Globo não é suceder Fausto Silva e sim aproveitar o horário com mais de um programa funcionando num esquema de temporadas.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

A Globo trabalha para organizar a substituição de Fausto Silva na grade de programação. A emissora estaria negociando um programa novo com Fábio Porchat para assumir o lugar do Domingão do Faustão. No entanto, o humorista não será o novo dono do horário, o canal pretende preencher com mais de uma atração cada uma em um período diferente do ano. A informação é da coluna de Cristina Padiglione na Folha de São Paulo.

A intenção da Rede Globo não é suceder Fausto Silva e sim aproveitar o horário com mais de um programa funcionando num esquema de temporadas. Portanto, Fábio Porchat seria uma das pessoas que ocupariam a vaga e não “o novo Faustão”. Ainda não há informações sobre como seria a nova atração pensada pelo humorista, nem quem dividirá o espaço vago pela primeira vez em mais de 30 anos.

O que a Globo pretende fazer não é novidade. Revezamentos de programas no mesmo horário são feitos aos domingos no horário do almoço. Atualmente quem ocupa o espaço é o The voice +, mas atrações como Escolinha do professor Raimundo e Tamanho família já preencheram essa lacuna na emissora.

Com informações Correioa Braziliense

Continuar Lendo

Entretenimento

Globo anuncia volta de ‘No limite’ com ex-participantes do ‘BBB’

A nova edição será formada por participantes de edições anteriores do “Big Brother Brasil”.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Pipa, Andréia, Juliana e Elaine, semifinalistas do programa ‘No Limite’, em 2000 — (Foto: Roberto Steinberger/Memória Globo)

A Rede Globo anunciou, nesta quinta-feira (25), a volta de “No limite”, sucesso da emissora entre os anos 2000 e 2009 e primeiro reality show do Brasil.

A nova edição será formada por participantes de edições anteriores do “Big Brother Brasil”.

O programa estreou em 23 de julho de 2000, baseado no reality norte-americano “Survivor”, da CBS. Os participantes eram pessoas comuns, que ficavam confinados e precisavam passar por situações extremas, com provas de resistência física e psicológica. As informações são do G1.

“No Limite” teve quatro edições: uma em 2000, duas em 2001 e a última em 2009, com episódios exibidos aos domingos.

A primeira edição reuniu 12 participantes na fictícia Praia dos Anjos, a 100 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, durante 23 dias. Com mais de 150 mil metros quadrados de dunas, falésias, coqueirais, matas e pequenos desertos, o cenário era perfeito para as provas e aventuras.

O 1º colocado levou um prêmio de R$ 300 mil; o segundo, de R$ 50 mil; e todos os 12 participantes receberam carros 0 km.

“No Limite” venceu o prêmio de melhor programa de televisão, da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em seu ano de estreia.

A segunda edição, foi gravada na Chapada dos Guimarães – chamada no programa de Chapada dos Ventos –, em Mato Grosso. A terceira, chamada de “No Limite – Fase Metal”, foi feita na fictícia Praia do Cocal, na ilha de Marajó, no Pará. E a última, em 2009, voltou ao Ceará.

Continuar Lendo

Entretenimento

Com Covid-19, Irmão Lázaro está intubado em estado grave e será transferido para Salvador

O hospital para onde o vereador está sendo levado ainda não foi informado.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

O vereador de Salvador e cantor Irmão Lázaro (PL), 54 anos, foi hospitalizado com a Covid-19 em Feira de Santana e está sendo transferido para Salvador nesta quinta-feira (25). O estado de saúde é grave, o edil está intubado.

O hospital para onde o vereador está sendo levado ainda não foi informado. As informações são do Bahia Notícias.

“Irmão Lázaro foi transferido para UTI na manhã desta quinta-feira (25) devido ao seu quadro clínico após contaminação por Covid precisando ser entubado no final da manhã, devido a complicações. Diante do exposto, sua família e amigos reforça o pedido de orações. Cremos que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui”, divulgou a assessoria do vereador.

Irmão Lázaro já foi deputado federal, em 2018 concorreu ao Senado e nas eleições de 2020 foi eleito para uma vaga na Câmara Municipal de Salvador.

 

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.