Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Ivete Sangalo vai gravar DVD em dezembro para celebrar os 25 anos de carreira

Show será no dia 8 de dezembro, em São Paulo. Irmã da cantora anunciou apresentação em rede social.

Avatar

Publicado


Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Ivete Sangalo vai gravar um DVD em comemoração ao 25 anos de carreira em dezembro deste ano, no Allianz Parque, em São Paulo. O anúncio foi feito por Cynthia Sangalo, irmã da artista, no Instagram, na tarde desta sexta-feira (9). Ainda não há informações sobre o início das vendas de ingressos e nem os valores.

Ivete, que deu à luz as gêmeas Marina e Helena há quase um mês, ainda não retornou aos palcos. Ivete já tinha dito durante entrevista, no Festival de Verão do ano passado que comemoraria os 25 anos de carreira com um DVD, mas não havia informado data, nem local.

Na ocasião, a cantora também revelou que vai retomar os shows, após o parto, no festival LGBT que vai ocorrer em Morro de São Paulo, no baixo sul da Bahia, em maio. Em 2017, ela também participou da festa.

O último DVD de Ivete Sangalo foi gravado em 2016, em Trancoso, no sul da Bahia. No evento, ela contou com convidados especiais, entre eles os cantores Luan Santana, Bentes e Vitin.

Gêmeas

Foto: Reprodução/Instagram

As gêmeas nasceram na manhã de sábado (10), em Salvador. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h de sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas nasceram com cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto, que foi cesárea, foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

Na véspera de deixar o hospital, na terça-feira (13) de carnaval, Ivete Sangalo apareceu na varanda do quarto do Hospital Aliança e conversou brevemente com a imprensa. Ela só deixou o hospital na Quarta-Feira de Cinzas (14). A primeira imagem das irmãs foi publicada pelo pai das meninas, Daniel Cady, no mesmo dia do parto.

Ivete também publicou uma foto das filhas no Instagram, um dia após o nascimento das meninas.
Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero

Fátima publicou sobre o assunto em suas redes sociais, explicando a seus seguidores que vai se afastar do trabalho por alguns dias.

PortalPE10 Com informações FolhaPE

Publicado

(Foto: Divulgação)

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, foi diagnosticada com um câncer de útero. A apresentadora descobriu a doença nesta quarta-feira (2), depois de realizar exames de rotina. Fátima publicou sobre o assunto em suas redes sociais, explicando a seus seguidores que vai se afastar do trabalho por alguns dias para realizar a cirurgia de retirada da doença.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”, comentou a apresentadora no Instagram.

Seu namorado, o deputado federal pernambucano Túlio Gadêlha, também deu depoimentos no seu perfil. “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. #cadaminutoimporta”, disse o deputado.

Continuar Lendo

Entretenimento

Humorista Rodela morre vítima de Covid-19, aos 66 anos, em SP

A assessoria do SBT confirmou a morte na noite desta quarta-feira (2). Ele estava internado no Hospital Geral de Guarulhos há duas semanas.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Humorista Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela, em foto de arquivo — Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido popularmente como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2) em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

Ele estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a assessoria da emissora, o diagnóstico para Covid-19 foi confirmado na terça-feira (1).

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer […] O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”, diz a nota.

Humorista Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela, em foto de arquivo — Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Artista de rua de São Paulo, Rodela era conhecido pela habilidade de fazer inúmeras caretas. Ele ganhou fama na TV ao participar de programas de auditório.

Sua primeira aparição na TV foi no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor, tendo destaque no programa Ratinho Livre, da TV Record, em 1997.

No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT, Rodela integra o elenco do Programa do Ratinho, onde permanece por vários anos. Rodela também participou de A Praça é Nossa, tendo feito diversos quadros. Posteriormente, esteve no programa Show do Tom, também na Record.

Continuar Lendo

Entretenimento

Internado com coronavírus, Eduardo Galvão sofre piora e é intubado

Filha do ator afirma que funções vitais dele estão funcionando bem

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

ator Eduardo Galvão

Com Covid-19 e internado na UTI de um hospital particular do Rio de Janeiro, o ator Eduardo Galvão, de 58 anos, foi entubado nessa terça-feira (1/12).

“Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”, contou Mariana Galvão, filha do ator em entrevista à Quem.

Na segunda-feira (30/11), Mariana havia relatado que o quadro do pai tinha melhorado. “Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor”, contou.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.